Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pede ajuda pro seu mestre de Muay Thai e treine bastante. Não acho necessária a presença de um nutricionista, você é muito jovem.

Mas claro, nada sem exageros.

Abraços!

Raul

Editado por Raul09
Postado

Coma direito, s efor tomar suplemento tome so um whey e mais nada! Se começar a tomar muita coisa na sua idade vai crescer todo estragado!

Alongamento, corrida diaria pra manter o ritmo e com o tmepo tu vai melhorar suas tecnicas

Postado (editado)

soca fraco? logico, voce pesa 58kg, precisa fortalecer os ombros, peito, triceps etc..

pra melhorar os chutes, tem que alongar bastaaante, e não é frescura, te garanto que ajuda MESMO

e resistencia vc ganha com o tempo, se quiser fazer treinos especificos tbm pode. Mas na luta é muito mais importante explosão do que resistencia

Editado por death.drk
Postado

soca fraco? logico, voce pesa 58kg, precisa fortalecer os ombros, peito, triceps etc..

pra melhorar os chutes, tem que alongar bastaaante, e não é frescura, te garanto que ajuda MESMO

e resistencia vc ganha com o tempo, se quiser fazer treinos especificos tbm pode. Mas na luta é muito mais importante explosão do que resistencia

ui, quase te denunciei sem quere, cliquei errado dpoaskodp

entao, eu to começando a faze alogamento todo dia, comprei 2 pesinhos, de 1kg cada, fico dando jab direto com ele, dizem que melhora, e explosao, como eu "treino" isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...