Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

realmente , eu andei lendo que na tpc qd a testo ta em baixa e o estrogeneo em alta , a chance de acumular gordura é alta , e isso mtas vezes acontece ATÉ sem insulina , algo assim né tachyon ?

@atualiza seu relato puto kk

manda pra min o artigo ?

Postado

então cara eu acompanho mts foruns , não lembro nem ond li isso , más acredito no que o wildharpia falou , com clomifeno a chance diminui de acumular gordura diminui bem =D

ainda axo q vc n precise disso cara , vc poderia por uns 20 mg de oxan/dia na tpc pra da um gral + uma crea algo assim ...

Postado

creio q nao , 20 mg de oxan vai ajudar consolidar os ganhos mesmo na tpc e segurar a mm , mta gente usa essa técnica , só extende um poco a tpc:

1-45 20 mg tamox

1-30 50 mg indux

1-30 20 mg oxan

q achou?

Postado (editado)

creio q nao , 20 mg de oxan vai ajudar consolidar os ganhos mesmo na tpc e segurar a mm , mta gente usa essa técnica , só extende um poco a tpc:

1-45 20 mg tamox

1-30 50 mg indux

1-30 20 mg oxan

q achou?

vou pesquisar mais sobre...

se alguem tiver pensando em usar insulina vai um link util

http://forumenfermag...tracao&catid=20

vlw Wild pelas dicas

Editado por leomilani
Postado

Velho as vezes eu tomava 100g de malto no pós treino chegava em casa dava uma tontura da porra devido o pico de insulina, fico imaginando nego que toma insulina exógena e ainda 200g de malto no pós que nem diz nesse texto que você postou....

Foda que insulina é dificil de achar, não tem em lab under, e precisa de receita, mas que é boa é.

Postado

Velho as vezes eu tomava 100g de malto no pós treino chegava em casa dava uma tontura da porra devido o pico de insulina, fico imaginando nego que toma insulina exógena e ainda 200g de malto no pós que nem diz nesse texto que você postou....

Foda que insulina é dificil de achar, não tem em lab under, e precisa de receita, mas que é boa é.

Você te um pâncreas potente...só isso.Insulina não é bicho feio não,basta entende-la e não brincar com as dosagens e com o que come.

***obs,não precisa de receita,qq um pode comprar.

Postado

Liguei para uma farmacia da minha cidade e vi que não precisa de receita mesmo não, mas é caro pra cassete R$ 60/70 reais...

Na ultrafarma eles só vendem se for pegar na loja fisica.

Vou estudar mais sobre o assunto e ver quantas aplicações rende essa insulina de 70 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...