Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tomei um multi da universal, e um outro também importado que eu não lembro a marca.

agora to tomando o optimen da ON, importando ele direto sai bem barato mesmo, a dosagem é bem maior que a dos outros que já tomei, em algumas substancias é três vezes maior, ah e também fez a urina ficar beeem verde.

antes que perguntem: minha ingestão de água é bem grande, 4 litros de água tranquilos por dia, é que faz um calor senegalês aqui, então não tem jeito..

alguém aí tá tendo esse mesmo efeito colateral? já li em outros lugares pessoas relatando o mesmo..

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode ser mesmo que seja legal esse descanso....Pra falar a verdade, eu penso muito na lógica do ser humano como um organismo perfeitamente adaptável à natureza que Deus criou pra nós.

Pois desde os primórdios, os homens vivem em locais completamente diferentes, com situações de clima, dieta, atividade, e disponibilidade de nutrientes completamente diferentes. Algumas totalmente escassas em alguns tipos de nutrientes, outras em excesso, mas sempre o organismo humano se adaptou e se desenvolveu de maneira a viver com aquilo. Afinal, se fosse pra consumir todos os minerais e vitaminas que tem nesses multivitamínicos, os homens das cavernas não teriam sobrevivido e nós não estaríamos aqui. Pois num inverno ferrado lá, comendo apenas carne, pois frutas, cereais, vegetais e tudo o mais foi pro saco com o frio, como vc acha que o homem sobreviveu? Proteínas meu caro...proteínas e gorduras, que demoram pra acabar. Mesmo sem as vitamínas e minerais que são bons, durante um bom tempo, somos perfeitamente capazes de nos manter bem comendo só o básico mesmo. Claro que nessa situação não deveria haver nenhum Arnold Schwarznneger com 120 kg de puro músculo, mas hoje em dia o pessoal acha que precisa de tomar doses gigantes de vitamínicos senão não vai crescer ou vai desmaiar por falta de vitamina .

Postado

Dura 3 meses. São 3 cápsulas/dia.

sim, sou uma anta com contas hehehe

realmente o opti men deixa florescente a urina, ja tentei um dia beber uns 6 - 7 litros de agua pra ver se mudava

e por incrivel que pareça nao mudou nada,

• 1 mês depois...
Postado

Optimen 1 pote de 90 capsulas, da pra durar 3 meses, só tomar 1 por dia, não tem extrema necessidade de se tomar os 3 comprimidos, o mesmo para orange triade que fala pra tomar 6 ccomprimidos, no maximo 3 da pra suprir e dura ate mais. Estou tomando 1 por dia e mesmo assim a urina sai verde fluorescente, creio q se eu tomase as 3 do optimen iria mijar verde o dia todinho.

Postado

toma o da sundown q e bom, "A vitamina do brasil é igual a de qualquer outro país. A única diferença seria o custo, mas com o frete a diferença nem é tanta assim. " nd a ve cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...