Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Brother, se for para você ter 1,67 vai ter isso e pronto conforme-se.

Treinando de maneira correta não ira atrapalhar seu desenvolvimento e convenhamos você já vai fazer 18 anos sei que o homem desenvolve até os 21e blá blá blá mas por essa idade(18) maioria de nos ja desenvolveu bastante ou quase tudo(no quesito altura).

espero ter ajudado, abraço.

Editado por Giganti
Postado

bom vei, eu so meio suspeito pra falar porque ja tenho 1,80 de altura, mas se fosse pra eu escolher entre ter 1,80 e não praticar musculação e ter 1,50 e praticar musculação eu escolheria ter 1,50, se você ama o esporte, simplesmente ligue o fodas pra esses detalhes e faça o que você ama. Agora se você não gosta tanto do esporte, escolha outra coisa mais prazerosa pra vc kkk.

Postado (editado)

Tenho a mesma altura sua e acho que vai ser essa sua altura mesmo, o jeito é se conformar e treinar cara.. e outra que nao vai atrapalhar caso voce tenha algo a crescer ainda.. bobagem

Editado por marcelobra
Postado

Pode treinar sussegado ,pq as suas epifese não ficarão prejudicados .

As epifises são uma especie de cartilagem que ficam na ponto do osso ,responsalvel pelo crescimento .O que prejudica o crescimento da epifeses são os impactos ,se vc observar na musculação não ha impactos.Mas se vc observar outros esportes como o basquete,volei e ate o futebol ha muito impactos.Em relação aos ginastas eles ja nascem com essa estrutura por isso são baixos e troncudos .Imagina ummcara d 1,80 fazendo as acrobacias ,isso não daria certo!!

Postado

Brother, se for para você ter 1,67 vai ter isso e pronto conforme-se.

Treinando de maneira correta não ira atrapalhar seu desenvolvimento e convenhamos você já vai fazer 18 anos sei que o homem desenvolve até os 21e blá blá blá mas por essa idade(18) maioria de nos ja desenvolveu bastante ou quase tudo(no quesito altura).

espero ter ajudado, abraço.

Nesse meio tempo 1cm já me deixaria feliz, mas se um treino correto não prejudica ta beleza, na verdade eu não tenho tanto problema assim com a minha altura, só não queria que a musculação impedisse um desenvolvimento completo. É possível ser feliz com 1,60 mas eu seria um pouco mais feliz se tivesse 1,70 sacou?

bom vei, eu so meio suspeito pra falar porque ja tenho 1,80 de altura, mas se fosse pra eu escolher entre ter 1,80 e não praticar musculação e ter 1,50 e praticar musculação eu escolheria ter 1,50, se você ama o esporte, simplesmente ligue o fodas pra esses detalhes e faça o que você ama. Agora se você não gosta tanto do esporte, escolha outra coisa mais prazerosa pra vc kkk.

Adoro o esporte, e com as dicas do pessoal ai era oque faltava pra eu voltar!

EU acho isso papo furado, já vi muitos amigos meus começarem a treinar por volta de 15~16 anos com 1,60m e com 18 anos estarem com 1,80~1,90m, acho que isso é algo muiito particular.

abraços

Parceiro, eu tenho 16 anos malho a 2 anos, cresci normalmente, papo furado isso ae pd ir na fé

@Edit

tenho 1,80

Tenho a mesma altura sua e acho que vai ser essa sua altura mesmo, o jeito é se conformar e treinar cara.. e outra que nao vai atrapalhar caso voce tenha algo a crescer ainda.. bobagem

Valew galera! Acredito que na próxima segunda, sem ser essa, eu já vou dar um jeito de voltar!

Pode treinar sussegado ,pq as suas epifese não ficarão prejudicados .

As epifises são uma especie de cartilagem que ficam na ponto do osso ,responsalvel pelo crescimento .O que prejudica o crescimento da epifeses são os impactos ,se vc observar na musculação não ha impactos.Mas se vc observar outros esportes como o basquete,volei e ate o futebol ha muito impactos.Em relação aos ginastas eles ja nascem com essa estrutura por isso são baixos e troncudos .Imagina ummcara d 1,80 fazendo as acrobacias ,isso não daria certo!!

Excelente explicação, era exatamente isso que eu queria ler! ahahahha

Obrigado a todos pelas respostas, volto a treinar assim que possível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...