Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá fórum, eu era uma pessoa sedentaria, ja estou praticando exercicios a 1 mês.

Meu instrutor passou treinamento do tipo AB adaptativo.

Já acabou minha ficha de adaptação de 30 dias, vou combinar com ele pra fazer uma nova ficha para bulk e depois um cutt.

Tenho um corpo com características meso(predominante) e endomorfo(muita gordura na parte da barriga).

Altura: 1,69m

Peso: 69kg

BF: 24%

Medidas: -

Objetivo da dieta: bulking

diet23022012.png

Eu tenho BF de 24% queria começar pegando leve com os carbos e gordura.

Estou com déficit de calorias, até onde isso é ruim para eu que estou começando?

Publicidade

Postado

Bulking com déficit não existe. Seu bf está bem alto, minha sugestão é fazer um bulking limpo, fazer aeróbico em jejum.

Quanto a dieta, recomendo tirar o óleo de soja, é bom ter gorduras boas na dieta, o presunto é um exemplo de alimento questionável neste ponto.

Aumenta a quantidade de carboidrato.

Postado

Olá, obrigado pelas sugestões!

O óleo de soja nao tenho como mudar, raramente almoço em casa aí sim eu uso azeite.

Quanto ao aeróbico: ao acordar tomo 200mg de cafeína, 15 min depois, faço pelo menos 30min de aeróbico em jejum.

Exercicios na academia as 19:00 com 4 caps de bcaa.

Fiz um shake caseiro em pó para poder levar para faculdade.

Fiz um patê com ingredientes integrais exceto o requeijao, essa semana que vem vou fazer um novo com ingredientes light.

Tenho outra dúvida, 90% dos dias eu treino na parte da noite por volta das 19:00, assim que termino faço refeição de whey. Queria saber se minha refeição 07 (clara e pão integral) está de bom tambanho para carboidratos!?

Depois vou abrir um topico na parte de diarios, pois comecei a dieta dia 29/02/2012.

Segue nova tabela, o shake, o leite batido e o patê estao logo depois

diet03032012.png

Shake, leite e patê

leitepateshake.png

abraço

Postado

Calorias está muito encima do GCD, costuma-se para ganho de massa muscular construir dieta com algum excedente. Não exista cálculo correto, existe estimativa, portanto, se vc vir que não está ganhando é necessário aumentar a ingestão calórica.

A respeito da refeição, pode fazê-la tranquilamente. O mito de que carboidrato a noite engorda é sem lógica alguma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...