Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Estão Achando Do Fedor Emelianenko?

Elite (XP)

Posts Recomendados

De um tempo pra cá ele deu uma recaída sinistra. Parece que ele tinha perdido o ânimo de lutar. Mas ele está melhorando, e mostrando quem é que manda, a cada dia ele mostra o porquê do apelido "The Last Emperor"!

Eu acho que ele está voltando melhor que nunca! E vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fedor infelizmente parou no tempo! Não busca mais evolução. Mais sempre sera o Last Emperor. Foi o melhor lutador que já vi na vida, "1,30" de altura e gordo, quebrando caras de "3 metros" mais fortes, com uma certa facilidade.

Editado por Simple Man
Link para o comentário

• 3 meses depois...

vc quis dizer que quer ver o Fedor sendo atropelado sem dó nem piedade né ?

ahaehhaeha

Cain é um monstro!! hoje em dia ele deixaria o Fedor em coma no primeiro round

Tá de bricadeira né com o queixo de tortilla do Cain e a pegada e velocidade do Fedor, eu não ficaria surpreso se o Cain fosse nocauteado, claro que Cain seria o favorito.

Link para o comentário

fedor e um ex-lutador em atividade perdeu para o dan henderson bem mais leve do que ele. para mim ele ja esta aposentado e não sabe e concerteza leva atraso de todos os tops do ufc.

A luta contra o Hendo foi peso combinado então o termo "bem mais leve" fica meio sem sentido.

Como todos lutadores Fedor no seu auge atropelou todos, inclusive top's do ufc na época meu caro... muitos top's do evento hoje cresceram vendo esse cara lutar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...