Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

OEP, Lipo's (todos) entre outros termogênicos são recomendados apenas para maiores de 18. Antes disto é risco se for sem o aval de um médico.

Ainda mais o OxyElite Pro que tem 1,3 DMAA.

Com 16 anos o teu nível de testosterona está altíssimo, logo, você perde gordura e ganha massa muscular facilmente. Cuide de tua dieta, "cuidar", entende-se: sem "junky food" tipo bolachinha recheada, coca-cola, McDonald's, etc.

Dieta e exercício é o que basta nesta idade.

P.S.: Se você tem problema em pegar gordura, pode ser problema de tireóide, logo, eu desaconselho a lidar com termogênicos que afetam a tireóide como o Lipo 6 Black.

Editado por The Shadow
Postado

Sim , eu sou do tipo daqueles gordinhos que tem tendencia a engordar ,

enquanto voce estiver fazendo exercicios ta beleza , mas é so vc parar

que voce ja engorda !

Postado

Li uma vez em algum lugar (que não lembro mais): 5% dos problemas de peso é problema de tireóide, os outros 95% é problema de dieta.

Se você estiver nos 5% procure um médico e não use termogênicos que afetam a tireóide....no caso, o Lipo 6 Black.

Postado

EU no meio do ano passado tomei o Lipo 6 Black

comecei com 87kg e terminei com 79kg.. musculação e um pouco (preguiça) de aerobico e claro que fiz uma dieta basica

me ajudou mto obtive otimos resultados e mesmo qdo acabou o pote (240cps) ate hj nao retornou em nada o peso e nem gordura nenhuma

só no final de ano que a gente come pra caramba e academia fechada que ganhei qse 2kgs.. rsrs mas normal

eu realmente recomendo desde que vc siga oq eh falado juntamente com a dieta!

e nao adianta economizar nas cps pq assim nao fara efeito algum.. rsrs

Postado

Eu tenho experiencia pessoal com Meltdown da VPX e Shred Matrix da MP.

Shred Matrix é muito TOP, achei ele bem eficiente e um tanto forte.

Eu tenho 16 anos .. será que rola ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...