Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Se Parar Com Hipercalórico, Vou Deixar De Ganhar ?

ditohme

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Andei pesquisando muuuuuito sobre essa minha dúvida...

Se eu começei a tomar hipercalórico ( ingerindo na desjejum e no ´pós treino) e após ter chego num peso ideal ( e em um volume consideravel) eu paro e só fico com whey + malto (no pós) e albumina na ceia junto com a dieta, eu perderia os beneficios alcançados com o hipercalórico ??? Ou melhor, deixaria de ganhar massa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como foi dito, não perderá nada e vai continuar ganhando SE compensar na dieta.

Se vc consumia 1500 calorias do hipercalórico e tirar ele, precisa jogar 1500 calorias de comida, ai não tem problema nenhum.

Abraço

Link para o comentário

Enteendi...

Então é como se uma vez tomado o hiper, para sempre hiper ? (a não ser que compense com a dieta caso pare)

Obrigaaado pelas respostas !

não é assim, vai depender da sua dieta, se você for querer fazer um cut por exemplo provavelmente não irá utilizar hiper e nem consumir mais kcal que deseja, hipercalórico é só um complemento, abraços

Link para o comentário

Se a tua dieta for uma merda e o hipecalorico era a unica coisa que te dava calorias extras, vai perder tudo quando parar.

Arrume uma dieta decente e não dependa de hiper para ganhar musculos.

Valeeu cara (:

Mas se eu parasse com o hiper e começasse o whey, albumina ... daria uma compensada né ? ( uma vez que estamos falando de suplementos )

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...