Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ombro Ao Exercutar Supino Inclinado.

Posts Recomendados

Postado

Bom , antes de mais nada , deixa eu dizer que no supino reto eu nao sinto nada , nenhuma dor ...

Mas entao , SEMPRE que vou executar o supino inclinado eu sinto fisgadas no ombro esquerdo ! Ja tentei troca os halteres pela barra para ver se dava mais `estabilidade` , mas mesmo assim , essa merda de dor continua.

Mas a dor soh ocorre durante a execucao do supino inclinado , logo que acabo as repeticoes eu ja nao sinto mais dor nenhumas ...

A dor como eu ja disse sao tipo umas `fisgadas` , como se tivesse uma agulha dentro do meu ombro ._.

Vcs sabem o que eh isso ?

Postado

O que acontece comigo é sentir dor no cotovelo direito ao executar o supino plano...

Fui a um ortopedista para verificar e ele disse que estava tudo ok...

Comecei a fazer 5 séries ao invés de 3, na primeira faço 25 reps somente com a barra e na segunda com 5kg de cada lado apenas. Desde então não mais senti dor

vai que te ajuda rs

Postado

Passei pela mesma coisa e o instrutor da academia disse algo bem útil: diminua a inclinação do banco.

Funcionou.

Se seu banco for ajustável, tente trabalhar com uma inclinação pouco acentuada no começo, pra depois ir voltando aos poucos ao ângulo com o qual você tá fazendo o supino inclinado por agora.

Postado

Ector acho que irei fazer isso mesmo ...

ralf77 , eu sempre aqueco soh com a barra ou com 2 halteres levissimos , e nao sinto dor , mas ai quando vou botar o peso pra valer , comeca a dor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...