Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uhum.... Mas procuro faser os exercicios bem feitos possiveis, as veses acontece a FAMOSA " FALHA " , Onde meus braços tremem e nao tenho mais força pra nada =/.

Não, você não chegou na falha, provavelmente chegou na parcial. Digamos que você alcançou 90% pra chegar na falha total.

Quanto a pergunta do topico. Dor depois do treino é excelente e prazerosa, mas não é só porque você não sentiu ela que teu musculo não vai crescer.

Postado

Não, você não chegou na falha, provavelmente chegou na parcial. Digamos que você alcançou 90% pra chegar na falha total.

Quanto a pergunta do topico. Dor depois do treino é excelente e prazerosa, mas não é só porque você não sentiu ela que teu musculo não vai crescer.

"Dor depois do treino é excelente e prazerosa" é bom msm mano.... ^^, tava andando de moto,e com os baquee, o peito balançava, sentia a dor na hora kkkk ..... mas é Bom :)

Postado

Pesquise antes de criar um tópico. Não tem como a gente saber se é dor muscular tardia ou se é alguma lesão. Não sei qulal a sua POSTURA realizando todos os exercícios. Mas provavelmente é dor muscular, geralmente 48h o músculo já recuperou ( mas não é regra ).

E me responde uma coisa : vc treina a 7 meses e nunca tinha sentido essa dor antes ?

FORA PERSONAIS INCOMPETENTES ! Vocês estão de brincadeira !

Postado

Pesquise antes de criar um tópico. Não tem como a gente saber se é dor muscular tardia ou se é alguma lesão. Não sei qulal a sua POSTURA realizando todos os exercícios. Mas provavelmente é dor muscular, geralmente 48h o músculo já recuperou ( mas não é regra ).

E me responde uma coisa : vc treina a 7 meses e nunca tinha sentido essa dor antes ?

FORA PERSONAIS INCOMPETENTES ! Vocês estão de brincadeira !

affz. sempre tem 1 querendo ser FODA##.

Sim, dps de ums 48 hrs a dor passa.

Sempre senti isso , leia o topico direito!

só postei,pq fiquei com duvida!

enquanto a pesquisa,não é vc que tem que vim aqui e falar que ér isso e aquilo!

putzz... ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...