Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Estou Perdido Ajuda A Montar Um Novo Treino.

Posts Recomendados

Postado

Eu treino a 9 meses sério, só que sempre tive um acompanhamento de um amigo meu quase um personal que sempre me dava treinos, e agora ele se mudou e eu provavelmente vou mudar de academia e os instrutores de lá eu não confio muito são meio fracão se é que voces me entendem e acho melhor eu mesmo com a ajuda de vocês montar meu treino.

Eu treino 5x na semana seg~sexta. eu sempre malhei assim:

Seg: Peito Biceps AntiBraço Abdominal

Ter: Costas Triceps Panturrilha

quarta: Ombro Trapezio e Perna Abdominal

QUinta: Peito Biceps Antibraço

Sexta: COstas Triceps Panturrilha Abdominal

Acho que 9 meses com mesmo treino ta na hora de mudar, e tipo vai ser os mesmos 5 dias. mas por exemplo:

Segunda feira peito:

Supino Alteres

Supino Declinado

Supino ALteres Inclinado

Crossover

eu vou continuar fazendo esses 4 mesmos exercicios na semana seguinte , e vou mudar de mes em mes? quando eu iria mudar?

ps: Gostaria de trabalhar mais ombro também pois to fraco de ombro.

Postado

tipo dizem que ficar com o mesmo treino durante um tempo por exemplo trocar de 3 em 3 meses o treino , eles dizem trocar a ordem dos musculos trabalhados nos dias. tipo seg: peito e biceps para ombro e peito??

ou dizem mudar os exercicios que faz?

ou exercicios pode mudar toda semana ?

e se exercicios repetidos muito tempo o musculo acaba se acostumando tem que sempre inovar??

Postado

tipo dizem que ficar com o mesmo treino durante um tempo por exemplo trocar de 3 em 3 meses o treino , eles dizem trocar a ordem dos musculos trabalhados nos dias. tipo seg: peito e biceps para ombro e peito??

ou dizem mudar os exercicios que faz?

ou exercicios pode mudar toda semana ?

e se exercicios repetidos muito tempo o musculo acaba se acostumando tem que sempre inovar??

Não é trocar a ordem dos músculos trabalhados é mudar os estímulos no trabalho muscular. Seu treino está ruim, não leva em conta o sinergismo.

Vc pode trocar a ordem dos exercícios e continuar o músculo não ser exigido mais que está acostumado, não é isso apenas que satisfaz uma mudança no treino.

Enfim, pesquisa um pouco, procura ler os tópicos fixos, tem um tópico que fala da montagem de treino.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...