Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

grill é ótimo , uso bastante tb

bate umas foto desse treino ai manin ou vídeo

vo acompanhar ake , não vai largar igual o outro diário em ahha

abraços

Claro mano vo seguir firme... amanha vou treinar com o juca e como ele mesmo sujerio vou levar a camera ai vai rolar umas fotos e quem sabe um video... abraçoss

se quizér bate foto leva camera pinheiro, eu não vou mostrar o shape ainda então nem venham chorar xD, mas leva camera se tiver manin

bom treino hoje, abraço

Fecho então, vou levar a camera sim... hahaha valeu o treino foi bom mesmo hoje, abraço

Quase não deu pra treinar hoje porque 4 horas da tarde caiu uma tempestade na cidade, parecia o deluvio, com vento muito forte etc... E era bem meu horario de ir pra academia, mas como moro mais afastado do centro, ela só passou por aqui e foi embora, segui pro treino hoje.

Treino foi bom, fiz um treino bem volumoso de ombros e vamos lá...

Desenvolvimento 3x10 30kg

Desenvolvimento arnold 3x10 halter 10kg

Elevação lateral 3x10+drop na ultima 10kg

Elevação lateral cabo pela frente 2 placas

Crusufixo inverso halter 3x10 10kg

Treino foi bom até, o drop mesmo queimo tive que da um descanso mais comprido, usei um volume alto pq só vou treinar ombro denovo na quarta que vem porque vou mudar meu treino, amanha posto no primeiro post. Fiz o treino em 30 minutos, muito rapido.

To ancioso pro treino com o juca amanha, vai ser muito doido, quero aprender a treinar com intensidade mesmo!! E vou levar minha camera, ai vai rolar umas fotos... Mas como viram, o juca nao vai aparecer, palavras dele mesmo!!!

A dieta ta indo de boa, ja subi algumas kcal, aumentei uns alimentos, semana que vem vo aumenta pra 4100kcal!!!

Outra coisa:

Tenho em mente ciclar no final do ano, antes que alguem fale que ta muito cedo ou que ciclo é pra voltar a ganha dps de estagnar e bla bla bla. Eu acho que cada um sabe o que quer fazer pra chegar no seus objetivos, sabe dos riscos e tudo mais, e se tiver conciencia do que estiver fazendo e nao se arrepender não tem estresse. Entao vou usar o ciclo de forma a acelerar meus ganhos creio eu, talvez até final do ano tenha atingido o maximo natural, mas acho dificil. Não tenho medo de agulha e sou conciente no que fasso, ja sei tudo o que pode acontecer. Mas eis a questão: eu tenho intestino lento e isso afeta meu figado indiretamente, o ciclo que tinha em mente era sem duvida Diana + testo(nao decidi ainda). Diana é forte pro figado mas nao acredito que nao é aquele bixo de 7 cabeças, e vou fazer 3 semanas apenas a principio. Eu estava pensando em usar um PH, que geralemnte se assemelham com a diana na hepatoxidade e ver como meu corpo reage, tava pensando em m-drol ou halovar. Só que halovar é um pouco fraco comparado com outros, m-drol seria o melhor, o dificil é achar verdadeiro. Alguem tem algo a opinar? Claro que vou fazer exames pré e pós e pra garantir vou de serms no ph....

Publicidade

Postado (editado)

cara na minha opnião , cada um estipula seus objetivos e ciclar ou não vai de cada um se fizer com conhecimento e não tiver fazendo merda é ótimo

eu pretendo fazer um ciclo parecido com o q vc disse seria no caso enan x diana x oxan com a oxan 1~2 semanas depois da diana até o inicio da tpc , mas se eu fosse você só nao iria de ph , faria um ciclo de verdade mesmo , eu não sei o seu objetivo de shape , mas o que vemos é as pessoas que começam a ciclar falando que vão ciclar 1 ou 2 vezes e parar por aí , eles gostam do bagulho , veêm q não é um bixo de 7 cabeças e daí então ciclam e ciclam muito , então acho vantajoso vc fazer um ciclo normal , pq ja adquiri mais experiencia do q usar um ph , pois vc ciclando a primeira provavelmente virão outras haha , abraços

só agora vi que falei falei falei e só disse a mesma coisa

Editado por jazzis
Postado

cara na minha opnião , cada um estipula seus objetivos e ciclar ou não vai de cada um se fizer com conhecimento e não tiver fazendo merda é ótimo

eu pretendo fazer um ciclo parecido com o q vc disse seria no caso enan x diana x oxan com a oxan 1~2 semanas depois da diana até o inicio da tpc , mas se eu fosse você só nao iria de ph , faria um ciclo de verdade mesmo , eu não sei o seu objetivo de shape , mas o que vemos é as pessoas que começam a ciclar falando que vão ciclar 1 ou 2 vezes e parar por aí , eles gostam do bagulho , veêm q não é um bixo de 7 cabeças e daí então ciclam e ciclam muito , então acho vantajoso vc fazer um ciclo normal , pq ja adquiri mais experiencia do q usar um ph , pois vc ciclando a primeira provavelmente virão outras haha , abraços

só agora vi que falei falei falei e só disse a mesma coisa

Valeu cara!! Então é claro que tem muito outros pontos, esses que voce citou são ótimos. O meu medo é meu organismo reagir de forma errada a diana no final do ano e meu 'sonho' vai todo pro lixo, pois nao vou continuar só na testo. Em questao de acabar entrando na euforia do ciclo acho que isso nao tem problema porque eu nem trabalho nem nada, entao dinheiro é curto pra mim e ciclos sao bem caros, o custo do ph+tpc fica mais reduzido pra ver como reage o corpo. Mas é muito bem pensada essa sua ideia, espero mesmo que nao de problema com a diana e meu figado. Eu ja tenho um dindin guardado, vou ver o que fasso, mas o ph me interessa muito ainda.
Postado (editado)

Caralho hoje treinei com o Juca e foi implismente insano. Pra ele pode nao ter sido tão intenso, mas pra mim foi o maximo que cheguei num treino, a dor muscular tardia começou no triceps no final do treino já, muito loco mesmo... Não lembro muito bem os exercicios pq foi ele que monto eu só fui fazendo mas vo tenta lembrar todos

Triceps polia na corda 3x

Triceps testa + Supino fechado 3x

Paralelas 3x

Triceps polia V 3x

Rosca alternada 3x

Biceps scott maquina 3x+rest-pause

Biceps scott no cabo 3x

Rosca inversa+rosca punho 3x

Rosca punho por tras+rosca paje 3x

Treino foi muito bom cara, fiquei de cara, pump sinisto, ai trocamo uma ideia, tomamo o shake e vazamo!! curti pra kct treinar naquela gym, muito boa to pensando até em treinar seriamente, aquelas hammer brilha até os olhos, pena que é longe pra mim, mas to quase decidido em treinar la...

Dieta ta indo sussegado e agora anoite vo sai pra jantar com a mulher no restaurante americando e vo larica carne+batata assada, falo galera, amanha posto 2 fotos que tirei dps do treino abraços

Editado por pinheirorzo
Postado

opaa manin to de olho boa sorte,shape ta maneiro bf de boa ta bom pra bulkar msm

Valeu bruno! vo passa no teu diario também!

Então vo começa a treinar na gym nova, treinei com o juca lá e achei a academia muito loca mesmo, os aparelhos hammer sao doido demais da votnade de senta no aparelho e nao para de fazer ASPODKAKOPD Ela fica longe pra mim vo da um geito de treina lá, gasta mais tempo ir e voltar mas fazer oq...

Quanto ao treinamento, todos os meus treinos que ja fiz do começo até hoje, de fato, nunca tive um pump na hora tão grande e após o treinamento(2º dia hj) o pump continua, a dor ta insuportavel, é de ter preguiça de tomar agua porque o braço ta doendo e isso me faz pensar que talvez o tipo de treino que fiz sexta seja melhor pra mim. Sempre fiquei em duvida no meu biotipo entre ecto e meso e sempre fico na incerteza de quando o musculo ja ta recuperado ou não. Ja que vou treinar naquela academia nova decidi fazer um treino com bastante volume mas nao abrindo mão da intensidade, e consequentemente vo precisa de um tempo maior de recuperação, mas isso preciso ver como meu corpo vai reagir. A principio vou fazer essa divisão que vou postar em baixo nessa semana pra ver como o corpo reage e como eu posso tirar um proveito melhor das maquinas hammer!!!

segunda peito/pantu

terça costas/antebraço

quarta ombros

quinta braços

sexta perna

talvez inverta quinta com sexta dependendo do estado dos meus braços.

E agora uma duvida: segunda ja começo com 4000kcal e quero ve esse bulk decola essa semana, to pensando em pega alguma parada pra melhorar na metade do mes, tava pensando em leucina que o fernando vende, mas vi muitas pessoas usarem principalmente no cutting, mas ela tem muitas vantagem tanto no bulk e no cutting... To na duvida agora, entre ela ou pegar um bcaa que preste(de fora). Dieta dei uma alterada por causa da gym, eu nao vo conseguir fazer uma refeição sólida na segunda feira por causa da minha rotina antes do treino, entao vo manda algo como 80g aveia+30g malto+30g whey 40-50min antes do treino, vai fica dificil mesmo mas quero me esforçar pra treinar lá.

Postado

Fala ai pinheiro, acompanhando aqui ! Quanto a tu usar algum suplemento pra melhorar esse bulk, eu não iria de leucina ou bcaa não. Iria de creatina ou se a grana tiver mais tranquila creatina + citrulina malato + beta alanina . Abraços , vamo que vamo. Uma dúvida, tu pretende competir ? Abraços

Postado

Fala manin, então creatina eu tenho aqui um pote de 800g vo começa a saturar hoje mas eu ja tomei e nao espero muito da creatina não... Quando a citrulina e beta alanina seria uma boa, pelo que deu uma lida rapida elas ajudam nos treinos, fadiga etc... É de se pensar, mas esses suples tem que vir de fora, pq os nacionais são ruins e os de fora q vendem aqui é muito caro, mas agora vem o problema ja fazem 1 mes e 1 semana que comprei no vitacost.com e ainda não chego, to puto, comprei 2 creatas e vit c eu acho pq essa minha creatina é fraquinha.

Eu pensei justamente na leucina pelas vantagens metabolicas que ela dá de sinalização de mTOR e um monte de coisa, porque acho que pra da um gas mesmo no treino é possivel investir menos, falando nisso amanha vo liga pra farmacia de manipulação e manda fazer guarana em pó, prentendo usar 200mg de cafeina no começo e ir subindo até chegar em 400mg dps da um tempo e pensa num pré treino jack3d ou 1mr, talvez até aakg do vulgo. Mas é de se pensar essa tua ideia, vo calcula quanto da essa combinação e dps falo dela denvoo aqui..

Competir acho demais, minha genética não é das melhores, mas vamo ve como meu corpo reage ao primeiro ciclo né... Por enquanto treino apenas por amor ao esporte e pra fica grande obvio... Abraço!!

Postado

Porra, treinei 1 ano e meio e não fiquei nem perto disso.

Seguinte: acho a divisão de treino estranha. Mas estranha não quer dizer que nunca dará certo

Outra, tem que reduzir as proteínas e aumentar as gorduras, reduzindo as kcals.

Troque as carnes por queijos, ricota, ovos.

Desjejum: tira o whey.

Colação: ok

Almoço: só arroz é meio fraco cara. Adicione um fejaozinho ali. No lugar da carne, dá para fazer um bom e velho OMELETE. Capricha da salada.

Pré-Treino: algo mais leve no lugar da carne. E nem há necessidade de comer 30~40g de proteína de pré-treino sendo que já comeu bastante no almoço. Segundo 1 (é, um só) do layne norton, é melhor refeiões espaçosas (6~7 horas) com alta quantidade de proteína que equilibrar igualmente entre as refeições.

Então aqui de preferência para a Iogurte + 1 scoop de whey que tu já tirou do almoço.

Pós treino: ok.

Janta: Feijão, arroz integral (grão de bico é bom também, lembra?) + 2 ovos+patinho + verduras e legumes disponíveis)

Ceia: Leite integral+aveia+ Maçâ+ mamão.

Respondendo ao PM:

Frutose nao é vilã para ninguém. Seja ganho de musculo ou perda de gordura.

Coma suas frutas com moderação que não tem erro.

E a metabolização dela é a seguinte: tu ingere e ela fica circulando na corrente sanguínea para serem usadas pelas células. Mas se as células não precisam pois voce não está se exercitando, então ela vai para o glicogênio hepático. Se o gicogênio hepático esta cheio, ela vai para os adipócitos, id est, vira gordura.

Gordura essa que, veja só, pode ser usada 5 horas depois caso precisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...