Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Estão Achando Do Fedor Emelianenko?

Elite (XP)

Posts Recomendados

Tá de bricadeira né com o queixo de tortilla do Cain e a pegada e velocidade do Fedor, eu não ficaria surpreso se o Cain fosse nocauteado, claro que Cain seria o favorito.

queixo de tortilla ?

Fedor tomou um pau no GnP pro Pezão, que tomou um pau no GnP pro Cain.

tomou uma inversão sinistra do Dan e foi nocauteado.

infelizmente ele não é mais o mesmo, difícil ele ganhar do Cain

Editado por Leeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 meses depois...

vc quis dizer que quer ver o Fedor sendo atropelado sem dó nem piedade né ?

ahaehhaeha

Cain é um monstro!! hoje em dia ele deixaria o Fedor em coma no primeiro round

Tá zuando, né? O Fedor que eu conheço, com aquela resistência de um golem de pedra não ficaria em coma nem com 99 anos!

fedor e um ex-lutador em atividade perdeu para o dan henderson bem mais leve do que ele. para mim ele ja esta aposentado e não sabe e concerteza leva atraso de todos os tops do ufc.

Talvez seja porque o PRIDE era um evento de nível bem mais avançado que o UFC. As lutas eram maiores e não tão manipuladas pelo Manda-chuva careca.

Acho Fedor o melhor de todos os tempos, fez muito mais que o Anderson Silva que é eudesado.

Mas hj ele toma taca dos top 5 do ufc, não dá mais pra ele, melhor se aposentar do que manchar ainda mais o cartel invejavel dele.

Ainda bem que ele se aposentou... Temia por acontecer o que aconteceu com o Crocop, que de 7 lutas no UFC, perdeu 4! :(

Ainda bem que ele se aposentou... Temia por acontecer o que aconteceu com o Crocop, que de 7 lutas no UFC, perdeu 4! :(

Malz: foram 10, e não 7!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...