Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico - Ansiedade, Falta De Folego, O Que Fazer?

Posts Recomendados

Postado

samara,

melhor vc procurar um nutricionista da área porque pelo visto vc está perdida e não saber o que fazer. Digo isso porque o modo que vc se refere a sua dieta já indica o mau conhecimento. Termogênico não emagrece, não tem o porquê de usar.

Não dê informação errada, por favor.

o que esta errado na dieta?

calma vei ela tá querendo emagrecer e vc já quer tacar AE's nela? poxa emagrecimento se obtem resultados com dieta e treino intenso , e não tacando drogas adoidado , claro elas ajudam a emagrecer mais não são necessária agora e talvez tbm não sejam por um bom tempo.

Não entre nessa onda de usar drogas para obter resultados rápidos , emagrecimento com qualidade se obtem a longo prazo , com dieta e treino legal .

ta certo. concordo com voce!!

Publicidade

Postado

calma vei ela tá querendo emagrecer e vc já quer tacar AE's nela? poxa emagrecimento se obtem resultados com dieta e treino intenso , e não tacando drogas adoidado , claro elas ajudam a emagrecer mais não são necessária agora e talvez tbm não sejam por um bom tempo.

Não entre nessa onda de usar drogas para obter resultados rápidos , emagrecimento com qualidade se obtem a longo prazo , com dieta e treino legal .

vei, salbutamol e clembuterol não são AE'S

Postado

para a sua dieta:

inclua alimentos integrais, coma de 3/3 horas para manter o metabolismo ativo e faca uma dieta com pouco carboidrato (pesquise aqui no FORUM que tem muitas dicas boas)

A maioria dos termogenicos que sao vendidos no mercado possuem cafeina ou algo parecido como estimulante. De uma pesquisada sobre salbutamol (Aerolin) e Clembuterol (pulmonil). Talvez essas drogas possam ser uteis pra vc...

Continue com os exercicios aerobicos e, se possivel, monitore seus batimentos cardiacos. Peca ao professor da sua academia para ele montar um treino especifico para voce. Muita atencao a dor no peito!! Nao ultrapasse seus limites!

só uma correção: comer de 3 em 3 horas não faz acelerar o metabolismo

Visitante usuario_excluido22
Postado

o que esta errado na dieta?

Como já disseram, comer de 3 em 3 horas é mito. Por que fazer uma dieta com poucos carboidratos?

Postado

só uma correção: comer de 3 em 3 horas não faz acelerar o metabolismo

galera eu nao disse que comer de 3/3 horas acelera o metabolismo, mas que mantem o metabolismo ativo

Postado

intão são o que ? suplementos que não são , inclusive eu uso o salbutamol aerolin pois tenho bronquite asmática , tem inclusive uma postagem no site do hipertroia olha o link ae : http://www.hipertrof...rol-tudo-sobre/

proprio artigo que tu mandou responde

Reposta : O Clenbuterol é um ß-2 (Beta) agonista que é usado clinicamente como bronquiodilatador no tratamento de asma, devido sua meia vida longa de aproximadamente 35 horas (1) não é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). È um estimulante do sistema nervoso central com características simlares da adrenalina, tem efeitos colaterais similares de outros estimulantes do SNC como a efedrina.

Postado

samara,

melhor vc procurar um nutricionista da área porque pelo visto vc está perdida e não saber o que fazer. Digo isso porque o modo que vc se refere a sua dieta já indica o mau conhecimento. Termogênico não emagrece, não tem o porquê de usar.

Não dê informação errada, por favor.

Como já disseram, comer de 3 em 3 horas é mito. Por que fazer uma dieta com poucos carboidratos?

Pra falar a verdade nao tenho embasamento cientifico pra falar que dieta com poucos carboidratos ajuda a emagrecer. E quanto a comer de 3/3 horas nao sabia que era mito.

Postado (editado)

intão são o que ? suplementos que não são , inclusive eu uso o salbutamol aerolin pois tenho bronquite asmática , tem inclusive uma postagem no site do hipertroia olha o link ae : http://www.hipertrof...rol-tudo-sobre/

Estimulante.

---> Sarama - Nesse momento deixe "drogas" como estimulantes fortes e AE's de lado, uma boa dieta e até mesmo o termogenico iram te ajudar.

Esses problemas em relação ao termo, de começo é normal, acontece com quase todos que fazem o uso pela 1º vez. Más mesmo assim não deixe de fazer exames.

Abraços.

Editado por Simple Man
Postado

galera eu nao disse que comer de 3/3 horas acelera o metabolismo, mas que mantem o metabolismo ativo

manter metabolismo ativo e acelerar pra mim é a mesma coisa, essa parada de 3 em 3 horas já foi desmistificada horário não influencia em nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...