Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 84 kg's

Altura: 1,90

TMB: 3033 Kcal

Tempo de Treino: Aproximadamente 2 anos, porém sem nenhum conhecimento no começo...

BF: Não sei ao certo, acredito que uns 12%...

Objetivo da dieta: Bulking Limpo

Horário de treino: Treino com a primeira refeição do dia, já que trabalho o dia todo depois, mas consigo comer sempre nos horários e sem pressa...

Treino: ABC

Observações: Esse será meu primeiro Bulk "Clean", no meu primeiro Bulk, que considerei sujo, cheguei a pesar 104Kg... Já no meu primeiro Cutting comecei com um deficiet calórico baixo, e fui diminuindo até chegar a comer 1800Kcal/Dia, o que me fez perder muita massa magra junto a gordura, e diminuir muito meu metabolismo, porém meu peso esta atualmente nos 84 KG's...

O objetivo desta dieta, é tentar aumentar a massa magra, sem subir muito o meu BF...

Tenho muita facilidade em acumular gordura, por isso tenho que ir o mais devagar possível adaptando os Macros...

Talvez meu excedente calórico esteja muito baixo... Preciso da ajuda da galera para saber se é possível crescer assim, ou não...

Segue a dieta:

dietabulk.jpg

Algumas observações da dieta, talvez algumas inúteis e com informações erradas:

Pré Treino: Usarei bolacha de maizena, pois me sinto bem em usar algo para adoçar a boca...

Pós Treino: Uso pão integral, porém ja sei que poderia estar usando Pão Branco também, que daria na mesma...

Refeição 3: Usarei o Mamão e Iogurte desnatado nessa refeição, pois tenho problemas com o intestino as vezes...

Refeição 4: Em algumas refeições usarei a Margarina, devido aos seus óleos poli e mono-insaturados... E Chicharro é um peixe parecido com Atum, produzido na Bolivia...

Refeição 5: Talvez precise de alguma adaptação...

Refeição 6: Não sei se é benéfico ou não, mas acabei deixando com pouco Carboidrato...

Bom pessoal é isso, espero algumas críticas de onde eu tenha errado, lembrando que tenho pouco conhecimento, e estamos aqui justamente para aprender...

Obrigado marombada... *-*

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...