Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

entrei com ciclo parecido com o seu so que joguei enantato e fechei com stanozolol, resultados bom volume qualidade e vascu uma evoluida boa,

curti seus treinos ae irmaozim bons ganhos

Já andei pesquisando, parece uma boa, mas depende da grana.

Bom hoje não treinei dia de descanso, ainda bem, porque aqui na cidade fez um calor do infer***. Foi o dia mais quente do ano, mas nao ficou barato, fim de tarde caiu aquela tempestade com direito a granizo!!! Como tava muito quente nao fiz a refeição das 4horas que era 100g frango+200g arroz e mandei 30g aveia+40g malto+30g whey+200ml de leite fico sussi, agora a noite fiz a senhora REFEIÇÃO, mandei 160g de frango + 280 batata + 80g miojo(nao tinha macarrão) e mandei um sucao e ta feito, as 9 tem ref denovo pra dormi as pampa e ta indo tudo certo. Cara minha auto-estima ocila muito, um dia to empolgado e o shape ta bom, no outro to um frango vontade de usar blusa comprida com 40º, é tenso, desanima mas quero crescer o maximo possivel até o ciclo, quem sabe uns 90kg, sonho alto, queria chegar com 40cm de braço tb e uns 67 de perna. Amanha treino de ombro pra arregaça mesmo, vo testa uma maquina de elevação lateral que os braços ficam dobrados parece ser ótima.

Quanto aos treinos a divisao vai ser aquela mas vo variando sempre os exercicios e o volume, vo aleatorio baixando/aumentando volume e fazendo inverso com a intensidade. Tomei essa decisao porque o treino de triceps/biceps com o juca a 2 semanas me rendeu 1cm que dura até hoje, e essa semana ja treinei biceps e triceps e continua em 38, foi com volume alto, entao como ele mesmo disse quebrou um plato, vo anternando pra nao se acustumar. So meio viajao mesmo mas é o psicologico mesmo faze oq, abraços e até mais

Postado

eu manteria o treino abcde manin, mas nao treina tao intenso como eu agora, mantem a FC mais baixa durante o treino como ja te expliquei, sobre o volume do treino e essas coisas, veja como vc ta no dia, escuta teu corpo, tem dias que vc vai se sentir melhor pra mandar mais volume tem dia que vc vai render mais com menos volume, mesma coisas os exercicios :D

minha auto estima eh igual a sua xD

Postado

eu manteria o treino abcde manin, mas nao treina tao intenso como eu agora, mantem a FC mais baixa durante o treino como ja te expliquei, sobre o volume do treino e essas coisas, veja como vc ta no dia, escuta teu corpo, tem dias que vc vai se sentir melhor pra mandar mais volume tem dia que vc vai render mais com menos volume, mesma coisas os exercicios :D

minha auto estima eh igual a sua xD

Poo valeu juca, vo continua mais uma semana cmo esse treino e quero ver como responde, o dificil do abcde é fazer jus ao decanso de 7 dias.... Ainda nao tenho essa experiencia de ouvir o corpo :///

Treino de ombros

Desenvolvimento arnold 3x

Desenvolvimento hammer 3x+drop

Elevação lateral 3x

Elevação lateral maquina 3x+drop

Posterior de ombro no cabo 3x

abd infra+elevação perna 4x

Treino foi bom, sem muito o que comentar, fora que o hammer é meio estranho sei lá, curti a maquina da elevação lateral muito boa, isola bastante sente queima msm... Hoje ta mais frio aqui entao nao suei muito no treino, nao cansei muito também, so no abd que é um inferno mas tenho que fazer.. Dieta indo de boa, to sem fome hoje ta trash, to com um sono desgraçado e com essa chuva mesmo, vo tira um sono depois de comer o pós liquido... Abraços e até

Postado

mano para de se medir e pesar toda hora, se pese 1x por semana, sobre o hammer tem que pegar o jeito de fazer ele, tambem achei estranho no começo mas agora to curtindo usar ele, da pra fazer invertido também...

abraço

Postado

PORRA mlk, ta de parabens!! nao acha que esse peso ai pode ser um pouco de retenção nao ? nao desmerecendo voce, claro :D

Valeu cara, sim eu não tenho duvidas que isso nao é só massa, com certeza tem massa/retenção/gordura.

mano para de se medir e pesar toda hora, se pese 1x por semana, sobre o hammer tem que pegar o jeito de fazer ele, tambem achei estranho no começo mas agora to curtindo usar ele, da pra fazer invertido também...

abraço

Po vo esconde a fita métrica e passa reto na balança da gym, fico muito aguniado, principalmente porque o corpo nao mudo muito estéticamente. Talvez seja muito cedo pra ver mudanças 2 semanas e treinos diferentes, porem o peso ja aumento bastante. É eu vi no relato do emmanuel e vi teu comentário, o inverso seria o mesmo foco?? abraçoo

Postado

Treino de PERNA

Leg press 45º 3x

Agachamento livre 3x

Agachamento hack 3x

Avanço 3x

Extensora + flexora deixado 3x

Flexora em pé 3x+drop triplo

Rosca inversa+flexao punho por tras 3xfalha

Extensão + flexao punho 3xfalha

Tomei o shake e cai fora, hoje o dia tava ótimo pra treinar, eu inverti a ordem do agacho e leg e não me deu aquelas tonturas e afins, deu pra usar um peso bom mas não tanto no agacho pq ja tava com a perna fatigada do leg e tava sem ajuda, alem de que o agacachamento não é feito no hack ou gaiola especifica, é simplismente o suporte, e isso me deu certa insegurança pq antes treinava numa gym que se eu travesse na parte de baixo, eu podia soltar que a gaiola segura, e cansava de fazer isso era muito bom, conseguia ir até no talo com o agacho. No final do treino percebi que posterior tinha ficado meio fraco entao mandei um drop set triplo na flexora. O melhor exercicio do treino mesmo foi o avanço, queimado mesmo fiquei empolgado e fui subindo os halters, muito loco, pena que ja dava com desequilibrio mas foi show. Dieta ta indo, vo fica acordado até mais tarde hoje entao vai rola come mais pra manha acordar manda o desjejum e ir treinar PEITO/TRICEPS, quero acaba com o triceps mesmo, vo faze um treino doidera, acho q vo usa rest pause...

E sobre a auto estima é usar roupa comprida mesmo, ai nao fica se olhando e frescuragem, to loco mesmo pra começa meu ciclo nossa to pensando em até vende uma parada aqui na baia pra faze meu ciclo ou vende meu jack3d quando chega pra cicla diana+drop e quem sabe stano...

Abraço e até mais...

Postado

Treino de PEITO/TRICEPS

Supino reto 3x

Crusufixo reto 3x+drop

Supino hammer 3x

Supino declinado hammer 3x

Crusufixo maquina 3x

Polia 3x+drop triplo

Testa W 3x

Polia inversa unilateral 3x

Treino foi bom mas a ordem nao foi a que eu desejava porque a academia tava cheia, os matao do dia de semana vao no findi pra lota academia. To com mais força ultimamente, acho que é da creatina, os pesos de semana passada estavam leves para hoje, aumentei. To curtindo muito minha execução do supino reto, e hoje tinha um professor gente boa ele me ajudo no supino, tava bem perto da falha, mas ainda nao tenho coragem de falha num exercicio desse, ainda mais que meu ombro tava doendo. A cabeça frontal do ombro foi o 2º foco desse treino pareceu, queimava mesmo, mas tava executando tudo certo. Quanto a dieta vo ve como vou fazer hoje, como vai ser mas vo tenta manter todas as refs so na ordem trocada. Eu tenho um problema no sistema digestorio e por varios fatores incluindo estresse principalemnte, alimentos e predisposição, tenho dores abdominais horriveis e só passa com remedio, nao adianta por nada, só com remedio. O problema é que o remedio tem dipirona, e ela me zoa demais, se eu toma antes do horario do treino, nao na hora, mas na parte do dia(ex: tomo de manha e treino atarde) meu treino fica fraco, sem força. E essa dor é esporadica, vem quando ela quer ou quando um dos fatores contribui. Mas:

1) alimentação nao é possivel, dieta todo dia igual hoje que nao ia dar.

2) estresse quase nada, um pouco com minha namorada, mas to tranquilão

3) predisposição pode ser, é o unico explicavel

Ai tomei 2 buscopam composto e passou a dor, ai comi meu pós que foi o almoço e boa, vo dormir de tarde hoje, umas 3h e acorda pra come, to morrendo de sono. É isso ai, escondi a fita métrica mas nao consegui resistir a balança hoje, e para minha alegria(ou nao) o peso subiu novamente to com 84,3kg, o bf parece que estagno nao percebi mais gordura em nenhum lugar e a perna ta ficando mais grossa e o ombro ta mais largo, aparentemente. Tava pensando, quando ciclar, ja que vai ser dsdn vo fazer 1ml no ombro direito, 1ml no ombro esquerdo, 1 ml em cada perna.

Abraços e até mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...