Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico - Ansiedade, Falta De Folego, O Que Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Galera

Faço body pump 3 x e aerobica 2x por semana...

Estou a 3 meses treinando, mas ainda tenho muita dispnéia (falta de ar, dor no peito)...

Procurei o termogenico pra me dar mais energia, e não deu, só piorou, me deu muita dor muscular, ansiedade, dor no peito, histeria.... apesar de que por natureza eu sou meio histerica....

Eu só tomava cafeina, a abelhinha sabe....

Sera que guaraná resolve???

Dizem que BCAA dá energia, é verdade?? ajudará tambem no aumento da massa magrA???

meu peso:

1,60

73 quilos

tenho barriga ¬¬ mas alguma musculatura dispontando nos braços, perna...

Publicidade

Postado (editado)

Se está se sentido mal pare de usar , talvez vc seja muito sensível a cafeína , vc tbm tá tendo taquicardía? talvez possa ser meio que um excesso vc toma café cocacola e talz?

Editado por Mateus02
Postado

esta treinando ha 3 meses e ja quer tomar termogenico?

Sugiro fazer um exame com cardiologista e verificar sua dieta.

Esse cansaco que ainda sente eh porque voce era sedentaria e ainda nao esta com um condicionamento fisico legal.

Postado

#1 minha dieta nao é tao equilibrada, como de tudo, menos doces, alcool, nao fumo... eh uma dieta saudavel com churrasco no fds por exemplo.

ja fiz exames estao normais, o ecg nao deu nada, só falta de folego

nao quero emagrecer nem engorgar, só definir, tirar a barriga]

2- parei sim, sou sensivel a cafeina, mas um red bull por exemplo nao faz mal, sera que guarana em capsula ajudaria??

3- pode ser eu era sedentaria

obrigada a quem respondeu

Postado

Bom redbull tem taurina e cafeína tbm , e acho que o guarana não ajudaria , pois geralmente quem é sensível a cafeína é sensivel a todo tipo de estimulante , não que vc não possa tomar o guaraná e a cafeína , mas tenta diminuir um pouco a quantidade até se adptar e quando descobrir a quantidade certa pode mandar manipular a quantidade em cápsula que ai já é certo , se for aumentar aumenta gradualmente.

Postado

vc ja deve ser ansiosa por natureza, isso é bem comum... só relaxe

e sobre o BCAA, ele "ajuda" na energia... afinal ele ajuda na recuperacao e construcao muscular, mas claro se tomar certo, e tb serve para nao catabolizar

Postado

#1 minha dieta nao é tao equilibrada, como de tudo, menos doces, alcool, nao fumo... eh uma dieta saudavel com churrasco no fds por exemplo.

ja fiz exames estao normais, o ecg nao deu nada, só falta de folego

nao quero emagrecer nem engorgar, só definir, tirar a barriga]

2- parei sim, sou sensivel a cafeina, mas um red bull por exemplo nao faz mal, sera que guarana em capsula ajudaria??

3- pode ser eu era sedentaria

obrigada a quem respondeu

para a sua dieta:

inclua alimentos integrais, coma de 3/3 horas para manter o metabolismo ativo e faca uma dieta com pouco carboidrato (pesquise aqui no FORUM que tem muitas dicas boas)

A maioria dos termogenicos que sao vendidos no mercado possuem cafeina ou algo parecido como estimulante. De uma pesquisada sobre salbutamol (Aerolin) e Clembuterol (pulmonil). Talvez essas drogas possam ser uteis pra vc...

Continue com os exercicios aerobicos e, se possivel, monitore seus batimentos cardiacos. Peca ao professor da sua academia para ele montar um treino especifico para voce. Muita atencao a dor no peito!! Nao ultrapasse seus limites!

Visitante usuario_excluido22
Postado

samara,

melhor vc procurar um nutricionista da área porque pelo visto vc está perdida e não saber o que fazer. Digo isso porque o modo que vc se refere a sua dieta já indica o mau conhecimento. Termogênico não emagrece, não tem o porquê de usar.

para a sua dieta:

inclua alimentos integrais, coma de 3/3 horas para manter o metabolismo ativo e faca uma dieta com pouco carboidrato

Não dê informação errada, por favor.

Postado

A maioria dos termogenicos que sao vendidos no mercado possuem cafeina ou algo parecido como estimulante. De uma pesquisada sobre salbutamol (Aerolin) e Clembuterol (pulmonil). Talvez essas drogas possam ser uteis pra vc...

calma vei ela tá querendo emagrecer e vc já quer tacar AE's nela? poxa emagrecimento se obtem resultados com dieta e treino intenso , e não tacando drogas adoidado , claro elas ajudam a emagrecer mais não são necessária agora e talvez tbm não sejam por um bom tempo.

Não entre nessa onda de usar drogas para obter resultados rápidos , emagrecimento com qualidade se obtem a longo prazo , com dieta e treino legal .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...