Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá ..

Eu tenho 16 anos, sou gordinho e com tendencia a engordar ... comecei a ficar assim com uns 14 para 15 anos ..

porque foi nesta epoca que parei de fazer exercicios fisicos e como tenho tendencia eu engordo muito rapido se ficar parado ...

Agora estou afim de malhar e tomar um termogenico para ajudar na rapidez , mas como sou novato no assunto resolvi vir ao forum

para pedir uma ajuda a vocês que ja são experientes rs ..

Eu não sei qual termogenico comprar, ja me indicaram Winstrol , Lipo 6 Black , Lipo Fire Extreme ..

mas não sei qual comprar , se poderem deixar suas opniões ..

Agradeço desde ja !

EDITED: WINSTROL CORTADO DA LISTA , OBRIGADO AO PESSOAL QUE ME ALERTOU !

Obs: A dieta ja esta pronta !

Editado por vtsdn
Postado

winstrol não é thermogenico, winstrol é anabolizante.

os melhores atualmente que o pessoal + recomenda é o lipo 6 black e um oxyelite..

abraç

Postado

winstrol? termogenico? quem te indico isso... se você é saudável, lipo 6 black é uma boa escolha, mas tente focar na dieta, pois ela vai ser o fator principal do emagrecimento, abraços

Postado

winstrol? termogenico? quem te indico isso... se você é saudável, lipo 6 black é uma boa escolha, mas tente focar na dieta, pois ela vai ser o fator principal do emagrecimento, abraços

Sim , irei fazer uma dieta tambem + corridas a noite !

Só esperar mas umas opniões .. mas ate agora estou decidido comprar o Lipo 6 Black!

Mas no lipo 6 black diz que é para Maiores de 18 Anos .. eu tenho 16 , não tem nenhum problema não ?

e ainda roubou meu avatar uahuah

primeiro ajuste a dieta, o treino, e pro caso de ainda precisar eu curto o Oxyelite !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Eu gostei e peguei no facebook rs

você ja usou esse Oxyelite ?

Postado

nada adianta tomar termogênico se sua dieta não estiver boa..

primeiro faça uma dieta saudável, focando aquilo que você quer depois manda um termogênico desse ae, MENOS WINSTROL, WINSTROL É ANABOLIZANTE.

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Eu gostei e peguei no facebook rs

você ja usou esse Oxyelite ?

tomei durante uma semana, comecei a sentir a diferença no pescoço e laterais de abdomen. mto bom.

mas agora segunda feira eu volto a tomar, e vou levar por 20 dias com uma dieta cetogenica.

Editado por leomilani
Postado

Tomarei esse Oxyelite :D :D

mano vc saindo de um estado sedentário para assumir uma vida ativa...

vai no medico e faz uns exames para ver se esta tudo em ordem e tals... e dps senta o sarrafo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...