viníciusmendes Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:35 Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:35 (editado) Idade : 18 anos Altura: 1,90m Peso : 80kg Objetivo da dieta : Bulking com o mínimo (se possível sem) de acúmulo de gordura. Olá Galera tudo bem? Já havia vindo aqui uma vez para perguntar a respeito da minha dieta, porém surgiu um inconveniente, tive que mudar meu horário de treino e nas terças-feiras vou ter que malhar em outro horário, se puderem comentar a respeito de como ficou minha dieta nos dias normais e a de terça-feira, ficarei muito grato. Desde já, Obrigado. PS: Coloquei 2,9g/kg de Proteína, o que acham? Eu faço um pouco de aeróbico nos meus treinos, cerca de 5minutos antes dos treinos e uns 12min. depois dos treinos. -As Barras de Cereal são Light ( Pouquíssima adição de açúcar, menos do que 2 fatias de pão integral ) - Ou então seria possível manter a dieta de terça-feira todos os dias, ao invés de alternar? Por mim provavelmente seria tranquilo Dieta para os dias Normais: (seg/quart/quin/sex/sáb ) Dieta de Terça-Feira Editado Fevereiro 25, 2012 às 19:35 por viníciusmendes
viníciusmendes Postado Fevereiro 25, 2012 às 20:49 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 às 20:49 alguém por favooor? ;X
Dan Hibiki Postado Fevereiro 25, 2012 às 21:53 Postado Fevereiro 25, 2012 às 21:53 qual o motivo de fazer 9 refeições? Comer a cada 3hs é desnecessário. Não faz diferença a primeira dieta da segunda se fornecem mesmos macronutrientes, o que faz uma boa dieta não é comer sempre as mesmas coisas e sim comer o que se precisa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora