Elite (XP) 0 Postado Fevereiro 25, 2012 às 21:26 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 21:26 De um tempo pra cá ele deu uma recaída sinistra. Parece que ele tinha perdido o ânimo de lutar. Mas ele está melhorando, e mostrando quem é que manda, a cada dia ele mostra o porquê do apelido "The Last Emperor"! Eu acho que ele está voltando melhor que nunca! E vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simple Man 3 Postado Fevereiro 25, 2012 às 21:32 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 21:32 (editado) Fedor infelizmente parou no tempo! Não busca mais evolução. Mais sempre sera o Last Emperor. Foi o melhor lutador que já vi na vida, "1,30" de altura e gordo, quebrando caras de "3 metros" mais fortes, com uma certa facilidade. Editado Fevereiro 25, 2012 às 21:33 por Simple Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:58 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:58 Eu acho que ele nunca mais voltara a competir no memso nivel pq ele nao se recicla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elite (XP) 0 Postado Junho 8, 2012 às 05:15 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 05:15 Talvez sim, talvez não. Mas creio que sim, pois na luta contra Satoshi Ishii ele deixou o japa no hospital, com traumatismo craniano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le0z1n182 16 Postado Junho 8, 2012 às 12:59 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 12:59 Pá de OURO! hauihauihauihauihaui Mas falando sobre o tópico,deixar o Ishii n hospital n é parâmetro pra ele lutar contra os tops n Infelizmente hj o Fedor seria um mero top 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Junho 8, 2012 às 16:23 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 16:23 vim seco pra dar esporro que nego tinha repetido o topico AUHUHAUHAHUAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAUH na moral quero ver fedor e cain velasquez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Junho 8, 2012 às 16:41 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 16:41 vim seco pra dar esporro que nego tinha repetido o topico AUHUHAUHAHUAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAUH na moral quero ver fedor e cain velasquez vc quis dizer que quer ver o Fedor sendo atropelado sem dó nem piedade né ? ahaehhaeha Cain é um monstro!! hoje em dia ele deixaria o Fedor em coma no primeiro round Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borbas 1 Postado Junho 12, 2012 às 06:45 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 às 06:45 vc quis dizer que quer ver o Fedor sendo atropelado sem dó nem piedade né ? ahaehhaeha Cain é um monstro!! hoje em dia ele deixaria o Fedor em coma no primeiro round Tá de bricadeira né com o queixo de tortilla do Cain e a pegada e velocidade do Fedor, eu não ficaria surpreso se o Cain fosse nocauteado, claro que Cain seria o favorito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adm_Rodrigo 124 Postado Junho 12, 2012 às 07:00 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 às 07:00 fedor e um ex-lutador em atividade perdeu para o dan henderson bem mais leve do que ele. para mim ele ja esta aposentado e não sabe e concerteza leva atraso de todos os tops do ufc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaharba 63 Postado Junho 12, 2012 às 11:11 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 às 11:11 fedor e um ex-lutador em atividade perdeu para o dan henderson bem mais leve do que ele. para mim ele ja esta aposentado e não sabe e concerteza leva atraso de todos os tops do ufc. A luta contra o Hendo foi peso combinado então o termo "bem mais leve" fica meio sem sentido. Como todos lutadores Fedor no seu auge atropelou todos, inclusive top's do ufc na época meu caro... muitos top's do evento hoje cresceram vendo esse cara lutar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora