Leeo 36 Postado Junho 12, 2012 às 11:20 Postado Junho 12, 2012 às 11:20 (editado) Tá de bricadeira né com o queixo de tortilla do Cain e a pegada e velocidade do Fedor, eu não ficaria surpreso se o Cain fosse nocauteado, claro que Cain seria o favorito. queixo de tortilla ? Fedor tomou um pau no GnP pro Pezão, que tomou um pau no GnP pro Cain. tomou uma inversão sinistra do Dan e foi nocauteado. infelizmente ele não é mais o mesmo, difícil ele ganhar do Cain Editado Junho 12, 2012 às 11:51 por Leeo
le0z1n182 16 Postado Junho 13, 2012 às 12:49 Postado Junho 13, 2012 às 12:49 Hj infelizmente o melhor P4P all time seria nocauteado pelo Cain no máximo no segundo round
CanelaDF 0 Postado Junho 13, 2012 às 14:50 Postado Junho 13, 2012 às 14:50 Acho Fedor o melhor de todos os tempos, fez muito mais que o Anderson Silva que é eudesado. Mas hj ele toma taca dos top 5 do ufc, não dá mais pra ele, melhor se aposentar do que manchar ainda mais o cartel invejavel dele.
Elite (XP) 0 Postado Agosto 25, 2012 às 03:05 Autor Postado Agosto 25, 2012 às 03:05 vc quis dizer que quer ver o Fedor sendo atropelado sem dó nem piedade né ? ahaehhaeha Cain é um monstro!! hoje em dia ele deixaria o Fedor em coma no primeiro round Tá zuando, né? O Fedor que eu conheço, com aquela resistência de um golem de pedra não ficaria em coma nem com 99 anos! fedor e um ex-lutador em atividade perdeu para o dan henderson bem mais leve do que ele. para mim ele ja esta aposentado e não sabe e concerteza leva atraso de todos os tops do ufc. Talvez seja porque o PRIDE era um evento de nível bem mais avançado que o UFC. As lutas eram maiores e não tão manipuladas pelo Manda-chuva careca. Acho Fedor o melhor de todos os tempos, fez muito mais que o Anderson Silva que é eudesado. Mas hj ele toma taca dos top 5 do ufc, não dá mais pra ele, melhor se aposentar do que manchar ainda mais o cartel invejavel dele. Ainda bem que ele se aposentou... Temia por acontecer o que aconteceu com o Crocop, que de 7 lutas no UFC, perdeu 4! Ainda bem que ele se aposentou... Temia por acontecer o que aconteceu com o Crocop, que de 7 lutas no UFC, perdeu 4! Malz: foram 10, e não 7!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora