Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Patrick Bbf - 12 Semanas Para Mais Músculos...

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera... Iniciei meu diário de treino a 3 semanas, mas só agora decidi postar.

Comprei hoje uns amino, vit, hormônios, creatina, albumina.

Nome: Patrick de Oliveira

Altura: 180

Peso:68KG

Objetivo Ganho de massa M/ Hipertrofia M

Musculos Lado direito Lado esquerdo Ombro Costas Braço 28/32 27,8/31,5 AntBraçp 27/31 27/31 Coxa D51 E51 Panturrilha D35 E35 Peito ABS /\UMBIGO 72 \/UMBIGO78

Bem vamos lá meu... De acordo com o site http://www.corpoperf...GC/Default.aspx

Com a idade de 19 anos. No sexo masculino vs peso + cintura "72" o

RESULTADO: foi

Seu percentual de gordura é aproximadamente 4,65% (Pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras). Você tem 64,8 quilos de massa magra e 3,2 quilos de gordura

Já com a medita de 78 cintura " Abs" vs peso foi,

RESULTADO:

Seu percentual de gordura é aproximadamente 11,20% — pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras. Você tem 60,4 quilos de massa magra e 7,6 quilos de gordura.

Agora vamos para os suplementos vs dieta.

OgAAAB93maTU4szoFdDsOfMW6fmCQK7sHrrfpXd0AL-aN3pUV7ZJYe9xkuhZeppIFfOYQDYAGwJ1UAXn3x0ND-L_vYUAm1T1UD7mE6B0GHVoBTEOs88ykzT7A0B1.jpg

Agora a dieta: Já que eu estou trabalhando das 8:00 às 18:00 com intervalo de 10:30 à 11:50. Vou fazer assim..

Acordo 6:30 Tomo 2 comprimidos de gh + 100g de aveia + 250ml de leite

ás 9:00 vou comer 3 bananas.

ás 11:00 almoço 2 coxa e meia de feijão, 3 espatulas de arroz + 3g de creatina animal " Depois eu explico o porque"

ás 15:00 1 colher de albumina + aguá

ás 18:30 2 pães + leite 200ml

Pré treino 20:00 Levo o MaltoDextrin para tomar durante a academia + 1 grama de creatina humana Universal + 1 pac de Monster pack

Pós treino " Provavelmente 21:30 " Um pacote Monster pack + 2 colher de albumina junto a janta Bem leve

Na hora de dormir tomo o GH+ 2 comprimidos

Obs: A creatina de animal vou tomar só 25g. Para suprir minhas reservas mais rápido, depois tomo a dosagem normal da Humana.

Dicas ACEITO....

Vamos para os treinos

Esta tudo nesse site http://sempreomelhor...ido-dia-22.html

Já estou na quarta semana...

Editado por patrickbbf

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

acompanhando

tb queria saber ..ta usando o que de hormonios?

se essa crea for vetnil da embalagem branca, é 20% de dextrose nela, essa dose pra saturação ta muito alta, manda no max 15g, levando em consideração seu peso, e usa agua quente pra diluir, exp própria

ah, esse MNP ai tem muita cafeína por pack cara, se eu fosse vc nem tomava, vc quer ganhar massa deixa seu treino o menos metabólico possivel, a cafeína da um up tal, mas acelerar seu metabolismo em bulk so vai te fazer obrigar a mandar mais kcal pra dentro, as vzes vc consegue baixar seu tmb so tirando estimulantes...ah nao ser q seja um bulk clean sua idéia..

Editado por firemann
Postado

dieta ta muito fraca ao meu ver, só tem carbo... muito fraca em proteina

Primeiro eu vou adequar meu corpo... No próximo més vou comprar o 100% whey, e animal pack.

Pretendo engordar 10kg. Sei que é difícil

dieta ta muito fraca ao meu ver, só tem carbo... muito fraca em proteina

mais vamos que vamos.
Postado

acompanhando

se essa crea for vetnil da embalagem branca, é 20% de dextrose nela, essa dose pra saturação ta muito alta, manda no max 15g, levando em consideração seu peso, e usa agua quente pra diluir, exp própria

ah, esse MNP ai tem muita cafeína por pack cara, se eu fosse vc nem tomava, vc quer ganhar massa deixa seu treino o menos metabólico possivel, a cafeína da um up tal, mas acelerar seu metabolismo em bulk so vai te fazer obrigar a mandar mais kcal pra dentro, as vzes vc consegue baixar seu tmb so tirando estimulantes...ah nao ser q seja um bulk clean sua idéia..

A creatina de cavalo vou tomar 3 gramas durante 1 semana e o resto mando pra dentro. A minha intenção é suprir o mais rápido possível minhas reservas de creatina. Já que eu parei tem um tempo de tomar já faz algum tempo. Depois vou tomar a universal normal 5g diarias

- Já o MNP ele tem muita cafeina da um pump legal. Só que ao meu ver o treino é bem puxado, drops sets, tri series etc...

​ Eu quero ganhar o máximo possível de massa magra.

E no próximo més vou ingerir muito mais proteína e menos carboidrato.

Eu tenho uma duvida. Estou com 4,75% de bf. Mais cade meu abs aparecendo??? Deve ser porque antes eu era magro com um pouco de barriga. E esta parecendo que tenho um pouco de pele abaixo do umbigo extra.

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

nao seja ingenuo em acreditar no corpoperfeito.com.br

paga uma avaliação pra saber do seu b.f

da uma estudada em como montar um treino pra hipertrofia pra um NATURAL

Editado por firemann
Postado

4,75% de bf voce não tava nem digitando meu caro. Tem bodybuilder que não tem isso, em dia de competição. Não se iluda. Sua dieta ta horrivel, voce ta se entupindo de creatina desnecessariamente e não pense que se entupindo de suplemento vai simplesmente crescer, fora que, como o juca disse, alem da sua dieta ta horrivel, não tem proteina suficiente.

Olá fe rato, tudo bem? eu fiz a medida toda certa (...), se deu algo errado processa o site corpo perfeito, e cada corpo é um caso, ninguém é igual a ninguém, achei meio ignorante da sua parte. Meu caro estou tomando creatina certo. Nem mais nem mesmo, é só você ler direito. Já a dieta sim está fraca, mas tenho meus propósitos vou começar a ingerir mais proteínas no próximo més, fica calma. Eu trabalho e não tenho tempo para comer nos horários exatos, me falta tempo para preparar uma comida especial.

Um grande abraço fica com Deus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...