Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Baixinha.

Posts Recomendados

Postado

Oi? Alguém aí? kkkkkk! o pessoal sumiu...

Bem, hoje repeti o treino A, só que houve acréscimo de um exercício no leg press, com os pés

apoiados bem pra cima, forçando mais no calcanhar pra trabalhar o posterior, achei bem legal!

Não sei se esse exercício tem algum nome específico, na ficha estava apenas LEG com duas setinhas pra cima... Oo kkkkkk

O cara nem mudou muito meu treino, só acrescentou coisas que eu achei que estavam faltando...

Conforme for fazendo, posto aqui as novidades!

Hoje o treino foi normal, mas não consegui fazer esteira, estava ofegante e me sentindo tonta

porque aqui está MUITO quente mesmo! deslizei na dieta, comi umas rosquinhas que minha mãe

comprou... não resisti! e isso depois do almoço!

Não estou conseguindo comer à tarde, estou completamente sem apetite, os efeitos do Lipo 6 black estão os mesmos,

mas sinto o abdome formigando muito, principalmente quando faço abdominais e também estou sentindo enjoos fortes!

Tudo passa, o enjoo está presente quando vou comer, fico forçando comida, pois não sinto fome

aí vem a ânsia de vômito... =X

Estou cansada, achei que o termogênico ia me dar mais ânimo, entretanto

estou com mais sonolência, não entendo isso! Kkkkkkkkkkkk

Se alguém ainda estiver acompanhando, pode opinar no treino? Me dizer se acha bom?

As repetições dependem do exercício, alguns que pego menos peso faço 3x10, os que pego mais faço 4x8.

Vou postar o que foi adicionado conforme for fazendo!

Não sumam, pois se ninguém comentar, eu me sinto desmotivada a postar aqui kkkkkkkkk!

beijos :hair:

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Oi Line, vou acompanhar seu diário também.

Depois leio seus posts com mais calma (estou saindo agora), só tenho alguns comentários:

- na panturrilha no burrinho (e em qualquer exercício de panturrilha), cuide para não alongar demais o pé na parte de baixo do movimento. Neste ponto seus músculos estão estendidos e sob carga, você pode ter problemas na planta do pé - provavelmente foi por isso que você sentiu dor.

- em exercícios de panturrilha, sempre pare uns 2-3 segundos no ponto mais baixo do movimento (sem alongar demais os pés). Isso faz com que você utilize efetivamente os músculos das panturrilhas para movimentar a carga (se você descer e subir rapidamente, o maior trabalho será feito pelos seus tendões de aquiles)

- O principal efeito do Lipo6x (e de outros "termogênicos" fortes) é a inibição do apetite. Não adianta tomar algo assim e forçar comida pra dentro - ou você toma o suplemento e come menos, ou não toma e come o que está na dieta. Ele normalmente ajuda a controlar a dieta, ajuda a controlar a fome - mas se você já sente pouca fome naturalmente, não precisa do termo para seguir a dieta.

- Provavelmente você sente sonolência porque está comendo menos do que estava acostumada. Faltam calorias, o corpo fica meio "letárgico".

- Seria legal você calcular os macronutrientes de cada refeição e totais, para saber exatamente quantas calorias e carboidratos, proteínas e gorduras você está ingerindo.

Por fim, não desanime. Pense nos seus objetivos, em tudo o que você já fez até aqui. Eu sei que não dá pra esquecer os problemas, mas pelo menos dá para tentar "controlar os danos".

boa sorte com seus objetivos.

Postado

mpcosta28, obrigada por ajudar!

pois é, esse burrinho eu sempre estou sentindo dores depois de fazer!

vou fazer o que você disse para tentar contornar a dor =]

o lipo eu estou usando para tentar perder a gordura, não para necessariamente emagrecer ou comer menos...

e eu como muito, mas muito mesmo kkkkkkk, eu sinto muito prazer em me alimentar =B

um pouco da falta de apetite, que acontece no pós treino, também é que estou enjoando de ovos, o gosto da gema me dá um embrulho,

acho que por um tempo vou tirá-la e comer apenas as claras agora até o almoço, estou comendo muito bem,

comendo normalmente, só na parte da tarde mesmo que não tenho apetite.

Hum, acho que deve ser isso mesmo, passei por uns problemas pessoais, que também contribuíram

para eu não querer comer nada, devo ter ficado debilitada, por isso me sinto fraca também.

vou calcular sim, ok? aí posso postar aqui.

não vou desanimar nunca, por mais que tenha empecilhos, dificuldades,

coisas ruins acontecendo, eu não perco o foco, pois estou superando tudo aos poucos,

e não quero voltar ao que eu era, pois estou feliz com os resultados que estou obtendo!

obrigada mesmo!

abraços

• Supermoderador
Postado

Oi Line,

Então, se você perder gordura, você vai emagrecer :D

Que bom que você é assim. Comer é um prazer, sem dúvida.

É uma boa ideia você retirar as gemas. Pode trocar o ovo (com ou sem gema) por outra fonte de proteína se quiser, carnes, queijos, etc.

Ficaremos no aguardo da dieta com todos os dados!

Ah, muito boa sua estratégia de aumentar as calorias aos poucos. Realmente se você pulasse direto para uma dieta hipercalórica poderia ganhar um pouco de gordura logo no início. Você está fazendo tudo certinho, aumentando aos poucos... cada semana você aumenta umas 100-200 kcal, logo você já vai estar ganhando peso (massa magra e um pouquinho de gordura, que faz parte).

Bons treinos!

Postado

mpcosta28, sim, mas não que eu esteja insatisfeita com o peso em si, apenas

com as gordurinhas da barriga, tem horas em que me expresso mal aí

fica parecendo que eu sou meio abestadaa kkkkkkkkkkk! =P

mas eu quis dizer é só pelas gorduras e não que o meu peso me deixe mal, apenas a banha mesmo =B

é eu pensei isso, a minha dieta tinha pouquíssimas calorias, se eu comesse muito de uma vez, adeus

esforço pra emagrecer, né?

obrigada! =]

>> nossa gente, acabei de comer mil doces ali, estou perto da TPM, é incontrolável!

me sinto tão mal, pois é como se estivesse desperdiçando o dinheiro

que gastei com o Lipo e o esforço com dieta!

juro, essa semana não tem dia do lixo, já Elvis! kkkkkk

amanhã prometo não comer mais doces, só frutas e olhem lá hehe!

consegui me alimentar direito, os enjoos passaram!

mas demorou até fazer a refeição do pós treino, tomei o líquido às 15h

e só fui comer o sólido às 17h, que foi quando tive apetite, aí comi

com gosto, mas a gema ainda me enjoa um cadinho bão...

espero que amanhã seja melhor, essa semana estava perfeita até

então, não posso mais cair em tentação, mas doces são meu ponto fraco!

torçam por mim kkkkk!

até amanhã! =] <<

Postado

Acompanhando tbm Line.

Legal saber que seu "love" tbm é adepto da musculação, isso é legal pq dá uma motivação a mais...rs

Como todos os outros amigos do fórum já mencionaram, FORÇA e FOCO.

E bons treinos.

Acompanhando.

Bjs

Postado

Olá =]

Nossa, cheguei há uns 20 minutos da faculdade, me sinto acabada!

acordei com uma p**a dor nas costas, nos ombros, nunca tive isso antes,

não sei se foi porque dormi de mal jeito, mas está tenso!

estou tossindo como louca, parecendo que gripei da noite pro dia,

minha cabeça dói e tenho vertigens frequentes! loucuraaa! kkkkkkkk

ainda estou cogitando ir à academia, queria tirar o dia pra mim,

além dessas dores "ótimas", meu cabelo está horrível,

parece que vim da selva, quero colocar

as frescuras femininas em dia, talvez não treine hoje!

vamos ver, se melhorar, vou treinar sim, mas não vou ficar me forçando,

tenho tanto medo de ferrar minhas costas, já basta uma escoliose que surgiu

por carregar bolsa muito pesada ano passado, morro de pavor

de ter problemas na coluna... =X

até mais tarde, pessoal!

Acompanhando tbm Line.

Legal saber que seu "love" tbm é adepto da musculação, isso é legal pq dá uma motivação a mais...rs

Como todos os outros amigos do fórum já mencionaram, FORÇA e FOCO.

E bons treinos.

Acompanhando.

Bjs

Oi Flavia! obrigada por seguir, viu?

é ótimo mesmo, um gás a mais para querer manter o foco hehe!

obrigada pelo apoio! beijos!

Acompanhando.

seja bem vindo, :oneeyed02:

obrigada por acompanhar!

Postado

devagar com as costas!

se sentir aquela dorzinha chata, na hora de fazer os exercícios...

pare, treine outro grupo muscular que não use as costas.

olá! nossa, tá uma dor do cão, não sei se foi má

postura ou porque dormi de mal jeito, porque

não realizei nenhum exercício de forma inadequada para

sentir essas dores! =X acredito que seja isso que citei mesmo hehe!

obrigada pela dica e continue acompanhando, ok? =]

Pessoal, acabei não indo na academia, alimentei um pouco da minha vaidade

e cuidei de mim, pois não posso deixar só o corpo legal, né?

tem unhas, cabelo, bla, bla, bla! kkkkkkkkkkk

minha dor continua a mesma, tá chata viu! como se estivesse segurando

uma bigorna nas costas =B

amanhã espero melhorar, não deve ser por causa de exercícios, pois

não aumentei peso nem nada!

a dieta continua a mesma, mas como não fui pra academia, resolvi não comer o ovo

com batata, porque né, tá enjoando já, se eu comer direto rapidinho não aguento nem o cheiro!

comi umas 2 bananas com aveia e mel no lugar, pra dar uma segurada na vontade de comer doces

e o resto das refeições foi do mesmo jeitinho!

segunda estou de volta pra relatar o treino e se minhas dores passaram,

no fim de semana também vou estar visitando o fórum, mas não atualizarei aqui pra ninguém

ficar enjoado de mim e das minhas gordices kkkkkkk! boa noite! =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...