Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vai depender mais da dieta mesmo, como vai usar dose mais alta, provavelmente vai reter mais, mas isso é o de menos, cuida com o fat mesmo só, retenção e bulk faz parte, diana com dura de farma fica show :D

Beleza mano, vo fala com o cara que que cicla comigo, acho que ele consegue a dura direto de farma. Mas vo pensa bem ainda se vo ganha seco(propi) ou ganha normal.... Abraços

Publicidade

Postado (editado)

vai de fenil e diana, 1-4 diana 50mg (vai por mim 40mg é fraquin) e o pico da diana vai ser do 12º até o 20º dia mais ou menos mesmo e 1-8 fenil 600mg pode usar tranquilo, ciclo fico show...

tpc serms, com dieta especifica e treino abcd, só manda bala

abraço

Editado por jucaa
Postado

concordo com o juca . e se fosse acrescentar mais uma droga, ia de bold e nao nandrolona. Coloca uma vit. D intra-ciclo, dá pra dar uma amenizada no estrógeno . Acrescenta uns 1000ui vit. E na tpc e se tu puder importar d-aspartic acid p tpc ia ser show :D abraço . Vai ciclar qnd ? Meu vai ser só em agosto kkkk :P

Postado

vai de fenil e diana, 1-4 diana 50mg (vai por mim 40mg é fraquin) e o pico da diana vai ser do 12º até o 20º dia mais ou menos mesmo e 1-8 fenil 600mg pode usar tranquilo, ciclo fico show...

tpc serms, com dieta especifica e treino abcd, só manda bala

abraço

Valeu juca, vou fazer isso mesmo, vou de fenil e diana, pedi a ajuda do Emmanuel e ele acho que diana também fico fraco, falo pra fazer 1-6, acho que vo aumenta a diana mesmo, só preciso saber quantas caps vai vir onde vo compra. Abraço

concordo com o juca . e se fosse acrescentar mais uma droga, ia de bold e nao nandrolona. Coloca uma vit. D intra-ciclo, dá pra dar uma amenizada no estrógeno . Acrescenta uns 1000ui vit. E na tpc e se tu puder importar d-aspartic acid p tpc ia ser show :D abraço . Vai ciclar qnd ? Meu vai ser só em agosto kkkk :P

Sim, vo importa a vit D pq aqui é caro e vitamina C tb. Eu to loco pra começar cara, to fazendo de tudo pra consegui grana, mas preciso fazer no minimo 1 mes de primming, to num off mt calorico agora e mt resistencia a insulina, se taca ciclo agora vo te que manda mais de 5000kcal vai ser tenso, preciso baixa as kcal, manda um treino mais metabolico, faze um CKD 1 semana e parti pro ciclo pra começa com 4000kcal. Creio que em 2 meses começo!!! Eu vi que esse d-aspartic aumenta a testo legal, mas eu achei meio caro, acho que um tribulus faria igual e é baratin aqui no brasil.

Tpc vou só de tamox mesmo, tava lendo varias coisas e achei o clomid desnecessario, até pq ele tira a sensibilidade da hipófise pra secretar hormonio.

Valeuuuu amanha treino a mil por hora, quero chega com 90kg no ciclo, e se conseguir 7kg, 95 kg depois ta tpc vou ficar feliz da vida, pra quem começo o ano com 79kg :D Abraços

Postado

po mano, mas tribulus é totalmente fake pra aumentar testo em si.. aumenta só libido, até o ney já fez estudos e comprovou isso. Mas não acho que fazer sem d-aspartic acid seja grandes perdas não . E mano, se eu fosse tu eu consolidaria teu peso antes do primming, pra chegar no ciclo e estourar sinistro. Bora que vamo ! Abraço

Postado

po mano, mas tribulus é totalmente fake pra aumentar testo em si.. aumenta só libido, até o ney já fez estudos e comprovou isso. Mas não acho que fazer sem d-aspartic acid seja grandes perdas não . E mano, se eu fosse tu eu consolidaria teu peso antes do primming, pra chegar no ciclo e estourar sinistro. Bora que vamo ! Abraço

Fala mano, é entoa eu vo ve oque posso pega mais baratin pra testo... E sobre consolidar, todo mundo fala, mas como seria? Baixa as kcals num nivel pra manter e treinar mais leve, durante 2 semanas por exemplo, pro peso nao decer mais?

Postado (editado)

Fala mano, é entoa eu vo ve oque posso pega mais baratin pra testo... E sobre consolidar, todo mundo fala, mas como seria? Baixa as kcals num nivel pra manter e treinar mais leve, durante 2 semanas por exemplo, pro peso nao decer mais?

Não mano, seria tu manter as kcals perto do teu tmb mas na dúvida coloca um pouco acima, mas pouco . E treina normalmente, só pra fazer teu corpo se acostumar com esse novo peso. Pra que seja mais difícil que você perca peso em eventuais gripes e tal. Dai você consolida umas 2 semanas e inicia o primming. Abraços !

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Fala galera, relata o treino de hj, PEITO/TRICEPS

Supino reto + crusufixo reto 3x

Supino Inclinado 3x

Supino inclinado hammer 3x

Crusufixo máquina 3x+drop

Triceps polia corda 3x

Testa 3x

Banco 3x

Treino bom hoje, o bi-set de peito mato, curti pacas. Preciso aumentar mais a intensidade do treino, tá meio fraco ainda, soca umas carga violenta. Sem muitos comentários, é isso ai, abraçoo e até mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...