Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faço muay thai a uns 3 meses, ai está os meus problemas, ai queria que me ajudassem a resolver

- pouca resistencia, peso 58kg meço 1,63 tenho 14 anos ---- tenho pouca, mas nao é nula

- chute alto - nao consigo chuta a cabeça direito, e se eu consiguir é com o pe, mas o certo seria com a canela, o que faço? chego mais perto? ou mais longe? alem dos alongamentos, claro

- meu soco nao é rapido, e nao é forte tambem, nao tenho saco pra bater

quais dicas me aconselham a seguir? valeu

Publicidade

Postado

faz isso que vc disse

corre pra ganhar mais resistência, faz treinos de movimentação, aqueles circuitinhos e tal.

pra chutar mais alto alongue mais e vai treinando movimentar o quadril e pro soco tb é treino de quadril

Postado (editado)

treino, aeróbicos e alongamento

edit: desnecessário suplementos para resistência na tua idade, a não ser que seja com um bom acompanhamento, mesmo assim acho cedo

Editado por rubronegro
Postado

faz isso que vc disse

corre pra ganhar mais resistência, faz treinos de movimentação, aqueles circuitinhos e tal.

pra chutar mais alto alongue mais e vai treinando movimentar o quadril e pro soco tb é treino de quadril

como assim treinar movimentar o quadril? como?

treino, aeróbicos e alongamento

edit: desnecessário suplementos para resistência na tua idade, a não ser que seja com um bom acompanhamento, mesmo assim acho cedo

ok valeu

Postado

cara, o quadril é vc treinar "soltar o quadril"

o soco não é só esticar o braço, vc tem que girar o quadril, no chute é a mesma coisa

deixa o quadril solto que vc vai melhorando a potencia dos golpes

Postado

e a dieta como vai?

desculpa pela demora,

uma coisa muito importante que vc falo agora, eu adoro come doces, qual seria a melhor dieta? vlw

cara, o quadril é vc treinar "soltar o quadril"

o soco não é só esticar o braço, vc tem que girar o quadril, no chute é a mesma coisa

deixa o quadril solto que vc vai melhorando a potencia dos golpes

desculpa pela demora,

sim, no meu direto eu viro o ombro e o quadril, no jab tambem, chute viro o pe e o quadril tambem, mas nao ajuda muito na altura :/

Postado

Amigo, é dificil dizer uma dieta para qualquer pessoa sem antes estudar sobre a mesma.

Primeiramente você terá que calcular os seus gastos diarios de kcal, e etc...

Da uma olhada na parte de nutrição que vc aprendera muito, ou se achar melhor vá um nutricionista, mas estudando vc conseguira fazer dietas melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...