Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcx1, Abcx2 Ou Abcde- Ajudem Por Favor!

Posts Recomendados

Visitante Jayme Natan
Postado

Não manow, aí tem muito pra bíceps e tríceps, mesmo se você trabalhar o músculo 1 vez por semana.

minha idéia:

A,B,C,(1x)

Costas- 4 exercícios, Bíceps- 3 exercícios, Peito- 4 exercícios, Tríceps- 3 exercícios, Ombro- 3 exercícios...

A,B,C,(2x)

Costas- 3 exercícios, Bíceps- 2 exercícios, Peito- 3 exercícios, Tríceps- 2 exercícios, Ombro- 2 exercícios...

A,B,C,D,E.

Costas- 4 exercícios, Bíceps- 3 exercícios, Peito- 4 exercícios, Tríceps- 3 exercícios, Ombro- 3 exercícios...

Postado

acho q se for fazer apenas um músculo por semana (abcde) pode colocar 4 exercícios sim, até porque senão tu ia ficar muito pouco tempo na academia

mais isso de numero de exercícios por grupo acho um pouco de bobeira já que depende muito da intensidade e da carga tbm

tipo fazer 3 exercícios com carga máxima é uma coisa, fazer 4 com garga em 70% é outra coisa..entende..

Postado

Treino volumoso, totalmente desnecessário.

Um iniciante com medidas fracas querendo fazer esse tipo de treino, acho que falta dieta também.

Faz um StrongLift, ou um ABC, no máximo um ABCD. e não precisa aumentar o numero de exercícios como foi sugerido caso insista desnecessariamente no ABCDE.

Postado

Cara eu já malho a 1 ano, me alimento bem, e quem fez esse meu treino não fui eu foi meu personal, abcx1 é para iniciantes?

Além disso esta pensando em um ABCDE porque ai eu daria tudo de mim, tipo quando malho costas e dps bíceps a potencia não sera a mesma de se eu malhar so bíceps tlg? valeu por estar ajudando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...