Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Baixinha.

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado

essa é a tal dor tardia, vc esfriou seu corpo sem alongar, a fibra encurta e pressiona alguns terminais nervosos, o remédio é aquecer o local (gelol, etc) e massagear, ou treinar de novo e alongar-se... se for dor lombar, foi má execução de algum movimento...

espero ter ajudado

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Boa noite, pessoal!

Hoje o dia foi péssimo!

aumentei a dose do Lipo 6 black para 2 cápsulas de manhã e 2 após oito horas,

porque eu não estava sentindo mais colateral algum, porém dessa vez foi diferente!

fiquei o dia todo sonolenta, com uma tontura enorme, que só de levantar da cadeira eu

já "baqueava", a cabeça doeu e está doendo até agora, mesmo tomando analgésico...

não fui treinar, pois estou péssima! e também não posso tomar outro remédio,

fico tensa pois já tomo pílula, tomar o termo + analgésico me dá a impressão de que

estou me matando por dentro kkkkk!

não estou me sentindo culpada, um pouco chateada apenas, pois não gosto de faltar aos treinos,

mas não posso me forçar, quem sabe não é um recado do meu corpo pra ir com mais calma...

hoje comi muito doce, pois estou numa TPM louca, ainda me juntou toda essa indisposição...

ai ai, não sei como lidar com isso, espero que acostume rápido com a dosagem mais elevada do Lipo,

como foi da outra vez, pois não quero faltar meus treinos e não quero fugir da dieta, mas essa última

semana foi recheada de coisa ruim, aí virou uma bola de neve, credo! =/

até amanhã, me desejem sorte kkkkkkk, se alguém tiver um segredo pra essa TPM maldita,

aceito sugestões, tô fazendo de tudo pra melhorá-la, ô fase ruim, minha única reclamação por ser

mulher kkkkk! :*

essa é a tal dor tardia, vc esfriou seu corpo sem alongar, a fibra encurta e pressiona alguns terminais nervosos, o remédio é aquecer o local (gelol, etc) e massagear, ou treinar de novo e alongar-se... se for dor lombar, foi má execução de algum movimento...

espero ter ajudado

vish, sabe que pode ter sido isso mesmo? formou uma "bolinha" no meu ombro direito, ela dói, aqui a

gente chama isso de boi kkkkkkk, eu até passei um gel de arnica que serve para isso,

mas não resolveu! a dor passou, mas tem essa bola dolorida, não sei o que fazer com ela!

ajudou sim, obrigada! =]

Editado por Line.
Postado

CAFÉ DA MANHÃ 06h30min:

1 pão francês integral (tem numa padaria aqui, adoro e não fico sem ) + 1 col. Sobremesa de requeijão light + 2 fatias de peito de peru light + 1 xícara de café com leite desnatado

q pao frances integral é esse? me interessei hehe

Postado

q pao frances integral é esse? me interessei hehe

olá! Uai, tem ele numa padaria aqui na minha cidade, não tem pra comprar em mercados!

Antes eu achava que tinha era só linhaça na massa kkkk, mas minha mãe disse que a massa dele é integral! Tem uns grãos diferentes nela, depois posto uma foto! Agora se é integral ou não, eu não sei, segundo a moça da padaria sim, mas é estranho né kkkk parece mentira =B

Postado

é normal as mulheres nesse periodo, fraquejarem na dieta.

não deve ser muito facil hauhauhauha.

mais força ai, tudo passa é temporário, tente melhorar no mês que vem.

não tem problema "chutar o balde", isso muitas das vezes é inevitavel, bem dificil de controlar mesmo

abraços!

Postado

olá! Uai, tem ele numa padaria aqui na minha cidade, não tem pra comprar em mercados!

Antes eu achava que tinha era só linhaça na massa kkkk, mas minha mãe disse que a massa dele é integral! Tem uns grãos diferentes nela, depois posto uma foto! Agora se é integral ou não, eu não sei, segundo a moça da padaria sim, mas é estranho né kkkk parece mentira =B

posta msm q eu vou procurar o danado

Postado

Boa noite, novamente!

Não fui treinar, de novo, voltaram a acontecer coisas péssimas comigo,

a situação tá difícil, gente!

É daquelas coisas que tiram a sua vontade de tudo, de estudar,

treinar, comer, viver!

Espero que passe, isso tá fazendo mal pra mim, não só para manter meus objetivos,

mas para também manter o foco em tudo que vou realizar!

Só Deus pra me ajudar, sinceramente!

Espero que passe, tá tenso! =/

amanhã vou fazer o possível para recuperar o tempo perdido, colocar a vida toda em ordem! força pra mim!

até! não sumam não, eu sei que quando vocês leem algo assim, devem achar podre, que é draminha

adolescente, mas garanto pra vocês que a porra ficou séria aqui! kkkkkk

bjos...

é normal as mulheres nesse periodo, fraquejarem na dieta.

não deve ser muito facil hauhauhauha.

mais força ai, tudo passa é temporário, tente melhorar no mês que vem.

não tem problema "chutar o balde", isso muitas das vezes é inevitavel, bem dificil de controlar mesmo

abraços!

nossa, pra mim é de lei, viu! kkkkkkkkkkk

não tá fácil, ainda que junta uma tempestade de problemas que eu estou passando,

aí já viu, nada funciona!

espero que passe essa fase logo, tá horrível! kkkkk

bjos e obrigada =]

posta msm q eu vou procurar o danado

hehehe! pode deixar, ok? bjs

Postado

Gente obrigada pela força, de verdade!

Estou passando por umas coisas muito chatas, bem difíceis de se lidar, mas,

graças à Deus, aos poucos está melhorando!

Hoje consegui treinar e me alimentar corretamente, apesar dos deslizes

com doces, mas como disse estou na TPM e é quase impossível ficar sem =B

Fiz o treino C (postei no dia 29/02), mas com algumas modificações.

Adutora e abdutora na máquina com um tal de "super bomba".

vocês devem saber como é, 4 séries, em cada série fiz repetições de 8, 6 e 4, aumentando a carga.

nunca tinha feito isso, achei legal, mas não sei se é bom ou não =B

aumentei algum pesinho no leg, 120kg, o moço acrescentou rosca alternada no meu treino

e só isso de diferente! não fiz esteira, pois estava sem saco, pra ser sincera!

hora que tomei meu whey+dextrose, quase voltou tudo, juro esse negócio

é ruim demais kkkkk, não importa o sabor que eu compro, todos me dão ânsia, blé!

os colaterais com o lipo estão passando, já senti diferença no corpo,

mas quero esperar um mês para tirar as medidas e subir na balança!

estou me sentindo bem, tenho mais autoestima, porém esses problemas me desanimam com tudo,

estou confusa demais, tem hora que nem sei o que estou fazendo, estou relapsa!

sabem aquelas coisas que ocupam 100% da sua mente? é, por isso que está difícil!

Credo, tô confundindo o diário de treino com psicólogo, né? kkkkkkk

é que parece que isso aqui é um refúgio pra mim,

onde me sinto bem, e me sinto melhor comentando as coisas!

até mais e obrigada! =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...