Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Pinheiro - Agora Vai "off"


pinheirorzo

Posts Recomendados

vai depender mais da dieta mesmo, como vai usar dose mais alta, provavelmente vai reter mais, mas isso é o de menos, cuida com o fat mesmo só, retenção e bulk faz parte, diana com dura de farma fica show :D

Beleza mano, vo fala com o cara que que cicla comigo, acho que ele consegue a dura direto de farma. Mas vo pensa bem ainda se vo ganha seco(propi) ou ganha normal.... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai de fenil e diana, 1-4 diana 50mg (vai por mim 40mg é fraquin) e o pico da diana vai ser do 12º até o 20º dia mais ou menos mesmo e 1-8 fenil 600mg pode usar tranquilo, ciclo fico show...

tpc serms, com dieta especifica e treino abcd, só manda bala

abraço

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o juca . e se fosse acrescentar mais uma droga, ia de bold e nao nandrolona. Coloca uma vit. D intra-ciclo, dá pra dar uma amenizada no estrógeno . Acrescenta uns 1000ui vit. E na tpc e se tu puder importar d-aspartic acid p tpc ia ser show :D abraço . Vai ciclar qnd ? Meu vai ser só em agosto kkkk :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai de fenil e diana, 1-4 diana 50mg (vai por mim 40mg é fraquin) e o pico da diana vai ser do 12º até o 20º dia mais ou menos mesmo e 1-8 fenil 600mg pode usar tranquilo, ciclo fico show...

tpc serms, com dieta especifica e treino abcd, só manda bala

abraço

Valeu juca, vou fazer isso mesmo, vou de fenil e diana, pedi a ajuda do Emmanuel e ele acho que diana também fico fraco, falo pra fazer 1-6, acho que vo aumenta a diana mesmo, só preciso saber quantas caps vai vir onde vo compra. Abraço

concordo com o juca . e se fosse acrescentar mais uma droga, ia de bold e nao nandrolona. Coloca uma vit. D intra-ciclo, dá pra dar uma amenizada no estrógeno . Acrescenta uns 1000ui vit. E na tpc e se tu puder importar d-aspartic acid p tpc ia ser show :D abraço . Vai ciclar qnd ? Meu vai ser só em agosto kkkk :P

Sim, vo importa a vit D pq aqui é caro e vitamina C tb. Eu to loco pra começar cara, to fazendo de tudo pra consegui grana, mas preciso fazer no minimo 1 mes de primming, to num off mt calorico agora e mt resistencia a insulina, se taca ciclo agora vo te que manda mais de 5000kcal vai ser tenso, preciso baixa as kcal, manda um treino mais metabolico, faze um CKD 1 semana e parti pro ciclo pra começa com 4000kcal. Creio que em 2 meses começo!!! Eu vi que esse d-aspartic aumenta a testo legal, mas eu achei meio caro, acho que um tribulus faria igual e é baratin aqui no brasil.

Tpc vou só de tamox mesmo, tava lendo varias coisas e achei o clomid desnecessario, até pq ele tira a sensibilidade da hipófise pra secretar hormonio.

Valeuuuu amanha treino a mil por hora, quero chega com 90kg no ciclo, e se conseguir 7kg, 95 kg depois ta tpc vou ficar feliz da vida, pra quem começo o ano com 79kg :D Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano, mas tribulus é totalmente fake pra aumentar testo em si.. aumenta só libido, até o ney já fez estudos e comprovou isso. Mas não acho que fazer sem d-aspartic acid seja grandes perdas não . E mano, se eu fosse tu eu consolidaria teu peso antes do primming, pra chegar no ciclo e estourar sinistro. Bora que vamo ! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano, mas tribulus é totalmente fake pra aumentar testo em si.. aumenta só libido, até o ney já fez estudos e comprovou isso. Mas não acho que fazer sem d-aspartic acid seja grandes perdas não . E mano, se eu fosse tu eu consolidaria teu peso antes do primming, pra chegar no ciclo e estourar sinistro. Bora que vamo ! Abraço

Fala mano, é entoa eu vo ve oque posso pega mais baratin pra testo... E sobre consolidar, todo mundo fala, mas como seria? Baixa as kcals num nivel pra manter e treinar mais leve, durante 2 semanas por exemplo, pro peso nao decer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, é entoa eu vo ve oque posso pega mais baratin pra testo... E sobre consolidar, todo mundo fala, mas como seria? Baixa as kcals num nivel pra manter e treinar mais leve, durante 2 semanas por exemplo, pro peso nao decer mais?

Não mano, seria tu manter as kcals perto do teu tmb mas na dúvida coloca um pouco acima, mas pouco . E treina normalmente, só pra fazer teu corpo se acostumar com esse novo peso. Pra que seja mais difícil que você perca peso em eventuais gripes e tal. Dai você consolida umas 2 semanas e inicia o primming. Abraços !

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, relata o treino de hj, PEITO/TRICEPS

Supino reto + crusufixo reto 3x

Supino Inclinado 3x

Supino inclinado hammer 3x

Crusufixo máquina 3x+drop

Triceps polia corda 3x

Testa 3x

Banco 3x

Treino bom hoje, o bi-set de peito mato, curti pacas. Preciso aumentar mais a intensidade do treino, tá meio fraco ainda, soca umas carga violenta. Sem muitos comentários, é isso ai, abraçoo e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...