Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Multivitamínico Importado?


JulioSonic

Posts Recomendados

De tudo que já comprei até hoje, fui taxado uma única vez quando comprei um saco de 10lbs de whey.

A menina do correio me explicou que se chamar a atenção pelas dimensões ou pelo peso, eles verificam as informações e abrem para conferir, dae é quase certeza de ser taxado.

Se for pequeno, geralmente passa batido.

Por isso que tenho sempre tomado o cuidado de nunca acumular muitos produtos no mesmo pedido, a gente acaba gastando um pouco mais em frete, mas o risco de ser taxado diminui e também reduz o risco de perda em caso de extravio.

Procuro não ultrapassar os 50 dólares. Apesar de a isenção só existir para remessas entre pessoas físicas, produtos de pequeno valor e cujo objetivo é uso pessoal não preocupam a RF, eles estão preocupados com quem compra para revender.

CARA BALELA, NAO ABREM QUASE NUNCA!! AINDA POSTO IMAGENS DE UMA CAIXA QUE ACABOU DE CHEGAR AKI QUE DEU PROBLEMA, RECEBI ELA SEM TER QUE PAGAR A TAXA, TINHAM ME TAXADO EM 180 REAIS FALEI Q N IA ROLAR DE PAGAR ADULTEREI A FATURA PRA 40DOLARES(COMO ME ENVIARAM E COMO CONSTAVA NA DECLARACAO) E FALEI Q ERA DE PESSOA FISICA, NEM ABRIRAM PRA VER O Q TEM DENTRO, ASSIM COMO ME TAXAM NUNCA ABREM PRA SABER O QUE TEM DENTRO. O FODA É QUE ELES PEGAM AS CAIXAS GRANDES E COLOCAM O PREÇO QUE QUISEREM, TINHAM COLOCADO QUE MEUS PRODUTOS VALIAM 150DOLARES SEM TER ABERTO NADA.

http://img543.images...972/dfdfozk.jpg

Nunca comprei na BB pelo simples fato da caixa vir com o logo da loja.

Eles mudaram isto ou tem aquele logo gigantesco?

Nao se a quantidade de produtos for muito eles pegam a caixa e refazem ela, eles colocam o logo pra dentro e fika marrom do lado de fora. se quiser posto a foto dela aki com uns 10 suplemento dentro.

Ta ai só pra conferir:

http://websro.correi...I=cj216588545us

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Apenas para compras grandes, coisas pequenas (pré-treino concentrado, potes de capsulas, etc) vem em um pacote sem logo algum

Isto é muito bom saber. Pensarei mais adiante em comprar com eles. O valor declarado é o correto ou menor?

PW's eles enviam em envelope também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é muito bom saber. Pensarei mais adiante em comprar com eles. O valor declarado é o correto ou menor?

PW's eles enviam em envelope também?

os meu pre treno super concentrados, vem tudo em envelope, to esperando 1 pote de assault meu perdido a 2 meses acho q chega daki 1 mes ainda ''/ quero ver como vao ter enviado, meu pote de bcaa optimum que é +- do tamanho do assault veio em envelope.

http://img221.imageshack.us/img221/2043/dfdfz.jpg

Quanto ao preço enviam o preço certo sim kkk é foda, mais da pra mudar, so tu saber editar o html do site e colocar o preço mais barato eles nem olham esses trem direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show, estou pensando em importar uns multis também

paguei 220 aqui em um no-xplode por causa dessa palhaçada de importação

to com 1 oxyelite desde março e 1 whey ON de janeiro e até agora NADA as duas

fiquei puto da vida e comprei o no-xplode aqui e uma whey ON....124 no boleto

quero que chegue de boa

por que as 2 são first class do ebay =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os meu pre treno super concentrados, vem tudo em envelope, to esperando 1 pote de assault meu perdido a 2 meses acho q chega daki 1 mes ainda ''/ quero ver como vao ter enviado, meu pote de bcaa optimum que é +- do tamanho do assault veio em envelope.

http://img221.images.../2043/dfdfz.jpg

Quanto ao preço enviam o preço certo sim kkk é foda, mais da pra mudar, so tu saber editar o html do site e colocar o preço mais barato eles nem olham esses trem direito.

As encomendas BB são rastreáveis? Você colocou o rastreio de uma encomenda alguns posts acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As encomendas BB são rastreáveis? Você colocou o rastreio de uma encomenda alguns posts acima.

Aquele nao foi da bb non, da bb pra ser rastreavel e pegar o sro tem que ser grande acho q uns 3kg+, talves ate mais. As minhas pequenas so vem o parcial dhl mesmo. Tava so te falando q ta tranquilo pegar com a bb se depender das caixas com grandes logomarcas, eles colocam ela do aveso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...