Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Estão Achando Do Fedor Emelianenko?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tá de bricadeira né com o queixo de tortilla do Cain e a pegada e velocidade do Fedor, eu não ficaria surpreso se o Cain fosse nocauteado, claro que Cain seria o favorito.

queixo de tortilla ?

Fedor tomou um pau no GnP pro Pezão, que tomou um pau no GnP pro Cain.

tomou uma inversão sinistra do Dan e foi nocauteado.

infelizmente ele não é mais o mesmo, difícil ele ganhar do Cain

Editado por Leeo

Publicidade

Postado

Acho Fedor o melhor de todos os tempos, fez muito mais que o Anderson Silva que é eudesado.

Mas hj ele toma taca dos top 5 do ufc, não dá mais pra ele, melhor se aposentar do que manchar ainda mais o cartel invejavel dele.

• 2 meses depois...
Postado

vc quis dizer que quer ver o Fedor sendo atropelado sem dó nem piedade né ?

ahaehhaeha

Cain é um monstro!! hoje em dia ele deixaria o Fedor em coma no primeiro round

Tá zuando, né? O Fedor que eu conheço, com aquela resistência de um golem de pedra não ficaria em coma nem com 99 anos!

fedor e um ex-lutador em atividade perdeu para o dan henderson bem mais leve do que ele. para mim ele ja esta aposentado e não sabe e concerteza leva atraso de todos os tops do ufc.

Talvez seja porque o PRIDE era um evento de nível bem mais avançado que o UFC. As lutas eram maiores e não tão manipuladas pelo Manda-chuva careca.

Acho Fedor o melhor de todos os tempos, fez muito mais que o Anderson Silva que é eudesado.

Mas hj ele toma taca dos top 5 do ufc, não dá mais pra ele, melhor se aposentar do que manchar ainda mais o cartel invejavel dele.

Ainda bem que ele se aposentou... Temia por acontecer o que aconteceu com o Crocop, que de 7 lutas no UFC, perdeu 4! :(

Ainda bem que ele se aposentou... Temia por acontecer o que aconteceu com o Crocop, que de 7 lutas no UFC, perdeu 4! :(

Malz: foram 10, e não 7!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...