Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos,

estava lendo um pouco sobre o uso da insulina para ganhos estéticos.

pintou uma duvida, colocar insulina rapida na TPC, com uma dieta legal, ajudaria a minimizar as perdas ? ou teria algum problema secundário ?

Publicidade

Postado

pengo,

a duvida pe quanto a ela minimizar a perda no pós ciclo, sera serviria para esse fim ?

mas pelo q li tem q ser mtoooo bem estudado, tanto para nao ferrar tudo como para nao engordar .

Postado (editado)

Eu usei insulina na tpc,e te garanto que é a melhor coisa que tu faz pra segurar os ganhos...não perdi nenhum kg

agora animou...

bora pesquisar pa c****lho agora...!

Editado por leomilani
Postado

sim, é mt util

utilizo com alguns atletas que me procuram

inclusive deixo registrado aqui que estou treinando um monstro pra estreiar em breve

20 anos de idade e um futuro promissor

quando for possivel, posta IBAGENS!

Postado

óia... ta ficando boa a parada...

estou lendo este artigo aki.

pensando em utilizar da seguinte forma.

A segunda maneira de administrá-la é 1uI de insulina com a sua refeição pós-treino, trabalhando até 1iu/10kgs de peso corporal. Ao usar esse método, você deverá ingerir um shake pós-treino que consista entre 100 a 200g de carboidratos mistos e 40 a 50 gramas de proteína... Não se esqueça de uma pequena quantidade de gorduras essenciais no seu shake. O autor relata que admnistrou a insulina desta forma, juntamente com os esteróides ]anabolizantes, obtendo assim, melhora de 15 a 20% no desempenho do ciclo em comparação a outro ciclo semelhante que não incluía insulina.

Postado

vc tem q saber a questão da ingestão de carbos , os ig , horários de pico da insu rápida , voce vai vai achar parte teórica , na prática é otra coisa

fale com alguem q use

estou falando com um user daki de cima.

justamente por causa dos picos que quero usar apenas no pós treino.

Postado

realmente , eu andei lendo que na tpc qd a testo ta em baixa e o estrogeneo em alta , a chance de acumular gordura é alta , e isso mtas vezes acontece ATÉ sem insulina , algo assim né tachyon ?

@atualiza seu relato puto kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...