Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no ultimo treino vc jogou tres exercicios para lateral do ombro?

ooh mano melhoras ae mano tudo de bom

Joguei sim mano, quero dar enfase mesmo, nao teria logica mandar a mesma quantidade de exercicios pra todas as partes se quero enfase em uma, até teria, mas com muita técnica e execução perfeita. Curti mesmo mano....

abraço valeu bro

Publicidade

Postado

po mano, o complicado é que isso geralmente é de procedência genética. Tem histórico familiar ? E manin, já que o lance já está em caso critico, procure com o médico iniciar tratamento com medicamento pra controlar isso. Já que a dieta não está interferindo aparentemente. O lance é que muitas vezes isso é genético. É como o colesterol, muitas pessoas não sabem mas colesterol alto tem GRANDE interferência genética, a alimentação é de menor interferencia em alguns casos. E sente algum desconforto ao treinar ? E MUITO CUIDADO com o ciclo cara, procuraria tratar disso antes do ciclo visto que aumento da pressão é coisa mais comum em ciclos. abraços

Postado

po mano, o complicado é que isso geralmente é de procedência genética. Tem histórico familiar ? E manin, já que o lance já está em caso critico, procure com o médico iniciar tratamento com medicamento pra controlar isso. Já que a dieta não está interferindo aparentemente. O lance é que muitas vezes isso é genético. É como o colesterol, muitas pessoas não sabem mas colesterol alto tem GRANDE interferência genética, a alimentação é de menor interferencia em alguns casos. E sente algum desconforto ao treinar ? E MUITO CUIDADO com o ciclo cara, procuraria tratar disso antes do ciclo visto que aumento da pressão é coisa mais comum em ciclos. abraços

Sim mano, por parte de pai ninguem teve, por parte de mae, os dois avos tem, porem a minha mae disse que já teve, mas tomou remedio durante um tempo e agora está normal. Sim eu to cabrero por causa do ciclo, visto que o propionato tem a capacidade de aumentar a temperatura do corpo muito rapido, e quanto maior a temperatura maior a pressão, já que nosso corpo é 70% de água. Mas intra ciclo, nao tem nada que eu possa fazer pra controlar né? alem de remedio mesmo

Postado

Joguei sim mano, quero dar enfase mesmo, nao teria logica mandar a mesma quantidade de exercicios pra todas as partes se quero enfase em uma, até teria, mas com muita técnica e execução perfeita. Curti mesmo mano....

abraço valeu bro

mano, coisa que tem me dado uma melhora gigaante em lateral de ombro é remada alta com pegada bem aberta até a altura do peitoral, dá pra jogar umas cargas maneiras e execução top .

Sim mano, por parte de pai ninguem teve, por parte de mae, os dois avos tem, porem a minha mae disse que já teve, mas tomou remedio durante um tempo e agora está normal. Sim eu to cabrero por causa do ciclo, visto que o propionato tem a capacidade de aumentar a temperatura do corpo muito rapido, e quanto maior a temperatura maior a pressão, já que nosso corpo é 70% de água. Mas intra ciclo, nao tem nada que eu possa fazer pra controlar né? alem de remedio mesmo

é, intra ciclo acho que é só com remédio mesmo. mas sei la cara, sei que é foda.. mas tenta abrir o jogo pro cardiologista, pra ele te tratar como deve mesmo. Se for bom médico, até xia, mas faz o trabalho dele.

Postado

Fala rapaziada. Não treinei sabado, tirei folga. Na ultima semana praticamente manti as kcals mais baixas e treinei normal, tipo consolidação, o peso manteve em 86kg. To pensando em trocar a estrutura do treino, mas não sei, nao acho uma muito boa, vou ver se eu mudar posto até o final do dia hoje.

Aprendi uma receita te cookie de aveia, muito bom. O embassado é que usa 40g de açucar refinado, e 40 de farinha de trigo, é muito IG alto vai lança minha glico lá no Empire States. Vo postar a receita ai...

1 XICARA DE AVEIA (60G) = 31G CARBO - 9G PROT - 4,5G GORDURA

1 XICARA DE FARINHA(40G) = 45G CARBO - 6G PROT - 0G GORDURA

1 XICARA DE AÇUCAR (40G) = 40G CARBO - 0G PROT - 0G GORDURA

1 OVO(50G) = 0G CARBO - 6G PROT - 5,5G GORDURA

1 COLHER SOPA MARGARINA(15G) = 9G GORDURA

TOTAL: CARBO= 116G / PROT= 21G / GORDURA=16G

KCAL: 464 + 84 + 144 = 692kcal

Essa ai foi a que eu usei, um pouco diferente da original. Na prox vou mudar, vo corta o açucar pela metade e colocar adoçante e essencia de baunilha. A margarina é pra ele ficar mole e nao empaçocado, vo corta pela metade e joga um pouco de azeite de oliva. É muito bom mesmo, com canela por cima ainda, nossa.

Vou postar a foto, acabou de sair do forno galera:

535363_412960978716655_100000082703432_1679726_1414122514_n.jpg

Até amanha, dia de treino!!!!!!!!

Postado

Treino de PEITO/TRICEPS

Supino inclinado hammer 3x

Supino reto barra 3x

Crusufixo reto halter 3x

Dips 3xfalha

Pulley alto 3x

Testa H 3x

Pulley V 3x+drop

Treino bom, ia manda mais um de peito mas achei que tava bom. Triceps foi muito bom, tava querendo atingir bastante a cabeça lateral e esse testa com H cumprio o trabalho direitinho. Fiz tudo com uma cadencia boa, segurando bem o peso, so em triceps que eu arregaçava mesmo... quando falhava em boa forma eu dava umas robada sinistra e segurava na negativa, bom.... A dieta foi tudo certo, to mandando umas 4200kcal agora... o negocio da pressao nao ta mais me encomodando, embora hoje aferi e deu 15/10, tenso ahhahah O que não mata me deixa mais forte... Amanha pra muda o estimulo vou fazer rosca 21 porque nunca fiz quero ver qual que é ahhaha, abraços

Postado

Treino COSTAS/BICEPS

Barra fixa 3xfalha

Puxador alto 3x

Remada baixa 3x

Remanda unilateral 3x

Rosca direta 3x (braços aberto, ótimo)

Rosca alternada sentado (braços abertos)

Rosca martelo corda 3x

Treino foi bom pra caramba, montei na aula e de tarde treinei. Não consegui me concentrar muito porqe meu cachorro ta meio mal essa semana e tava loco pra chega em casa pra ve como ele tava, treinei voando, fiz em 40 minutos. Mesmo fazendo rápido consegui fazer um treino muito bom. Barra fixa eu nunca consegui fazer, na primeira vai umas 10, mas dps nao rola nem 5... fiz umas 5 séries eu acho, foi 10-7-5-3-2, foi o que deu, mas preciso fica bom nesse exercicio.... No treino de biceps ia manda 21 como falei ontem mas andei pesquisando e vi que é lixo, fake nem tentei então... Fiz um treino bem mais concetrado, cadencia lenta, quase super slow msm, focando a porção interna do biceps, deixando os braços em abertos na direta e na alternada subia o peso num angulo de 60º mais ou menos em relação ao corpo, bem focado. A martelo eu exagerei, fiz uma série com 10reps dificil, acho q foi 8 placas, e avacalhei nas duas ultimas, coloquei 11 placas e fiz dando umas roubada violenta, mas era o estilo que queria mesmo.... Nem fiz antebraço, sai vuando, pós treino foi miado tinha so 10g de malto e 30 de whey, pq o malto acabo, mas me deu um sono fudido depois do treino, nao entendi, quando eu tomava os absurdos 80g de malto com whey de vez em quando batia uma hipo e dava aquela sonera, mas dessa vez com pouca qunatidade deu isso, bodiei no onibus pra casa. Dieta indo bem, consegui acha um jeito mais facil de seguir, antes era muito arroz e bla bla bla, tava muito ruim, cozinha e limpa, vo diminui umas quantidades e acrescentei pão+queijo+banana, sem stress. To mandando 30g de chocolate todo dia, vi q faz bem xD tem umas 80kcal, fica dentro das minhas kcals entao susse.

OBS.: eu sei que medida de braço é só um simbolismo, mas nunca cheguei na medida que to hoje, bateu 39,7cm, fiquei feliz demais, depois do treino devia te 42 froxo, esse final de semana é a fsta do meu terceirao e eu ia enche a cara até cai, mas essa do braço me deu uma motivação acho que vo fica limpo na festa mesmo....

Até, amanha sem treino...

Postado

Treino de OMBROS

Desenvolvimento barra 4x

Elevação frontal halter 3x

Elevação lateral halter + maquina 3x

Remada alta cabo 3x

Posterior ombro cabo 3x

Crusufixo inverso 3x

Rosca punho tras + catavento 3x

Rosca punho + extensão de cotovelo 3x

Treino bom, ombro terminei em 40 minutos, 10 pra ante... Execuções super bem feitas, so nas ultimas rola uma robada na ultima serie, algumas em super-slow pra queima mesmo, show. Remada alta sempre achei o pior exercicio de todos, mas resovi fazer a pegada na largura do ombro e no cabo, até que curti, mas a execução tem que cuidar muito, se tu puxa em direção ao peito ou pra perto do ombro, nao percebi efetividade, se tu puxa reto, perpendicular ao chão fica show, sente queimando. Curti demais o treino. Amanha vai rola um furo na dieta por conta disso não sei se vou treinar... Tem a festa do meu terceirao numa balada aqui na city, e irei, vo manda as ref tudo normal até o horario de sair de casa, poem, ficarei acordado até as5 horas, tenso, vo dormi na baia da minha vó, antes de deitar na cama as 5, vo faze 4 ovo e manda pra dentro ahhahahha... Mais provavel que eu vá treinar perna sim, to loco pra massacrar elas como tenho feito essa semana com o resto, to curtindo esse tipo de treino....

Postado

Fala galera, hoje o dia não vem sendo muito bom. Por alguns fatores não treinei hoje.

De manha aquela dor clássica que tenho na barriga atacou no inicio da primeira ref, fiz a ref pela metade, nao deu 8:30 ja tava morrendo de fome no colégio, esperei até 9:40 pra manda a refeição. Meio dia tudo normal, ta indo de boa hoje...

Outro fator, como ja falei aqui, a festa do meu terceirao é hoje e cara, eu sei que é um pensamento contra todos os principios que venho adotando nos ultimos 2 meses, contra o esporte "fisioculturismo". Eu beberei alcool, por 1 motivo básico: lógica. Eu treinarei o ano inteiro, corretamente e tenho certeza que obterei ótimos resultados, nesses 50 dias decorridos do inicio de treino que ja se passaram, conquistei 7 quilos na base da comida em geral. Antes de treinar serio mesmo, eu saia todo final de semana e enchia a cara sempre, resultados que tinha eram 1% do que podia ter, e após começar a fazer a coisa certa parei de sair bastante e o alcool cortei, somente em ocasioes especiais, e essa festa, é uma delas, e por causa disso é claro que sinto saudade de quando ficava muito doido com meus brothers, mas no esporte apesar de nao ter o mesmo tipo de sensação, eu me sinto bem. Serao poucas festas, e é meu ultimo ano no colégio, com meus amigos, então vo enche a cara. Tem gente que vai chama de ser fraco, de frango, mas eu diria no minimo uma escolha inteligente levando em conta todos os fatores, eu ficaria muito puto com todo mundo loco ao meu redor e eu de boa por causa do meu esporte, sendo que eu posso recuperar isso, mas aqueles momentos nao terao iguais. Escrevi isso aqui pra desabafar mesmo, pro meu psico fica relaxado mesmo, porque eu to muito cabrero, agora mesmo escrevendo, de beber denoite por causa do esporte, mas depois de doido nao vo fica cabrero. Sabado vo faze uma recuperação do figado e rins, e domingo volto com a dieta. É isso, abraços pra quem entende minha posição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...