Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O uso exógeno da insulina atrapalha a produção de insulina endógena, assim como ocorre com a testosterona?

Outra coisa, depois de um treino intenso, tomar 100g de malto e ficar com uma sonolencia e um pouco de tontura, é devido o pico de insulina já que esses sintomas são de hipoglicemia, certo? ou é normal?

Se tomando malto no pós já fico com um pico de insulina grande, imagino tomando insulina exógena...

Caso eu inclua insulina no meu próximo ciclo, será a Humalog (Lispro), que é a mais aconselhada para iniciantes ela tem um pico rápido e duração idem, sendo diminuídos assim os riscos de hipoglicemia para usuários inexperientes.

abraços.

Publicidade

Postado

O uso exógeno da insulina atrapalha a produção de insulina endógena, assim como ocorre com a testosterona?

Outra coisa, depois de um treino intenso, tomar 100g de malto e ficar com uma sonolencia e um pouco de tontura, é devido o pico de insulina já que esses sintomas são de hipoglicemia, certo? ou é normal?

Se tomando malto no pós já fico com um pico de insulina grande, imagino tomando insulina exógena...

Caso eu inclua insulina no meu próximo ciclo, será a Humalog (Lispro), que é a mais aconselhada para iniciantes ela tem um pico rápido e duração idem, sendo diminuídos assim os riscos de hipoglicemia para usuários inexperientes.

abraços.

De forma alguma,a insulina exógena NÃO inibe a produção endógena.

Qualquer pessoa que tome 100 gramas de malto fica com sonolência,isso é muita glicose de uma vez só,um baita susto no pâncreas.

É normal que você esteja com a glicemia baixa no final do treino,se você mandar uma dose grande de malto como essa,vai ter um up muito rápido de glicose e consequentemente de insulina.

A humalog é a mais fácil de administrar para os que não são diabéticos,mais rápida,de ação mais curta e com menos colaterais.

Postado

cara use a proporção correta no seu pós treino, se for para abusar de algo, acho q seria melhroa busar da proteina.

eu acho q pagar até 90$ é legal pq parece q vale mto a pena.

• 7 meses depois...
Postado

desenterrando o topico... compei por 74$ sem receita sem nada... e pretendo usar antes do fim do ano para ver qual é. o problema é que vem MMUUUUUTA coisa.... to procurando alguem para dividir comigo. teroricamente tem para um ano inteiro de uso uhauh

Postado

seria bacana sabermor corretamente como conseguir essa insulina sem aplicar, apenas com carbs de rapida absorçao, em qual horario tomar, qual quantidade, com algum outro produto(proteina), etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...