Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah sim, entendi mano qualquer dia eu vou meter uma série dessa ai mano pra ver se é legal, hoje mesmo mano eu fiz meu supino reto foi 4 séries a primeira com 20kg cada lado pra aquecer, dps joguei 30 foi 15 rps, dps foi 40 pra 10 tranquilo dps foi 50 fiz 8 sózinho mano desacreditei da força que eu tava hoje, e o pump que deu só no supino reto.. eu voltei pros treinos essa semana praticamente... mas to bem.. eu ja num sinto muita falha no ombro e triceps fazendo o supino reto, sinto mais no inclinado, tem coragem de fazer isso ai no agachamento mano ? é osso em

É tem dias que eu acordo com força demias também, mas eu nunca exagero pq a falha pode vir em 2 reps e se eu julgar errado posso me machucar!!! No inclinado sinto bastante também, mas no supino é mais :///

Vish no agachamento eu acho que ficaria muito dificil pelo falo de que nao é possivel uma pessoa subir a barra pra voce, ela esta integrada no teu corpo, só se ficar 2 cara um em cada lado, ttalvez no smith desse...

Publicidade

Postado

pois é mano rsrs no agacho num da certo.. eu fui até a falha no inclinado com halteres uns tempos ai, era bom mano dps quase num consiguia concluir o treino pq fiquei sem força

Postado

Treino de OMBRO

Desenvolvimento halter 3x+drop

Elevação lateral 3x

Elevação frontal + elevação lateral maquina 3x

Posterior com halter 3x

Posterior no cabo 3x

abd 2 exercicio 4 séries cada x falha

gemeos sentado + flexão plantar 3xfalha

Treino de ombros é sempre muito rapido poxa, deu menos de 30 minutos ja tinha finalizado... Soquei carga no primeiro, pequei um pouco na execução mas mandei carba bem boa, rolava mais mas queria manda um drop e foi. O bi-set ali foi mais ou menos, perdi a cordenação na maquina lateral, mas deu pra isolar dei bastante cadencia pra compensar. Ai como nao tinha o que fazer, mandei abd e pantu... Putz sabado tem um futebol e dia de recreação do 3º ano e nao sei se vo, vo perde um treino e alem do mais poucos amigos meus vão, ta foda :// nao sei se vou ou não... Dieta como tive aula até 3h deu uma mudada, sai da aula lariquei um pão com 80g queijo dei 1h e fui treina, o pão embrulho o estomago mas tomei bastante agua e passou. Cheguei em casa pós treino 1:30 dps do treino e mandei 300g macarão cozido(100g cru) + 250g batata cozida + 110g frango + 2 copos de coca.... Agora ta pesando na consiencia a coca, mas eu to mandando tanto carbo de alto/medio ig na refeição, com bastante proteina de qualidade alta(+bcaa) q isso tudo ia joga minha insulina la em cima do mesmo jeito, entao a coca nao ia fazer mal, alem de consguir 40g de carbo(acuçar)... To com 85kg praticamente e o gasto calorico ja aumento então vo te que aumentar as quantidades de alimentos, vai se tenso...

META: 90KG

Em relação a dieta: tava lendo umas parada e tal, muitos users bons defendem/argumentam que as dietas bulking tem carbos em excesso e isso nao deixa a insulina estabilizada e sim ocilando demais.E quando nao tem insulina e tem reserva e nao ta em estado catabolico, tem GH presente. Tava pensando em não dar picos de insulina na dieta mais pra frente, fazendo 30g carbo desjejum e somente mais 30g no meio dia e deixa pra consumir quase 300g de carbo após o treino, treinaria as 2 e até denoite comeria os carbos, acho q ja existe uma dieta nesse estilo mas nunca pesquisei, acho q é TCD... Foi so hipóteses né, algo pra se pensar. To ganhando peso e agora to vendo algumas melhoras no shape, perna engrosso, braço levemente, mas peito desenvolvi bem ta ficando bem melhor, o que não to conseguindo acertar é o triceps nem ombro, proximo treino de ombro vou fazer forte mesmo, usar barra na maioria e socar carga pra ver como reage. O legal é que o bf nao subiu muito, mesmo com 500+g de carbo o bf ta controlado, abdomem reto aparece tranquilo e obliquos se acertar a posição aparece, mas os serrateis já estão escondidos. Vo inclui no treino de peito flexão de braços pra desenvolve bastante os serrateis anteriores e inclui barra fixa no treino de costas pra melhor os mesmos... Post longo, desculpa galera até mais

Postado

Bom ontem não treinei e hoje foi dia de PERNA:

Leg press 45 3x+drop

Agachamento livre 3x

Agachamento hack 3x

Avanço 3x

Flexora deitado 3x

Flexora em pé 3x

Mandei o shake e vazei. Po tava desanimadasso hoje mesmo, ta foda, ainda mais que no meio dia recebi a carta do correio dizendo que fui taxado na alfandega pela compra no Vitacost, nossa fiquei muito puto cara, todo mundo compra e ninguem é taxado, varias pessoas de blu ja compraram e nunca fora, justamente eu. Deu 56 reais que é 20 de robalheira deles + 36 de taxa alfandegaria. Mesmo assim vale muito a pena, com imposto 400g de creatina saiu por 34 reais por ai, mas como nao tava nos meus planos gasta grana agora vo vende essas creata e o opti men vo guarda pro ciclo. Até comi pouco no almoço, mas dps que pesei na academia e nao sai do 85kg ja to comendo bem denovo, aumentei umas quantidades, vo aumentar a proteina agora ve se melhora, fazer 3,5g/kg...

Quanto ao treino mandei um drop de inicio no leg pra mata as pernas e foi show, tava com uma força no leg dahora... No agacho também tive bastante força, mesmo dps do leg com drop consegui por 30kg por lado +barra olimpica sussegado, mandei o hack com pés juntinhos mato o vasto lateral tava gigante já, avanço pqp que exercicio doido cara, o foda é se equilibrar pra nao cair. Consegui aumenta a carga em todos os exercicios hoje e isso é bom. Amanha é peito e eu quero destruir essa porra, quero manda 22-25-27kg no supinera com ajuda do juca, acho q até vo treina no horario dele pra te essa ajuda.

O peso sobre mas meu shape nao mudou muita coisa, deu pra percerber um aumento de gordura no corpo, mas nao deve ser 6kg ne porra. Vo começa a manda uns treino mais forte agora, bastante carga, reps maximo 10 e sem muito drop, vai ser só pra matar mesmo, vo usa mais compostos e 1-2 maquina no maximo. Amanha vo la tirar os produtos do correio e já vo vende de tarde pros cara. E pensando nisso, acho q vou começa a comprar na gringa e vende pros meus amigos frangolinos, alem de ganha uma grana eu adianto o ciclo.

Abrasss

Postado

treino de pernas show em manin

to meio perdido , vc importou crea (400g) e optimen ? juntos , mesma embalagem ?

to ino pra minha quarta compra no euerva e nada de ser taxado hehe

se for comprar la me avize por mp

abrçs

Postado

treino de pernas show em manin

to meio perdido , vc importou crea (400g) e optimen ? juntos , mesma embalagem ?

to ino pra minha quarta compra no euerva e nada de ser taxado hehe

se for comprar la me avize por mp

abrçs

Foi bom mesmo o treino.

Sim importei 2 potes de creatina 200g da universal e 1 pote optimen 180caps... deu 34 dolares com o frete....

Vo manda mp lá, nao desisti de comprar fora, amanha quero comprar um jack3d, nao conheço esse site.

Abraçoss

Postado

Treino de PEITO/TRICEPS

Supino reto 3x

Supino inclinado 3x

Supino hammer 3x

Crusufixo maquina 3x

Cross over 3x

Triceps supino 3x

Polia alta 3x

Pulley V 3x+drop

Treino de hoje foi um dos melhores que ja fiz cara. Mesmo nao chegando nem perto da marca que queria chegar, mandei só 20kg por lado e mesmo assim tava pesado pra kct, aquela barra olimpica deve pesar uns 20kg no minimo. Séries super bem feitas, tudo controlado, nossa melhor supino da minha vida, fui pro inclinado e fazia tempo q nao fazia com a barra fico bem dificil, mas faltava sempre 1rep pra falha foi muito bom. Os outros exercicios fiz focando bem o peito, controlado, bom demais. Triceps supino foi foda pq o peito ja tava fatindo demais. Ia fazer paralelas, mas tentei 2 vezes e nao passa de 2 rep, incrivel como minha força tava uma merda hora. Polia alta mandei bem, isolando autos, pulley V fechei a ultima série com um drop set triplo de matar.

Busquei meus suples do Vitacost, ao total com PEDIDO+IMPOSTO+ICMS paguei R$ 137,00... Ta valendo, porque só o OPTI-MEN 180CAPS ta custando 170 reais, mais 2x200g creatina universal ta 100 reais, totalizando 270.... Uma creatina vou vender pra repor o dinheiro que gastei pra pagar o imposto.

E recebi um monte de cupons do vitacost pra comprar suples, ahahah

até

Postado

po, que treino foda!

mandou facil com a compra em? hahuahauau

acompanhando aqui, abraçao

É o treino de hoje foi bom mesmo!! Po cara fiquei maluco quando recebi o aviso q peguei imposto, mas tudo certo né, vo comprar amanha denovo e tomara que não seja taxado novamente... Abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...