Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pede ajuda pro seu mestre de Muay Thai e treine bastante. Não acho necessária a presença de um nutricionista, você é muito jovem.

Mas claro, nada sem exageros.

Abraços!

Raul

Editado por Raul09
Postado

Coma direito, s efor tomar suplemento tome so um whey e mais nada! Se começar a tomar muita coisa na sua idade vai crescer todo estragado!

Alongamento, corrida diaria pra manter o ritmo e com o tmepo tu vai melhorar suas tecnicas

Postado (editado)

soca fraco? logico, voce pesa 58kg, precisa fortalecer os ombros, peito, triceps etc..

pra melhorar os chutes, tem que alongar bastaaante, e não é frescura, te garanto que ajuda MESMO

e resistencia vc ganha com o tempo, se quiser fazer treinos especificos tbm pode. Mas na luta é muito mais importante explosão do que resistencia

Editado por death.drk
Postado
  Em 26/02/2012 em 15:43, death.drk disse:

soca fraco? logico, voce pesa 58kg, precisa fortalecer os ombros, peito, triceps etc..

pra melhorar os chutes, tem que alongar bastaaante, e não é frescura, te garanto que ajuda MESMO

e resistencia vc ganha com o tempo, se quiser fazer treinos especificos tbm pode. Mas na luta é muito mais importante explosão do que resistencia

ui, quase te denunciei sem quere, cliquei errado dpoaskodp

entao, eu to começando a faze alogamento todo dia, comprei 2 pesinhos, de 1kg cada, fico dando jab direto com ele, dizem que melhora, e explosao, como eu "treino" isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...