rubronegro 112 Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:43 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:43 Valeeu cara (: Mas se eu parasse com o hiper e começasse o whey, albumina ... daria uma compensada né ? ( uma vez que estamos falando de suplementos ) compensaria na ingestão de proteínas, seria até melhor no caso, mas em questão calórica+carbo não, a galera fala em dieta pois se você quer ganhar massa (incluindo mm claro) precisa ter uma boa ingestão calórica junto aos macros que são a qtd de carb+prot+gord, de acordo com o teu corpo... dá uma olhada ai http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Chester 6 Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:48 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 18:48 Como foi dito, não perderá nada e vai continuar ganhando SE compensar na dieta. Se vc consumia 1500 calorias do hipercalórico e tirar ele, precisa jogar 1500 calorias de comida, ai não tem problema nenhum. Abraço Aí que fica dificil, comer muitas calorias sem escrotizar a dieta é um tanto complicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ditohme 1 Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:42 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 19:42 Poxa, valeu mesmo ai gente, ajudou bastante na minha dúvidaa (: compensaria na ingestão de proteínas, seria até melhor no caso, mas em questão calórica+carbo não, a galera fala em dieta pois se você quer ganhar massa (incluindo mm claro) precisa ter uma boa ingestão calórica junto aos macros que são a qtd de carb+prot+gord, de acordo com o teu corpo... dá uma olhada ai http://www.hipertrof...eo-explicativo/ Valeu rubronegro, estou pensando e deixar o hiper só de manhã e depois do treino ingerir só o whey+malto com aveia (: o resto da dieta eu me viro ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubronegro 112 Postado Fevereiro 25, 2012 às 20:18 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 20:18 Poxa, valeu mesmo ai gente, ajudou bastante na minha dúvidaa (: Valeu rubronegro, estou pensando e deixar o hiper só de manhã e depois do treino ingerir só o whey+malto com aveia (: o resto da dieta eu me viro ;D ok, mas eu tiraria essa aveia do pós treino e jogaria em um outro horário, se eu não me engano aveia quebra um pouco o índice glicêmico do carbo, aveia é bom de jogar em uma ref intermediária, no caso no trabalho que a pessoa leva whey+malto, ai dá pra por uma aveia, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ditohme 1 Postado Fevereiro 25, 2012 às 20:29 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 20:29 ok, mas eu tiraria essa aveia do pós treino e jogaria em um outro horário, se eu não me engano aveia quebra um pouco o índice glicêmico do carbo, aveia é bom de jogar em uma ref intermediária, no caso no trabalho que a pessoa leva whey+malto, ai dá pra por uma aveia, abraços OOk, valeu mesmo cara ! Um detalhe, sendo eu ectomorfo, toma albumina na ceia ajuda bastante né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubronegro 112 Postado Fevereiro 25, 2012 às 20:48 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 20:48 OOk, valeu mesmo cara ! Um detalhe, sendo eu ectomorfo, toma albumina na ceia ajuda bastante né ? isso não depende do teu biotipo, mas vai ser bom sim se estiver precisando ingerir mais proteínas, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhox 22 Postado Fevereiro 26, 2012 às 00:46 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 às 00:46 (editado) Como foi dito, não perderá nada e vai continuar ganhando SE compensar na dieta. Se vc consumia 1500 calorias do hipercalórico e tirar ele, precisa jogar 1500 calorias de comida, ai não tem problema nenhum. Abraço Se você ingerir 1500 calorias do hiper em refeições, vai acabar ingerindo gorduras que no hiper não tem, e pelo visto pra ingerir 1500 calorias de hiper, tem no minimo 25g de proteinas, no minimo, então você teria que fazer uma boa dieta pra repor 1500 calorias de boa qualidade e manter a proteina do hiper. Pois é muito facil ingerir 1500 calorias sem muitas proteinas e com gorduras ruins Editado Fevereiro 26, 2012 às 00:47 por Jhox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados