Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Se Parar Com Hipercalórico, Vou Deixar De Ganhar ?

ditohme

Posts Recomendados

Valeeu cara (:

Mas se eu parasse com o hiper e começasse o whey, albumina ... daria uma compensada né ? ( uma vez que estamos falando de suplementos )

compensaria na ingestão de proteínas, seria até melhor no caso, mas em questão calórica+carbo não, a galera fala em dieta pois se você quer ganhar massa (incluindo mm claro) precisa ter uma boa ingestão calórica junto aos macros que são a qtd de carb+prot+gord, de acordo com o teu corpo... dá uma olhada ai

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como foi dito, não perderá nada e vai continuar ganhando SE compensar na dieta.

Se vc consumia 1500 calorias do hipercalórico e tirar ele, precisa jogar 1500 calorias de comida, ai não tem problema nenhum.

Abraço

Aí que fica dificil, comer muitas calorias sem escrotizar a dieta é um tanto complicado

Link para o comentário

Poxa, valeu mesmo ai gente, ajudou bastante na minha dúvidaa (:

compensaria na ingestão de proteínas, seria até melhor no caso, mas em questão calórica+carbo não, a galera fala em dieta pois se você quer ganhar massa (incluindo mm claro) precisa ter uma boa ingestão calórica junto aos macros que são a qtd de carb+prot+gord, de acordo com o teu corpo... dá uma olhada ai

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Valeu rubronegro, estou pensando e deixar o hiper só de manhã e depois do treino ingerir só o whey+malto com aveia (: o resto da dieta eu me viro ;D

Link para o comentário

Poxa, valeu mesmo ai gente, ajudou bastante na minha dúvidaa (:

Valeu rubronegro, estou pensando e deixar o hiper só de manhã e depois do treino ingerir só o whey+malto com aveia (: o resto da dieta eu me viro ;D

ok, mas eu tiraria essa aveia do pós treino e jogaria em um outro horário, se eu não me engano aveia quebra um pouco o índice glicêmico do carbo, aveia é bom de jogar em uma ref intermediária, no caso no trabalho que a pessoa leva whey+malto, ai dá pra por uma aveia, abraços

Link para o comentário

ok, mas eu tiraria essa aveia do pós treino e jogaria em um outro horário, se eu não me engano aveia quebra um pouco o índice glicêmico do carbo, aveia é bom de jogar em uma ref intermediária, no caso no trabalho que a pessoa leva whey+malto, ai dá pra por uma aveia, abraços

OOk, valeu mesmo cara ! Um detalhe, sendo eu ectomorfo, toma albumina na ceia ajuda bastante né ?

Link para o comentário

Como foi dito, não perderá nada e vai continuar ganhando SE compensar na dieta.

Se vc consumia 1500 calorias do hipercalórico e tirar ele, precisa jogar 1500 calorias de comida, ai não tem problema nenhum.

Abraço

Se você ingerir 1500 calorias do hiper em refeições, vai acabar ingerindo gorduras que no hiper não tem, e pelo visto pra ingerir 1500 calorias de hiper, tem no minimo 25g de proteinas, no minimo, então você teria que fazer uma boa dieta pra repor 1500 calorias de boa qualidade e manter a proteina do hiper.

Pois é muito facil ingerir 1500 calorias sem muitas proteinas e com gorduras ruins

Editado por Jhox
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...