Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Kazim - Ecto - Bulk (Com Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Começando mais uma semana... Não me pesei, vou deixar para semana que vem.. Comecei + um dia seguindo a risca a dieta.. A alguns minutos mandei um skake com 350 ml de agua 3 colher de leite em pó, 200 grama de batata doce , 2 ovos cozidos, 1 scop de whey e uma pitada de canela, uma delicia kkkkk

Postado

Mais um treino.. TReino foi 90% hj, senti que faltou força nos ultimos exercicios... Jaja eu janto e dps mando a ceia e vo dormir um pouco para repor as energia.. Abraços

Precisa mais determinação, hein! 100% todos os dias tanto na dieta quanto no treino. Vai lá! Força!

Postado

Vlw irmaozim..Hj acordei num fome miseravel kkkk vamo que vamo

Ta certo! o importante é matar a fome comendo corretamente. Ando comendo muito também. Sentindo- me gordo. Rs!!

Postado

Não postei ontem entao vou postar hj..

TReino super bom ontem.

Hj nao deu para fazer a refeição das 10 hrs, porque passei mal, mais compesei no almoço e na outra refeição. Fora isso tudo certo.

Postado

Então galera, segunda começando com todo vapor, e + disposição que antes. Me pesei estou com 68,5kg, se não tivesse tomando uns porre nessas 2 semanas ae acho que tinha ganhando mais, so que agora nao da + pra lamentar... Entao agora e mandar comida pra dentro e treinar...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...