Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alimentação, Treino E Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá, postei minhas duvidas e informaçoes em um tópico já criado pois começarei a tomar o mesmo termogenico (OxyElite Pro), porém ninguém responde lá.. Sou nova aqui, nao sei muito bem como funciona, se demoram para responder ou nao,mas criei o meu tópico.

Engordei 3 kilos depois dessas férias e resolvi começar a tomar oxy para ver se ele me ajuda.

Eu ja havia tomado oxy ha um tempo atras, mas nao adiantou nada porque eu nao levava muito a serio a dieta e nunca sabia como tomar direito.

Dizem para tomar uma capsula antes do café da manha, e após 3 dias começar a tomar duas e, se achar necessário, uma terceira antes do treino. Quando tentei tomar, segui 3 dias com uma e depois tomei duas caps; porém quando tomei duas me senti mal, suava parada, queria me mexer e nao podia pois estava na aula, tremia um pouco, nao conseguia me concentrar...enfim, foi pééssimo! E também as vezes meu fluxo urinário diminui e a insonia pega pesado.

Então pensei em tomar uma antes do café da manha e outra 1h antes do treino (treino em torno das 17:30).

Já malho a 3 anos e meu maior problema é gordura localizada na barriga. Adoro fazer musculação então malho pesado e consegui aumentar um pouco e definir minhas pernas. O braço melhorou também, definiu um pouco, mas não afinou (o que me incomoda um pouco). E a barriga, pra mim, nunca mudou nada =(. Gostaria de aumentar o glúteo também mas malho, malho, e nao aumenta nunca!

Peso atual: 53kg

altura: 1,55cm

meta: de 48 a 50kg, corpo definido e barriga chapada. (o que toda mulher deseja né...)

Não sigo uma dieta indicada por nenhuma nutricionista, mas acho que como bem. O meu problema não é o que comer, e sim a quantidade. A unica coisa que eu nao vivo sem é chocolate, ainda mais na tpm. Mas tento controlar isso... as horas que mais me dão contade de comer chocolate é depois do almoço e antes de dormir.

vou passar minha alimentação +- como é todos os dias:

Café da manhã (7h): vitamina de banana, maça, meio mamão e suco de laranja OU alguma fruta + uma taça de cereais nesfit com kellness granola tradicional e um copo de leite integral com 1colher de tody light

Lanche da manhã (10h): alguma fruta ou um sanduíche de pão integral de grãos com philadelphia cream cheese light e peito de peru light

Almoço (13:30): um patrão de salada (tomate, pepino, alface, azeite e sal), e outro prato depois com arroz, feijão, bife ou filé de frango e abobrinha ou soja ou berinjela ou abobrinha.

Lanche da tarde/antes da academia (17h): um iogurte natural nestle com uva ou alguma fruta

Jantar (21h): um pratão de salada com uma carne ou frango ou um copo de leite com tody light.

Treino:

Malho de segunda a sexta, sendo segunda membros superiores + 30min de bike ou transport; terça membros inferiores + 30min de corrida; quarta membros superiores + 2h de futsal; quinta igual a terça e sexta igual a segunda.

Só que tenho 4 treinos, 2 superiores e 2 inferiores. Deveria fazer só futsal na quarta para nao sobrecarregar muito? faço essa pergunta pois ano retrasado rompi o musculo adutor da coxa esquerda e formou fibrose, então fico com medo de malhar muito e me machucar denovo. Por causa desta lesão também , gostaria de saber se tem algum suplemento que eu possa tomar para nao lesionar o musculo, pois quero fazer treino de hipertrofia mas fico com medo de lesionar novamente e nao poder jogar futebol nem correr denovo por um tempo.

Entãão...

Como tomar o oxy?(estudo de manha e malho no fim da tarde)

Tomar oxy e os complementos nos fins de semana mesmo sem malhar?

Junto ao Oxy vou tomar óleo de coco em capsula, chá verde natural e malto dextrose; tem algum problema? como tomar cada um?

malto dextrose ajudaria a não lesionar mais meu musculo?

e a alimentação?devo mudar algo?

espero que leiam e respondam com alguma dica ou opinião...

obrigada =)

Publicidade

Postado

posta medidas

para definição tem que ter massa magra e nível de gordura baixo

mais acho que vc esta no peso normal, qual seu BF?

pela sua altura acho que não é caso de emagrecer não heim.. só se seu BF estiver muito alto

tenta dar uma melhorada na dieta ae, pq leite com tody não é janta não heimm, muito menos pós treino

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...