Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aos 14 anos de idade cheguei a pesar 110 kilos , acredite foi muito ruuim, tinha dificuldade pra ficar com mulheres , vergonha de sair de ksa, vergonha de fazer qualquer coisa aos meus 15 anos conheci a melhor coisa q ja me aconteceu o lugar onde pra min nao existe melhor conheci a academia e la foi onde tive grande forca de vontade e consegui eliminar 45 kilos , sem usar nenhum tipo de anabolizante, hoje um ano dps estou comecando a desenvolver musculos pois c esse regime perdi muita massa magra, agora estou comecando a me olhar no espelho e tenho orgulho da minha perseveranca pois eu não desisti. sei q num é ideal mas ja andeii tomando alguns PW , e whey protein, bcca, e sempre to tomando colageno, mas meu abdomen ta ruim de sair pq c a perda de peso ficou muita pele, naum tenho pressa mais alguem teria uma dica ou suplemento pra ajudar? atualmente tava tomando NO SHOTGUN whey protein e capsulas de cafeina , alguma dica ou suplemento vcs indicam? preciso mto da ajuda de vcs!

Publicidade

Postado

meu treino ta cada vez mais intenco , e levemente da pra perceber o abdomen, querendo sair, mas quando toco ainda esta um pouco flacida, e alimentacao pelo q ando lendo nesse blog e em outros outros esta boa, treino pesado msm, e no final do treino geralmente fasso 20 min de exercicios aerobicos, se eu mandar um ciclo de durateston, junto c diana, sera q vou me prejudicar?

Postado

Pele mesmo? Ja fez uma avaliacao pra confimar isso ? Tem certeza que nao eh sttuborn fat?

Se for pele propriamente dita, tente ganhar o maximo de massa muscular, depois disso, se continuar com a tal ''pele'', e um bf abaixo ou de 10%, ai eh so faca mesmo amigo. E eu acho que colageno nao vai ajudar em nada, em quesito de esticar/fortalecer sua pele.

desculpe a ingnorancia mais oque seria sttuborn fat? rsrs

Postado

excesso de pele não é nada mais que gordura subcutânea

diminua mais o seu bf, e não, seu bf não é 7%, posta uma foto aí. Ganhar massa muscular no abômem também ajuda a disfarçar. Tirando isso, só na faca.

Pesquise bastante sobre nutrição ou consulte um nutricionista bom pra perder mais gordura. Como vc é novo é muito provável que não precise entrar na faca. Eu conheci um moleque que sempre foi gordão, chegou a pesar mais de 100kg também, começou com uns 16 anos regime de perda de peso e academia, e hoje tá com 18 anos magrinho, deve ter uns 65kg e sem nada de sobra de pele. Como vc é mais novo ainda, provavelmente será mais fácil.

Cápsula de colágeno não adianta nada, o colágeno é uma proteína, e qualquer proteína que ingerimos é quebrada em aminoácidos, então o colágeno que vc ingerir será quebrado em aminoácidos que o corpo vai usar onde bem entender, o que TALVEZ poderia funcionar seria um creme ou coisa parecida.

Postado

estou c 16 anos e como faco pra aumentar massa magra? ja to ingerindo no minimo 20 g de proteinas por refeicao e escolho uma delas pra ingerir o dobro , c a dura iria mudar algo, sera q iria me prejudicar mto? perdi o peso c aerobicos e musculacao mais dietaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...