Cristiano Swa 0 Postado Janeiro 21, 2009 às 05:15 Postado Janeiro 21, 2009 às 05:15 Cara,se tu tem esse sonho,corre atras,baxa u bf que tem tempo ainda,e ta novo tem mtu chaum.e ctz consegue,com determinaçao,isso eh fato. Um duvida, quanto tem de altura? Como já foi dito, Bf em 15% não é pouco... Mas se você realmente quer isso, tem amor por isso, e sabe que sua vida será feita disso, só tenho que te desejar boa sorte. eu penso nisso todos os dias colega, mas o preconceito fala mais alto... GUilherme se teu sonho acaba com o preconceito,vai se difcil ser feliz.Se vc curte tanto qnt o amigo ae,tb corra atras e conseguira ctz.
leomon 0 Postado Janeiro 22, 2009 às 02:51 Postado Janeiro 22, 2009 às 02:51 eeeee pessoal isso ai esse ano vai ser meu primeiro campeonato se deus quizer sou junior tenhu 16 anos mas vou fazer 17 no campeonato to em off 90kilos 173cm de altura 43 cm bicps meta 95 kilos 44cm biceps pra começa uma dieta pra pre - contest hehe to enorme meu abdomem ta show altos gomao estufando hehe
Lukee 0 Postado Janeiro 22, 2009 às 05:58 Postado Janeiro 22, 2009 às 05:58 cara com bf 15% n tem como, o que mais conta é a definição.. faz uma dieta com batata, arroz, frango ou peixe(sem gordura, frite umas 3x se precisar pra tira gordura) só e toma whey+bcaa pos treino se vai perde bf voando.. flw Edit: Esqueci da sadada cara, come ma saladinha tb.. mais sem esagero..
Natan 30 Postado Janeiro 22, 2009 às 09:49 Postado Janeiro 22, 2009 às 09:49 cara com bf 15% n tem como, o que mais conta é a definição.. faz uma dieta com batata, arroz, frango ou peixe(sem gordura, frite umas 3x se precisar pra tira gordura) só e toma whey+bcaa pos treino se vai perde bf voando.. hahahaha, se fosse facil assim eu tava com 3%bf ou menos intao
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora