Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

belo ponto questionado,, eu sei que alguns usam o BLACK DRAGON, produto nome, nome do produto hahah preguiça de deletar o erro...

enfim,

alguem teve algum resultado negativo ou positivo, utilizei o enantato e nao to tendo boa experiencia...

helpme

vlw brows

Tbm quero saber oq n gostou

Publicidade

• 1 ano depois...
  • 10 meses depois...
Postado

Ola!!  Será que alguém poderia me ajudar com uma dúvida. É que fiz uma aplicação de stano no ombro direito faz quase duas semanas e ele continua dolorido e inchado , mas sem apresentar quslquer vermelhidão no local da aplicação ou algo do tipo,  aparentemente tá normal,  a não ser pelo inchaço e um pouco de dor!  alguém tem ideia do que pode ser?

• 3 meses depois...
Postado

Galera usei Deposteron no vasto lateral já faz um ano e pouco , é só agora apareceu um calombo duro , no começo ele estava bem de boa não doía e nada , agora depois de 3 meses começou a ficar vermelho e doendo , sabe se é um problema a mais isso , pois está a muito tempo que está inchado .

• 1 ano depois...
Postado

Manos eu tomei 3 ml de stan na segunda hj já é domingo a dor ta

insuportavel no ombro to tomando um anteflamatorio cedo e um anoite vou esperar dar 10 dia pra ver se passa mas tá foda local quente e um calombo foda alguém dá ideia em algo q resolva realmente ?

Postado
3 minutos atrás, Rewry disse:

insuportavel no ombro to tomando um anteflamatorio cedo e um anoite vou esperar dar 10 dia pra ver se passa mas tá foda local quente e um calombo foda alguém dá ideia em algo q resolva realmente ?

Cara o deltoide é um musculo pequeno é normal ficar mais dolorido, tente fazer a aplicação em musculos grandes como o Vasto Lareal ou no Letissimo do dorso pois é muito mais tranquilo e a dor não é tão grande como no deltoid

abç.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 03/02/2019 em 22:19, Rewry disse:

Como foi citado , deltoide é um musculo pequeno , um dos principais fatores para inflamação do deltoide e outros pontos de aplicação também, seria uma alta concentração de principio ativo e seu veiculo usado (bases oleosas de laboratórios underground), ou alto volume injetado em um musculo pequeno , mas tambem isso varia de pessoa a pessoa respostas inflamatórias em deltoide, com muito ou pouco liquido vai se inflamar , vai depender do sal do esteroide naquela pessoa. Eu mesmo tive um inicio de abcesso e tive que tratar com antibiótico o deltoide com 0,7 ml de deca da MP( meu deltoide não absorveu) infelizmente so saberemos se vai acontecer se aplicarmos hehe, mas o importante é vc ver que se passar do 4 dia e so piora, estado febril, vermelhidão e calor local e mesmo com compressa de gelo e antiflamatorio não melhorou , procure um medico e fale a real , feche a cara e não de atenção e nem respostas, pra comentários idiotas de medicos  ,independente da origem do problema ele tem que te tratar da melhor forma possível e o mais rápido possível.

Fica uma dica , procurem aplicar tudo no glúteo se possível , é o lugar de maior absorção e menos colateral, pra ter um abcesso no glúteo o cabloco tem que judiar muito dele , ou não ter higiene alguma...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...