Alansinho 3 Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:45 Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:45 Boa tarde amigos. Bom Estou aqui para relatar uma coisa que esta acontecendo comigo,diretoo. tenho 7 meses de academia,e durante esse periodo começei a dar o meu melhor,treinar ate o limite dps de uns 5 meses. ae começa,começei a treinar de verdade como cheguei a esse ponto ? De sempre ta dando meu melhor,nunca ficar fasendo aqueles exercicios com aqueles pesos que eu sei que vo guentar,até a final sem precisar de ajuda nas ultimas.! Começei a ver videos de fisiculturistas,e começei a ver frases do arnold " SE SUA MENTE NÃO ESTIVER COM CONSIENCIA DE LEVANTAR PESOS,SEU CORPO TBM NAO ESTARA " tipo algo assim,creio que muitos ja viu! ae entra oque começou a acontecer : Ex: Ontem malhei peito e triceps, forçei pra caramba... cheguei no meu limite, Resultado : Acordei com peitoral e triceps duendo.... aquela sensação que acordei inchadoo,e passo uns 2 dias com isso. eae vai,c por exemplo for Biceps e Ombro, no outro dia acordo com esses musculos duendo,e aquela sensação que ta tudo INCHADOO ! Isso é bom ? "SEM DOR, SEM GANHOS ", ér isso que ta acontecendo... ? Dores? é um bom sinal ? Obrigado!
PowerFury 28 Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:51 Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:51 (editado) Boa tarde amigos. Bom Estou aqui para relatar uma coisa que esta acontecendo comigo,diretoo. tenho 7 meses de academia,e durante esse periodo começei a dar o meu melhor,treinar ate o limite dps de uns 5 meses. ae começa,começei a treinar de verdade como cheguei a esse ponto ? De sempre ta dando meu melhor,nunca ficar fasendo aqueles exercicios com aqueles pesos que eu sei que vo guentar,até a final sem precisar de ajuda nas ultimas.! Começei a ver videos de fisiculturistas,e começei a ver frases do arnold " SE SUA MENTE NÃO ESTIVER COM CONSIENCIA DE LEVANTAR PESOS,SEU CORPO TBM NAO ESTARA " tipo algo assim,creio que muitos ja viu! ae entra oque começou a acontecer : Ex: Ontem malhei peito e triceps, forçei pra caramba... cheguei no meu limite, Resultado : Acordei com peitoral e triceps duendo.... aquela sensação que acordei inchadoo,e passo uns 2 dias com isso. eae vai,c por exemplo for Biceps e Ombro, no outro dia acordo com esses musculos duendo,e aquela sensação que ta tudo INCHADOO ! Isso é bom ? "SEM DOR, SEM GANHOS ", ér isso que ta acontecendo... ? Dores? é um bom sinal ? Obrigado! NA MINHA OPINIÃO, se não doer é porque o treino não foi legal, é um bom sinal sim. Editado Fevereiro 25, 2012 às 18:53 por PowerFury
Alansinho 3 Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:54 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:54 NA MINHA OPINIÃO, se não doer é porque o treino não foi legal, é um bom sinal sim. Bom... Eu tbm to achando a mesma coisa! mas vamos ver, oque os cara falam ae .
joaovitorserra 3 Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:55 Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:55 Acho q isso já foi discutido aqui no fórum... essa dor seria a dor tardia do dia seguinte, a dor mostra que seu ultimo treino foi mais intenso que os outros, mas nem sempre é sinal de hipertrofia
Alansinho 3 Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:57 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:57 Acho q isso já foi discutido aqui no fórum... essa dor seria a dor tardia do dia seguinte, a dor mostra que seu ultimo treino foi mais intenso que os outros, mas nem sempre é sinal de hipertrofia Uhum.... Mas procuro faser os exercicios bem feitos possiveis, as veses acontece a FAMOSA " FALHA " , Onde meus braços tremem e nao tenho mais força pra nada =/.
joaovitorserra 3 Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:00 Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:00 Uhum.... Mas procuro faser os exercicios bem feitos possiveis, as veses acontece a FAMOSA " FALHA " , Onde meus braços tremem e nao tenho mais força pra nada =/. sim, vc sempre deve buscar a falha. Normalmente quando se faz um treino intenso, é comum sentir dores nos próximos dias, mas isso n significa que se vc n sentir dor vc não estará crescendo
Alansinho 3 Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:07 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:07 sim, vc sempre deve buscar a falha. Normalmente quando se faz um treino intenso, é comum sentir dores nos próximos dias, mas isso n significa que se vc n sentir dor vc não estará crescendo Sim.... eu sei. Só postei isso, porque dps que eu começei a treinar até a "FALHA" até qnd nao tiver forças....começei a sentir essas dores constantemente...! malho de seg a sex. e de seg a sex sentido dores,dos musculos que malho...! Descanso sab e dom.
PowerFury 28 Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:15 Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:15 (editado) é comum sentir dores nos próximos dias, mas isso n significa que se vc n sentir dor vc não estará crescendo Isso é verdade, mas eu prefiro sentir dor, minha mente e corpo trabalham melhor assim Editado Fevereiro 25, 2012 às 19:15 por PowerFury
Alansinho 3 Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:21 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:21 Isso é verdade, mas eu prefiro sentir dor, minha mente e corpo trabalham melhor assim Concordo com você! da aquela impressão que vc esta se esforçando, que ta c dedicando e etc.....
Alansinho 3 Postado Fevereiro 25, 2012 às 20:52 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 às 20:52 DMT nao tem ligacao DIRETA com crescimento muscular. Isso eh mito. Nao eh porque nao sentiu dor que nao vai crescer. A dor quer dizer que voce trabalhou seu musculo ao maximo em tal treino e ele recebeu X estimulo e ainda nao se recuperou totalmente. Mas uma hora ele vai acostumar, e voce nao vai sentir (tanta) dor assim, quando mudar sua rotina, voltara a sentir, e assim vai, quem pratica musculacao sempre vai sentir alguma dor tardia, porem voce pensar que se voce nao sentiu dor , eh porque nao vai crescer, voce ta pensando ERRADO. E, quanto a sua pergunta, sim eh tao normal quanto peidar suplementando com albumina. "E, quanto a sua pergunta, sim eh tao normal quanto peidar suplementando com albumina." raxei kkkkk... Eu sei pow ^^, mas é isso ae.....to felizz,pq to vendo que to dando o meu melhor,e me dedicando.... ^.^. Alias,quem nao fica feliz com umas coisas dessas ? rsrs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora