Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Poo to puto meu estomago ta muito zuado hoje ta enchendo o saco com qualquer tipo de comida, zuo a dieta inteira, as prots eu alcancei, mas carbo fico baixo, tmb negativa hoje. Logo dps do dia que o grupo mais dificil de ganha, peito, filha da p***. Mas amanha o dia é corrido faze oq vamo recuperar

Poo to puto meu estomago ta muito zuado hoje ta enchendo o saco com qualquer tipo de comida, zuo a dieta inteira, as prots eu alcancei, mas carbo fico baixo, tmb negativa hoje. Logo dps do dia que o grupo mais dificil de ganha, peito, filha da p***. Mas amanha o dia é corrido faze oq vamo recuperar

Postado

Treino COSTAS/BICEPS

Pulldown+Remada curvada 3x

Puxador frontal 3x

Remada sentada 3x

Remada uni-lateral halter 3x

Rosca direta 3xfalha

Rosca alternada 3x+drop

Rosca scoot maquina 3x

Treino foi diferente hoje, testei pré exaustão. Fazia o pulldown com uma carga pesada mas nao falhando, e ia direto pra remada curvada, a ativação da dorsal era 100% sentia cada movimento, mas quando aumentei o peso dei umas roubadas e deu uma fisgada na coluna, mas sempre acontece isso. Tava fazendo a remada curvada, bem curavada mesmo, talvez um angulo de 30º em relação ao chão e ativa mais a dorsal, é só jogar os ombros pra frente como se a dorsal voce alavancar e cair das costas, muito bom. Me arrependi que nao mandie um drop em outro exercicio mas o estimulo foi bom, pump nas costas foi enorme. Voltei com a direta, 1 serie de boa, 2 serie falhei cedo 8 reps e 3 serie foi mpossivel, fiz umas 6, mas parava em baixo, respirava e fazia one more rep. O juca falando atras de mim 'quero mais uma' é motivador, mais ainda quando vem de uma pessoa que nem ele, me ajuda mesmo, da vontade mesmo é de volta do abcde e treina todo dia com ele, mas to respondendo bem a esse treino. Dieta na segnda é toda alterada, nao conto caloria, mando muita comida pra dentro. Meu pós engulio 2 refeições, usei só 1: 350 macarrao cozido + 330g batata cozida + 130g frango e tinha coca cola na geladeira, seria hipocrisia nao manda um copo com o tanto de carb q tinha nessa ref, foi 1 copo. E fiz a cagada de usar a coca pra manda a creatina, jogo na boca a creta e mando o liquido atras, mas a coca a creatina formaram gas, brotherrrrrrr, minha boca inhcou se eu nao engolisse rapido ia guspir tudo, fora essa burrice tudo certo.

Postado

treino legal em mano, você ganha mais volume com repetiçoes mais altas mano ? kkkkkkk essa da creatina ai foi engraçado em mano, uma vez um amigo meu mando ela numa lata de brigadeiro e mando pa dentro kkkkkkk e outro idiota la mando ela no redbull, quase morreu kkkkkkkk

Postado

treino legal em mano, você ganha mais volume com repetiçoes mais altas mano ? kkkkkkk essa da creatina ai foi engraçado em mano, uma vez um amigo meu mando ela numa lata de brigadeiro e mando pa dentro kkkkkkk e outro idiota la mando ela no redbull, quase morreu kkkkkkkk

Entao to testando ainda, com reps baixa ainda nao testei com meu corpo mas reps altas é a primeira vez que tu bulkando de verdade, por enquanto ja foram 5kg até o inicio da 3º semana. Mas o segredo acredito que não estejam nas reps altas se essa for uma maneira boa de ganha volume, e sim nas variaveis de intensidade, ou quanto alem da falha voce leva. Sem ajuda é tenso treina alem da falha, nela mesmo já é dificil, por isso uso mais técnicas seguras pra chega na falha concentrica. Quinta feira eu quero fazer supino reto até a falha total(quase) em vez da concentrica, excentrica e estática, vou fazer falha somente nas duas primeiras, pq acho a estática desnecessaria. Vo ve se o juca me da essa mão porque vai se dificil pra caralho, pense tu falha em subi o peso com aquela porra te pressionando ai o cara sobe pra ti e tu vai lutando contra o peso.

que viage essa parada da coca ae hauhauha

acompanhano aki manin , to meio off esses dias

abrçs

essa da coca + creata foi feiura mesmo, nunca mais... mas essa coca deu uma animada, dieta é foda msm

Postado

eu treino com repetições médias de oito a doze mano, sempre foi bom pra mim, os unicos que faço até a falha são os exercicios com cabos tipo corda pra triceps, puxadas e tal.. nunca me arrisquei a fazer no supino mano, voce vai fazer drop set ? ei pinheiro abri um diario manin da uma acompanhada

Postado

eu treino com repetições médias de oito a doze mano, sempre foi bom pra mim, os unicos que faço até a falha são os exercicios com cabos tipo corda pra triceps, puxadas e tal.. nunca me arrisquei a fazer no supino mano, voce vai fazer drop set ? ei pinheiro abri um diario manin da uma acompanhada http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Vou acompanhar sim brother.. Então vai ser assim: 10 repetições com X peso(acredito 25kg lado) ou até a falha, mas acredito com esse peso falhe na 10º por ai, mas essa falha com pra empurrar o peso pra cima certo, alguem vai subir a barra que estava no meu peito, no caso o juca axo, e vou deixar a barra descer, ai quando chega no peito denovo a pessoa vai subir a barra pra mim e assim vai, até quantas reps aguentar na excentrica, ai falhei em 2 partes do movimento, a terceira nao vou fazer que seria segurar o peso estático na parte do movimento que os braços formam 90º mas acho desnecessario. Alem de que isso é bem desgastante pro triceps e ombro, entao o treino será somente essa série mais 2 isoladores e fim, sem direito a triceps inclusive eu acho

Postado

ah sim, entendi mano qualquer dia eu vou meter uma série dessa ai mano pra ver se é legal, hoje mesmo mano eu fiz meu supino reto foi 4 séries a primeira com 20kg cada lado pra aquecer, dps joguei 30 foi 15 rps, dps foi 40 pra 10 tranquilo dps foi 50 fiz 8 sózinho mano desacreditei da força que eu tava hoje, e o pump que deu só no supino reto.. eu voltei pros treinos essa semana praticamente... mas to bem.. eu ja num sinto muita falha no ombro e triceps fazendo o supino reto, sinto mais no inclinado, tem coragem de fazer isso ai no agachamento mano ? é osso em

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...