Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Na Suplementação

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que??? Pergunta ridícula! Vai pesquisar, comece pelo dicionário procurando a palavra suplemento.

Whey é proteína, ovo é proteína... ninguém passa 2 meses comendo proteína e dois meses sem nenhuma proteína. Pensa, antes de fazer pergunta estúpida.

Postado

Não cara Whey e qualquer proteina devem ser usados pelo contrário sem interrupção pois elas são necessarias ao crescimento muscular e não tem a necessidade de dar intervalo , intervalo se dá geralmente em cretina , pré treino thermogênico e talz

Postado

Mateus02, vlw msm cara,

e

Dan Hibiki desculpa ai sabidão, estudou aonde na USP ? ah vai se foder !

Só a USP que forma pessoas que sabem de alguma coisa?

Como disse, só pegar o dicionário e qualquer um pode ler a definição de suplemento, que posso te adiantar ser um conceito matemático tal como é normalidade, mediocridade e outros usados em senso comum.

Faltou pesquisa, não espera chegar na faculdade para começar a exercitar o hábito de pesquisar, começa de agora.

Postado

Como disse, só pegar o dicionário e qualquer um pode ler a definição de suplemento, que posso te adiantar ser um conceito matemático tal como é normalidade, mediocridade e outros usados em senso comum.

Faltou pesquisa, não espera chegar na faculdade para começar a exercitar o hábito de pesquisar, começa de agora.

vaai a merda, se acha o inteligentão intelectual caras assim como voce, nao tem merda alguma na vida

Postado

viadão, pensa que pode com esse ócluos véio ai na foto kkkk

ve se te enxerga

Postado (editado)

vaai a merda, se acha o inteligentão intelectual caras assim como voce, nao tem merda alguma na vida

Amigo, leia as regras do fórum. Eu te sugeri pesquisa porque todo mundo que participa do fórum procura se informar, não é só chegar aqui e perguntar como se tivéssemos esta obrigação. Se eu errei contigo eu me desculpo, basta você me indicar que você realmente pesquisou, que tem fortes indícios que proteína se deve usar 2 meses sim e 2 meses não.

E novamente eu repito, leia as regras do fórum. Seu tópico tem tudo para ser fechado por falta de pesquisa e ainda porque vc está tentando ofender outros usuários, o que pode te causar punição.

Edit: Segue o link com as regras do fórum http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Editado por Dan Hibiki

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...