Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,treino a mais ou menos um ano,no começo era meio gordinho e etc,comecei a treinar e com uns 6 meses ja fiz um ciclo,esperei um tempo e logo depois fiz outro(nada de ciclo pesado e nem mt bem estruturado)

desde que comecei treino 6x por semana(abc2x)sempre e sempre desde o incio.

no momento terminei a tpc do ciclo que eu fiz,e vou treinar limpo até julho e depois fazer um ciclo decente...

lendo uns artigos no blog,tem um que diz sobre treinar 3x por semana

realmente fazer um treino bem pesado apenas segunda quarta e sexta vai dar ganhos melhores do que todos os dias?

pretendo fazer isso ate julho,onde vou entrar com um ciclo mais ou menos assim

1~8 ou 1~10 dura

1~x(ainda nao decidi) vou usar 60 mg de dianabol,provavelmente serao 2 potes da lander)

quando começar o ciclo volto pro abc2x,e quando entrar na tpc começo denovo com o abc 1x

acham valido isso?

abraço

Postado

Naturalmente as coisas mudam muito meu brother.... tem muito topico excelente sobre treino, tem um bem atual (o que mais influencia na intensidade, algo assim)...

Se nesse tempo natural vc pretende ganhar alguma coisa, leio esses topicos e formule um treino com base nele...

Postado

cara o que eu acho eh engraçado eh que mesmo apos o ciclo eu nao perco nada e consigo ainda ter ganhos na boa!

acho que isso só nao vale se o cara fizer um ciclo tipo

1~14 600 mg deca

1~14 600 mg cipionato

1~8 diana

hauhauaha...que ai ele vai ir sempre perdendo um poco da retençao

Postado (editado)

bom,não sei se oq eu falar vai te ajudar pois treino apenas há um ano e meio...

Sempre fiz um treino dividido em AB,mas agora comecei a treinar 3X na semana(segunda, quarta e sexta), sendo que uma semana minha sequencia d treinos é A - B - A, e na outra semana faço B - A - B .Optei por não fazer fullbody. pois ficaria muito cansativo

#edit:

Obs: estou gostando desse tipo treino

Editado por The_ace

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...