Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Multivitamínico Importado?

JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

toma o da sundown q e bom, "A vitamina do brasil é igual a de qualquer outro país. A única diferença seria o custo, mas com o frete a diferença nem é tanta assim. " nd a ve cara

Estas "vitamininhas 100% nacionais" são uma porcaria. Esta da Sundown nem 100% tem em tudo. Só serve para pessoas sedentárias.

Escolha entre estas três:

1 - Orange Triad (melhor, mas com c x b péssimo).

2 - Adam da Now Foods (boa com c x b bem razoável).

3 - Opti-men da ON (o melhor nesta é o c x b, afinal são 180 cápsulas). Tomando duas cápsulas dá para 90 dias (apesar de recomendar 3 cápsulas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia quase todas as marcas famosas tem multi bons. Quanto a tomar menos capsulas, algumas vitaminas ja vao ficar deficientes (nao muito) mas se for pra suar menos, acho melhor o Adam ou outro multi, porque o opti por exemplo, tem bcaa junto senao me engano, entao acho melhor o adam do que o opti com menos, entende shadow, porque eu quero mais é as vitaminas diarias, e nesse caso nao bcaa e outras coisas. O orange tem joint suport e enzimas por exemplo.

Link para o comentário

sera q mandar manipular um tipo o optimen com 75+ ingredientes e pedindo pra deixar tudo a 100% sendo que isso no maximo em 2 capsulas fika bom e barato? e tipo umas 200.??

Vitamina nacional é mt caro. Não vou dizer q todas são horriveis pq tem algumas q são tm boas, porem o CxB é péssimo. Tipo 30 capsulas sai pra mais de 70 conto. Se não puder importar, tente manipular, pois a maioria dos laboratorios não pedem receita, e em algumas vendem receitas prontas de multi 100%. Por aqui acho 30 capsulas de multi 100% com mais de 40 ingredientes saindo a menos de R$10. Se eu quiser aumentar a dosagem e incluir outras eu coloco pq conheço a dona. Apenas dei uma opção de quem não pode importar e fica a mercê destas marcas fúteis q vendem vitamina a preço de ouro!

Link para o comentário

Então me expressei errado, o que eu quis dizer, que então é melhor usar multi vitaminicos mais simples, como o adam, que deve ter mais ou menos a mesma quantidade de vitaminas do Opti e Orange, porém sem (ou menos) join suport, bcaa e alguns outros " a mais", isso que eu quis dize, se não tomar todos, vai com o adam, na porção original que vai ter quase a mesma coisa que os outros, sem outras coisas fora vitaminas. Quis dizer que no cxb vale mais o Adam completo do que Optimen e OT com menos comprimidos.

E desculpa, mas se pensar que é realmente só pra suplementar, e que o cara já come salada e tudo mais, pra mim não tem nem discussão, vai de daily formula que é beem mais barato que os outros três citados. Quem procura multi mais tops, a meu ver é porque precisa mais digamos, seja por não comer quase nada de salada, por fazer exercícios mais extenuantes e/ou trabalho

Link para o comentário

O ruim de comprar multi 100% é q algumas vitaminas é necessario uma dosagem mt maior por dia, e as vezes é mt dificil alcança-la na alimentação. Assim como multi com dosagem alta em tudo pode lhe fazer mt mal, pois algumas outras vitaminas pode ficar no limite da dosagem diária. Por isso é mais importante conhecer cada uma do q ir no chute. Depois passa mal e ão sabe o pq, principalmente com vitaminas não hidrossoluveis, e certos minerais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...