Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi

Eu tinha começado essa dieta semana passada, mas tive uns problemas e nao pude continuar, então resolvi recomeçar e relatar agora, caso alguém queira acompanhar. Eu acho que relatar vai me ajudar a seguir mais firme com a dieta também. Vou tentar atualizar diariamente.

Dados:

Altura: 1,74m

Peso: 65,6kg

BF: 20%

Medidas:

Cintura: 70cm

Quadril: 102cm

Coxa: 62cm

Considerando o meu peso e como eu estou na categoria 1, a minha necessidade de proteína nessa dieta é 172g, Eu vou seguir por 12 dias, e depois fazer 3 dias de refeed de carboidratos. Vou começar amanhã (hoje por causa do horario), mas só quando eu acordar :)

Omelete de 05 claras com queijo quark - 103 cal/ 17 prot/ 01 carb/ 1,8 gor

100g de frango desfiado com queijo cottage - 210 cal/ 37,2 prot/ 1,1 carb/ 5,3 gor

Whey Protein - 120 cal/ 20 prot/ 5 carb/ 2 gor

Omelete de 05 claras com queijo quark - 103 cal/ 17 prot/ 01 carb/ 1,8 gor

Whey Protein - 120 cal/ 20 prot/ 5 carb/ 2 gor

Pizza de Couve Flor e frango 361 cal/ 51,8 prot/ 3,1 carb/ 8,6 gor

Gelatina de queijo cottage 52 cal/ 9,3prot/ 1,3 carb/ 2,2 gor

Total - 1069 calorias

172,3 Proteina

17,5 Carboidrato

23,7 Gordura

Essa é a estrutura básica da dieta, tem dia que eu vou mudar, não gosto de comer todo dia a mesma coisa, mas vou tentar não fugir muito desse padrão. Ela não está muito rígida, até porque eu fico meio insana comendo só frango grelhado o dia inteiro. Como assim eu to alcançando a quantidade de proteinas necessarias, eu prefiro deixar assim, mesmo que as calorias estejam um pouco mais altas do que se eu só comesse peito de frango...

Como suplemento eu vou tomar 3 capsulas de Oxyelite Pro (que eu já to tomando faz algum tempo) e 2,25g de Fish Oil por dia (10 capsulas 225mg)

Os valores caloricos e quantidade de carboidratos de verduras e legumes não estão incluidas na dieta, mas eu vou comer com moderação.

Amanhã eu posto de novo e relato como está sendo o primeiro dia… Caso alguém queira perguntar algo eu respondo amanhã...

Abraços

Editado por Natsuki

Publicidade

Postado

Primeiro dia:

Hoje tá tudo tranquilo, provavelmente eu vou comer tudo igual a dieta que postei acima. É estranho que eu não sinto fome alguma, só uma vontade louca de comer porcaria, mas controlável :)

Tava fazendo umas contas aqui e a partir de amanhã vou tirar o queijo quark do omelete de claras e adicionar uma clara, e ao invés da gelatina de cottage vou comer uma gelatina inteira zero açucar, que não tem carboidrato nem gordura, só proteína. Assim eu vou diminuir a quantidade de gordura pra 17,9 gramas e e carboidrato pra 14,2g, além de diminuir as calorias também.

Até onde eu sei o limite de carboidrato e gorduras é de 20g por dia, então a partir de amanhã vou tentar seguir isso a risca.

• Supermoderador
Postado

Olá Natsuki,

Boa sorte com a dieta. Tem que ter muita força de vontade para seguir uma PSMF.

Na Rapid Fat Loss teoricamente você não deveria ingerir nada de carboidrato (talvez uns 5g no máximo), e gorduras apenas as essenciais, o que daria uns 5-10g também. Mas não vejo necessidade de restringir tanto assim, a diferença seria pequena para a dieta que você montou (talvez umas 100 kcal). Melhor fazer como você mesma falou, uma dieta um pouquinho mais flexível e que te permita seguir pelos 12 dias.

O Oxy provavelmente vai te ajudar bastante, inibindo seu apetite.

Como será seu treino? Procure seguir as recomendações do Lyle, treinos curtos porém intensos. Não lembro se ele fala no livro, mas ele recomenda no site/fórum dele ingerir uns 5g de carboidrato antes do treino (pode ser uma balinha), isso ajuda a elevar a glicose sanguínea e melhora sua performance no treino.

Por sinal, não sei se você chegou a ler o relato do Vinícius, que também seguiu a PSMF do Lyle por 12 dias. Se não leu, vale a pena: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/69512-relato-psmf-modificada-lyle-mcdonald-completa/

Boa sorte com a dieta.

Postado (editado)

Olá Natsuki,

Boa sorte com a dieta. Tem que ter muita força de vontade para seguir uma PSMF.

Na Rapid Fat Loss teoricamente você não deveria ingerir nada de carboidrato (talvez uns 5g no máximo), e gorduras apenas as essenciais, o que daria uns 5-10g também. Mas não vejo necessidade de restringir tanto assim, a diferença seria pequena para a dieta que você montou (talvez umas 100 kcal). Melhor fazer como você mesma falou, uma dieta um pouquinho mais flexível e que te permita seguir pelos 12 dias.

O Oxy provavelmente vai te ajudar bastante, inibindo seu apetite.

Como será seu treino? Procure seguir as recomendações do Lyle, treinos curtos porém intensos. Não lembro se ele fala no livro, mas ele recomenda no site/fórum dele ingerir uns 5g de carboidrato antes do treino (pode ser uma balinha), isso ajuda a elevar a glicose sanguínea e melhora sua performance no treino.

Por sinal, não sei se você chegou a ler o relato do Vinícius, que também seguiu a PSMF do Lyle por 12 dias. Se não leu, vale a pena: http://www.hipertrof...onald-completa/

Boa sorte com a dieta.

Oi! Obrigada por responder...

No momento eu não estou fazendo academia, então meu treino está sendo em casa mesmo. Geralmente eu faço um workout HIIT tipo Tabata, que dura só uns 4 minutos, e depois eu faço nas segundas e quintas treino de inferiores com caneleira e terças e e sextas superiores, mas com bodyweight (flexões variadas, mergulho, etc) e halteres mais leves. Sei que não é o ideal, mas não tem como eu ir pra academia agora, então to me virando como dá. Acho que agora que vou seguir essa dieta eu vou cortar o Tabata, que talvez fique pesado pra mim com tão pouco carbo.

Antes do treino acho que vou tomar uma dose do meu whey, que tem 5g de carbo.

Eu li esse relato do Vinicius sim, achei interessante. Eu li todos os relatos que achei da PSMF aqui, na verdade, e dei uma olhada no bodybuilding.com e no forum do site do Lyle. É engraçado como os resultados variam bastante.

Como eu disse no primeiro post, eu tinha feito já essa dieta por 2 dias semana passada, mas não pude continuar por problemas pessoais, e nesses dois dias eu perdi 1kg, eu achei que fosse só água e quando eu voltasse a comer carbo eu voltasse pro peso normal, mas isso não aconteceu e eu manti o peso mesmo comendo um monte de carbo depois.

Agora que eu vou levar a dieta a sério eu to curiosa pra saber quais serão os resultados, apesar de que eu não tenho expectativas absurdas. Acho que o máximo que eu poderia perder de gordura seria uns 2kg considerando o meu deficit calorico, mas pra 12 dias se eu perdesse isso seria mais do que bom...

Abraços

Editado por Natsuki
  • Supermoderador
Postado

Olha, para quem treina em casa, seu treino está bem legal.

Realmente seria uma boa cortar o Tabata. A não ser que você faça para condicionamento, ou não tenha tempo, 4 minutos não vão te ajudar em grande coisa a perder gordura; um aeróbico de menor intensidade e maior duração seria melhor para você. Não na PSMF, depois que você terminá-la.

Legal que você conseguiu perder 1 kg e não recuperou. De repente foi também algum efeito residual de sua dieta anterior (não sei se você estava em dieta antes).

Boa sorte com a dieta. Se você seguir seu planejamento à risca, é bem possível que perca pelo menos 1.5kg.

Postado (editado)

É, eu tava fazendo dieta antes, mas não tão restrita, acho que tava em umas 1500 calorias e devia ser tipo 40% carbo. Na verdade eu to fazendo dieta desde setembro ou outubro do ano passado, quando comecei tava com 31% de BF e 82 quilos!

Na verdade o Tabata eu tava usando mais pra aquecimento mesmo. Pra aeróbico eu tava fazendo Insanity, mas acho que se eu fizer isso durante a PSMF eu caio dura! Já acho pesado demais com uma dieta com bastante carbo.

Segundo dia - Peso: 65,1

Hoje vou tentar comer menos gordura e carboidrato. Parece que eu to fazendo uma dieta de 4000 calorias, eu fico muito cheia com essa dieta. Na verdade eu acho muito difícil de alcançar a proteína diária. Se eu comesse metade do que to comendo eu não passaria fome. Acho que é por isso que o Lyle comentou acho que nesse livro (eu li uns 3 livros dele recentemente, então não tenho certeza se foi nesse) que a dieta Atkins não tinha limite de calorias ou de ingestão de proteínas e gorduras e mesmo assim as pessoas emagreciam. Proteína parece que estufa, então é difícil comer muito mesmo. E realmente, to sentindo isso agora. Mas é bom, pelo menos fome eu não passo, só vontade mesmo :)

Fechei o segundo dia assim:

1064 Calorias

178,2 Proteínas

15,1 Carboidratos

20,3 Gordura

No final do dia eu tava meio sem saco de tomar whey protein e comer omelete de claras, então eu tive a brilhante idéia de fazer um suflê de whey protein (pra usar as claras e o why sem comer separado). Jesus Cristo, nunca me arrependi tanto de ter comprado um whey de morango. Ficou horrível, e tão duro que se tocasse aquilo na cabeça de alguém matava. Eu comi quase tudo, mas no final não aguentei. Então teve um pouquinho menos de calorias e proteina no final...

Editado por Natsuki
Postado

Terceiro dia - 64.8kg

Ontem meu dia foi muito corrido e eu acabei nao conseguindo chegar na minha quantidade de proteina. Estava meio enjoada tambem no final do dia e fui dormir cedo. Vou fazer o treino de ontem hoje pra compensar.

Os macros do dia foram

879 calorias

11 carboidratos

133.3 proteinas :(

20.1 gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...