Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Multivitamínico Importado?


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Falando em importar, tinha parado depois que minhas encomendas não chegaram.

Então, na sexta chegou uma encomenda que fiz no dia 30/01/2012 e hoje chegou outra encomenda feita no dia 31/01/2012.

Ainda tenho três encomendas paradas na alfândega/anvisa/sei lá onde, mas parece que as importações estão voltando ao normal.

Tomara que seja possível voltar a importar, CxB é imbatível e até hoje totalmente confiável, nunca perdi nada, único revés que tive foi essa operação maré vermelha que bloqueou tudo, mas parece que agora estão liberando.

Dizem q dia 16 termina essa operação tosca ai. Afinal já deu tempo deles roubarem pegarem o q queriam para eles próprios, seja pra vender ou dar pros filhinhos másculos. E fica tranquilo, eles não vão se queimar barrando multivitaminico :)

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em importar, tinha parado depois que minhas encomendas não chegaram.

Então, na sexta chegou uma encomenda que fiz no dia 30/01/2012 e hoje chegou outra encomenda feita no dia 31/01/2012.

Ainda tenho três encomendas paradas na alfândega/anvisa/sei lá onde, mas parece que as importações estão voltando ao normal.

Tomara que seja possível voltar a importar, CxB é imbatível e até hoje totalmente confiável, nunca perdi nada, único revés que tive foi essa operação maré vermelha que bloqueou tudo, mas parece que agora estão liberando.

pois é iceman estao andando com as encomendas guardadas kkk Não sei se lembra dakele topico q eu criei falando a respeito dos suplementos que ganhei no lugar de outra encomenda(um copo), pois é, recebi semana passada o copo que achei ter sido entregue para outra pessoa. Alem de receber outras coisas que estavam faltando, agor estou no aguardo de mais 2 pacotes, espero que chegue ate semana que vem, estou precisando deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que volte ao normal logo.

Estou meio ansioso para voltar a importar.

Comprar coisa aqui no Brasil é sem chance, totalmente inviável.

Recebemos informações que nossos pedidos estão passando sem problemas pela alfândega do Brasil! Estamos extremamente felizes em compartilhar esta notícia com você.

Se você recentemente experimentou atrasos nos seus pedidos da Bodybuilding.com, quero sinceramente pedir desculpas. Ao longo dos últimos meses, ações aduaneiras pelo governo do Brasil deixaram nossos envios sujeitos a uma fila de inspeção de vários meses. A operação "Maré Vermelha" causou atrasos para nossos clientes sem aviso prévio. A boa notícia é que nossos clientes estão começando a receber seus pedidos em casa. Se você está à espera de um pedido, cremos que a sua encomenda vai ser entregue muito em breve. Você pode ter mais informações neste link: http://www.receita.fazenda.gov.br/noticias/2012/mar/MareVermelha.htm.

Queremos que você volte à comprar em nossa loja, e use o código de cupom.....{cortei}

Se você tiver perguntas adicionais contate o nosso número de serviço {cortei}

Atenciosamente,

Ryan DeLuca

CEO

Acho que muita gente ai recebeu essa noticia, espero que sim, vou comprar ahco que mais algumas vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua, mas o problema do BB é o frete, nada supera o i erva.

Eu já estou deixando o iERVA pelo fato da caixa escrita "FRAGILE", depois que vi imagens da Aduana/RS abrindo "trocentas" caixas nos centros de distribuição dos Correios em Canoas e Passo Fundo.

Prefiro os envelopes amarelos ou as caixas sem logo da HD ou SC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nunca comprei na BB pelo simples fato da caixa vir com o logo da loja.

Eles mudaram isto ou tem aquele logo gigantesco?

Apenas para compras grandes, coisas pequenas (pré-treino concentrado, potes de capsulas, etc) vem em um pacote sem logo algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...