Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk (Talvez Limpo Demais?)

shadowleandro

Posts Recomendados

Peso: 84 kg's

Altura: 1,90

TMB: 3033 Kcal

Tempo de Treino: Aproximadamente 2 anos, porém sem nenhum conhecimento no começo...

BF: Não sei ao certo, acredito que uns 12%...

Objetivo da dieta: Bulking Limpo

Horário de treino: Treino com a primeira refeição do dia, já que trabalho o dia todo depois, mas consigo comer sempre nos horários e sem pressa...

Treino: ABC

Observações: Esse será meu primeiro Bulk "Clean", no meu primeiro Bulk, que considerei sujo, cheguei a pesar 104Kg... Já no meu primeiro Cutting comecei com um deficiet calórico baixo, e fui diminuindo até chegar a comer 1800Kcal/Dia, o que me fez perder muita massa magra junto a gordura, e diminuir muito meu metabolismo, porém meu peso esta atualmente nos 84 KG's...

O objetivo desta dieta, é tentar aumentar a massa magra, sem subir muito o meu BF...

Tenho muita facilidade em acumular gordura, por isso tenho que ir o mais devagar possível adaptando os Macros...

Talvez meu excedente calórico esteja muito baixo... Preciso da ajuda da galera para saber se é possível crescer assim, ou não...

Segue a dieta:

dietabulk.jpg

Algumas observações da dieta, talvez algumas inúteis e com informações erradas:

Pré Treino: Usarei bolacha de maizena, pois me sinto bem em usar algo para adoçar a boca...

Pós Treino: Uso pão integral, porém ja sei que poderia estar usando Pão Branco também, que daria na mesma...

Refeição 3: Usarei o Mamão e Iogurte desnatado nessa refeição, pois tenho problemas com o intestino as vezes...

Refeição 4: Em algumas refeições usarei a Margarina, devido aos seus óleos poli e mono-insaturados... E Chicharro é um peixe parecido com Atum, produzido na Bolivia...

Refeição 5: Talvez precise de alguma adaptação...

Refeição 6: Não sei se é benéfico ou não, mas acabei deixando com pouco Carboidrato...

Bom pessoal é isso, espero algumas críticas de onde eu tenha errado, lembrando que tenho pouco conhecimento, e estamos aqui justamente para aprender...

Obrigado marombada... *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...