Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Multivitamínico Importado?


JulioSonic

Posts Recomendados

Já tomei um multi da universal, e um outro também importado que eu não lembro a marca.

agora to tomando o optimen da ON, importando ele direto sai bem barato mesmo, a dosagem é bem maior que a dos outros que já tomei, em algumas substancias é três vezes maior, ah e também fez a urina ficar beeem verde.

antes que perguntem: minha ingestão de água é bem grande, 4 litros de água tranquilos por dia, é que faz um calor senegalês aqui, então não tem jeito..

alguém aí tá tendo esse mesmo efeito colateral? já li em outros lugares pessoas relatando o mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode ser mesmo que seja legal esse descanso....Pra falar a verdade, eu penso muito na lógica do ser humano como um organismo perfeitamente adaptável à natureza que Deus criou pra nós.

Pois desde os primórdios, os homens vivem em locais completamente diferentes, com situações de clima, dieta, atividade, e disponibilidade de nutrientes completamente diferentes. Algumas totalmente escassas em alguns tipos de nutrientes, outras em excesso, mas sempre o organismo humano se adaptou e se desenvolveu de maneira a viver com aquilo. Afinal, se fosse pra consumir todos os minerais e vitaminas que tem nesses multivitamínicos, os homens das cavernas não teriam sobrevivido e nós não estaríamos aqui. Pois num inverno ferrado lá, comendo apenas carne, pois frutas, cereais, vegetais e tudo o mais foi pro saco com o frio, como vc acha que o homem sobreviveu? Proteínas meu caro...proteínas e gorduras, que demoram pra acabar. Mesmo sem as vitamínas e minerais que são bons, durante um bom tempo, somos perfeitamente capazes de nos manter bem comendo só o básico mesmo. Claro que nessa situação não deveria haver nenhum Arnold Schwarznneger com 120 kg de puro músculo, mas hoje em dia o pessoal acha que precisa de tomar doses gigantes de vitamínicos senão não vai crescer ou vai desmaiar por falta de vitamina .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Optimen 1 pote de 90 capsulas, da pra durar 3 meses, só tomar 1 por dia, não tem extrema necessidade de se tomar os 3 comprimidos, o mesmo para orange triade que fala pra tomar 6 ccomprimidos, no maximo 3 da pra suprir e dura ate mais. Estou tomando 1 por dia e mesmo assim a urina sai verde fluorescente, creio q se eu tomase as 3 do optimen iria mijar verde o dia todinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...