Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po, foda isso de estudo, namoro e tal.. os dias podiam ter mais horas né ? uhauhuhauha

Po verdade que tal umas 30 horas?!? iria ser ótimo ahahhah

Galera to putasso da vida, loco mesmo, to na reta final do tratamento de aparelho dentário e ontem meu dentista colocou umas borrachinhas que ligam a arcada superior com a inferior mas isso foi 2 horas da tarde e e até 9 horas da noite não tinha duido nada, entao pensei que nao ia dor pq se nao doi no cmoeço nao doi mais.... Mas quando acordei, PQP a dor ta muiito forte, nao consigo morder o pao, quem diga frango, entao me ferrei, dieta parada no minimo até segunda feira acredito que a dor passe, até podia tomar dorflex pra dor mas iria 2 acada refeição entao fuu deo mesmo, desanimo total hoje, mas por outro lado nao vejo a hora da dor passar e segunda começa a dieta denovo!!!!

Vou viver na base do leite, muuuuuuuuito leite, shake de aveia, whey, malto sei la tudo que foi soluvel vo joga pra dentro pra ganha kcal... :/// até mais

Publicidade

Postado

po cara q meleca em , ja usei aparelho por 2 anos , e aparelho é foda tem gente q consegue ficar com os dente bonitin usando o aparelho mas o meu caso eu nem sorria pra fotos hauha , sem falar o tanto de frango que agarrava naquela porra , soka leite aveia pra dentro ahuha , uns mingau tb se não qndo assustar ta comeno 1500 kcal ahuhauhaua

abrass

Postado

Vou fazer um "saldo" da semana:

Semana foi boa, deu pra conhecer bem a academia nova e como lidar com a rotina. Tenho que lidar com treino intenso, dieta regulada e estudo intenso, é uma rotina bastante apertada e pra quem anda de ônibus fica mais complicado ainda, por não depender só de mim mesmo e sim do transporte. Tenho sorte de morar em Blumenau, muita gente aqui reclama dos ônibus mas comparado a outras cidades o transporte é eficientíssimo. A dieta to melhorando na base da experiencia mesmo, no papel(ou PC) é uma coisa, mas na pratica é outra, preciso saber o que se adapta mais ao meu corpo e ao tempo que tenho. Eu sou muito ansioso e preciso lidar com isso, pois treinei duro a semana inteira, alimentei 98% certo e por sair 1 dia da dieta eu me olho no espelho e me vejo um lixo, mas quando consigo olhar com sinceridade comigo mesmo vejo que não foi tudo em vão, o psicológico é foda. O certo seria tirar todos os espelhos da minha frente porque eu fico irado me olhando e vendo um frango :x No mais foi tudo certo, o estudo esta começando a apertar, e o que me fode mesmo são as aulas de inglês durante a tarde, é horrivel, atrapalha toda a rotina de estudos e treino/dieta.

Ainda preciso elaborar um treino que respeite minha velocidade de recuperação e condição de intensidade. Nessa semana fiz um treino com bastante volume e nao deixando a intensidade de lado, cerca de 5 exercicios por treino de musculatura grande(peito, costas, ombro) com drop-set e/ou bi-set e para musculos menores treinei com 4 exercicios com tecnicas de intensidade e notei que a dor muscular tardia não durava mais do que 4 dias.

Agora queria ajuda de alguem, a dor muscular tardia tem algo haver com a recuperação muscular, ou quando saber se um musculo está recuperado? Isso ainda fica meio vago pra mim, e enquanto nao descubro eu só treino depois que a dor some. Essa proxima semana agora vou tentar algo com mais frequencia, só tenho duvida entre treino agonista/antagonista ou um ABCDoffA, os dois ja fiz e gostei, dando enfase ao primeiro que foi o que ganhei mais massa bruta mesmo, o segundo foi dividido entre massa e estética.

Outra coisa que notei é que as maquinas da nova academia, todas HAMMER, dão uma melhorada na estetica do musculo, nao digo só dessa marca, mas maquinas em geral. Meu corpo ficou mais desenhado ao fim da semana, notando 0,5kg de aumento na balança, queria ter aumentado 1kg mas tudo bem :/

Mas é isso ai, vou postar amanha o treino da semana, pois tenho que decidir ainda, duvida cruel. E ai vai uma foto no final do treino de biceps/triceps com o Juca na semana passada.

bahh.png

O que da para reparar na foto:

1º) Eu tenho uma postura torta, sou ligeiramente inclinado para tras, meu medico disso que isso é vicio de comportamento que eu só posso corrigir isso no espelho e com autopoliciamento, mas eu ja tentei e é muito dificil

2º) Meu deltoide posterior é mais ligado as costas do que a porção lateral, tanto que sinto mais dor no anterior após treino de costas do que treino de ombros com exercicio isolador para aquela região.

3º) Dá pra ver a estrutura de um ecto. Tronco curto, braços longos, a perna começa bem no alto da estatura. Meu peito é a deficiencia do corpo, é uma disgraça

mesmo.

Desculpem pelo post longo, amanha posto o treino e a variação da dieta, e segunda de volta aos treinos hard. Agraços

Postado (editado)

Treino e dieta editei no primeiro post

Notas: treino mudei porque a dor nao ta se extendendo tanto tempo mesmo com bastante volume e curti bastante volume, entao vo joga um treino com volume medio/alto e aproveita a recuperação, treinando 2 vezes na semana o treino de segunda de cada semana.

Deita: abaixei um pouco a proteina até porque o frango quando peso sempre vai a mais e ja tava bem alto a proteina, deixei de um modo mais fácil pra mim, na segunda tem 30g malto+30g aveia+20g whey de sobra ainda, subindo um pouco mais as kcals, andei lendo que excesso de proteina desregula mTOR e bla bla bla vo abaixa pra ver como reage. Até pq ja cheguei a usar 4g e nao cresci quase nada.

Ciclo: to decidido a ciclar, nao tem data prevista, é só o tempo de eu conseguir toda a grana (drogas+tpc+IA+agulhas) e vou começar, a estrutura vai ser básica mesmo:

1-3 diana GC 50mg (se consegui diana com mais de 100comp farei 4semanas)

1-8 propionato (queria fazer 10 semanas, vou ver)

Agora outra coisa que reparo em blogs e tudo mais sobre musculação:

Todo site tem um artigo chamado "212515 formas de aumentar a testosterona". Os artigos apresentam as técnicas e alegam que isso lhe ajudara a ganhar mais massa muscular e outros benefícios, tudo conquistado pela alimentação/treino/descanso. Como já fui desprovido de informação não posso julgar quem acredita nesse tipo de informação, e não estou dizendo que ela não procede. O que digo é que nosso corpo produz uma quantidade tão pequena, se não me engano abaixo de 10mg, e qualquer aumento inferior a 100% seria inutil ao corpo. As pesquisas que comprovam essas teoria notam um aumento de 20-30%, algumas mais, e isso é insignificante para o corpo. Como sei? Posso citar a experiencia que ja usei todos os metodos, juntos ou separados e nao percebi mudança nenhuma, e posso exemplificar com os ciclos. Uma pessoa usando drogas anabolicas, tomando o propionato como exemplo, injeta a cada 1-2 dias 180mg de pura testosterona no corpo, algo que chega a 200x a mais da produção corporal, e ai sim se ve resultados significantes. Acho que esse tipo de artigo frustra quem pensa que, após ler, vai virar uma caldeira de testosterona e os musculos crecerao magicamente, ok, exagerei, mas é isso, é a minha OPINIÃO.

Outra coisa que também andei pensando é sobre hormonios antagonistas. Insulina, testosterona e GH. A varios textos na literatura que quando X obtem um pico Y declina ou quando X e Z aumentam Y diminui. Isso é meio obvios, todos que citei são hormonios anabolicos - quando digo anabolicos nao me refiro somente a hipertrofia mas sim as reações de sintese em geral - e seria desnecessario 2 destes atuando ao mesmo tempo no corpo humano, pelo menos é assim que nosso corpo vê. Pense comigo: você não come nada a horas, nao da sinal de açucar(principalemnte) no corpo e isso te custara algo, mas como voce nao tem uma via de nutrientes(nao comer) o corpo precisa fazer algo contra isso, e agora? GH entra em ação para manter a composição corporal estavel e seus indicadores vitais também, então é de logica basica que quando voce não tem insulina atuando o GH aparece em maior quantidade para manter a homeostase corporal. Esses foram 2 hormonios que citei obvio que não existem só eles e que nao é porque 1 esta circulando que o outro desaparece, é tudo em função de manter o organismo em equilibrio.

Po desculpa pelo post longo mais tava empolgado pra estudar mesmo hoje, começei eram 1hora da tarde e parei as 7 horas da noite, bastante bio e matematica e inspirei no note agora.

Abraços

Editado por pinheirorzo
Postado

po, teu ombro tá bem bacana.. braço também. Agora peitoral, uma das coisas que eu percebi que melhorou muito em mim foi a minha execução no supino que era ridícula, só pegava a barra e supinava. Tenta durante a execução juntar as escápulas e travar, depois de feito isso consegui aumentar bem a carga e o peitoral desenvolveu bem. Eu também diria que seria o anterior de ombro que poderia estar freando o desenvolvimento do peitoral, mas visto que teu ombro tá na frente.. talvez seja isso ! Abraço

Postado

po, teu ombro tá bem bacana.. braço também. Agora peitoral, uma das coisas que eu percebi que melhorou muito em mim foi a minha execução no supino que era ridícula, só pegava a barra e supinava. Tenta durante a execução juntar as escápulas e travar, depois de feito isso consegui aumentar bem a carga e o peitoral desenvolveu bem. Eu também diria que seria o anterior de ombro que poderia estar freando o desenvolvimento do peitoral, mas visto que teu ombro tá na frente.. talvez seja isso ! Abraço

Po eu acho meu ombro horrivel cara, lateral mesmo tá muito fraca, mas o que melhora o ombro é a execusão, bem certinha e controlada, com tecnina foi o que melhorou. Engraçado que todos os exercicios eu consigo pega uma tecninca que consigo executar o exercicio em boa forma, mas no peito nunca aprendi. No supino eu ja saquei esse lance mas a força cai um pouco, o que nunca tive a manha mesmo foi o crusufixo, por isso vou tentar nas maquinas vai que alguma delas se encaixa com minha biomecanica... valeu brother, abraço

Postado

Treino de PEITO/TRICEPS

Supino reto 3x

Supino inclinado HAMMER 3x+drop

Crusufixo 3x

Supino declinado HAMMER 3x

Testa+supino fechado 3x

Francesa unilateral 3x

Polia corda 3x

Treino foi bom até, usei uma carga boa no supino reto 22kg em cada lado, mas era barra olimpica entao fiquei satifeito, peguei a manha de isolar bem o peitoral, mas chega uma hora que tu coloca muita carga e o foco de isolar se perde e tu faz da maneira mais certa possivel que de pra levantar o peito, olhando parece normal, mas nas ultimas nao tava conseguindo isolar. Outros exercicios foram de boa, usei carga leve até, fechei halter de 15kg crusufixo, ja usei bem mais mas ta ok. Triceps foi no mesmo esquema do treino com o juca, fazia o testa e quando nao dava mais, jogava pro peito e mandava supino fechado... Usei pela primeira vez francesa unilateral e achei ótimo exercicio, parece isolar bem aquela regiao do tendao do triceps, forçando dava pra ver o tendao certinho, o ruim é o desgaste do ombro e a dor, porque nao tenho a manha e nao sei como pegar estabilidade, mas achei ótimo. Corda em segredo, isometria de 1-2seg em cada rep mandei o shake e vazei...

Eu nao posso ver uma balança na minha frente, passei numa farmacia pra ver guarana em pó e me pesei, deu 82,150kg e depois do treino deu 82,5kg to empolgado, vo soca comida pra dentro e recupera pq sabado tem peito/triceps denovo, até mais

Postado (editado)

pq nao joga uma stan da 5-8/100 mg dsdn , vai dar uns ganhos secos o ciclo shape vai ficar bem maneiro,

curti muito o braço e o detloide bons ganhos ae meu bom

Não conheço a droga, vou pesquisar, mas pelo que sei sobre ela pode ser interessante, vou ver o custo...

Treino de COSTAS/BICEPS

Remada curvada 3x+drop

Remada sentado corda 3x+drop

Remada HAMMER 3x

Remada uni-lateral hammer 3x

Rosca alternada 3x+drop

Rosca scott maquina 3x

Rosca direta cabo 3x

Rosca punho atras+frente 4xfalha

Treino de costas foi um dos melhores que ja fiz, a remada baixa com a corda é bom pra kct da pra isola autos se tive a manha, resto foi de boa, força to sentindo aumenta, acho que deve ser da creatina. Meu biceps ja tava muito cansado depois do treino de costas visto que eu fiz o treino todo em cima de remadas dai fico dificil, pump nas costas, biceps e antebraço foi enorme, antebraço mesmo foi desumano duia quando forçava. Mas o pump sumiu rapidinho, cheguei em casa murcho já, me sentindo um frango mesmo mas faze oque, braço ta com 38 não saio disso nem com o pump 2h depois do treino to cabrero, mas o peso ja aumentou denovo, ta 83,5kg fiquei de cara mesmo, mas to com medo da gordura pq as medidas nao estão aumentando, meu corpo deposita mais gordura nas coxas e percebi que elas estao mais cheias, mas a medida tá igual, os abs forçando da pra ver todos por isso fico cabrero com a gordura, nao vo faze a avaliação fisica, vo ve se consigo um adipometro emprestado agora, e depois vou comprar um na loja e coloca as medidas num desses sites que fazem bf com dobra. Dieta ta indo 100% as kcals estão bem altas mesmo, mandei um sorvetao antes de dormi ontem, depois do treino mandei um sorvete também, nada em exagero 50g nao da nem 15 de carbo e 5 de gordura, e da uma ajudada na dieta. Queria manda mais batata hoje pq adoro batata e 200g sao so 2 batatas mas as kcals vao subir demais, ai vai fica tenso, pensei que eu era 90% ectoformo, mas to achando que é só a estrutura de grilo mesmo que é ecto, pq em relação ao treino nao seria possivel crescer com tanto drop e volume sendo ecto. To querendo muito mesmo cicla mas vai demora pra eu consgui a grana, uns 3 meses, quero importar vitamina eE, tribulus, multivit, oleo de peixe pra fica 100% durante o ciclo.

Não sei se alguem sabe, mas ciclo de testo aumenta ou tem relação com prostata, ou cançer dela? Porque meu dois avôs tiveram cancer de prostata :x entao a probabilidade nos proximos 30 anos pra mim deve ser grande.

Editado por pinheirorzo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...