Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landerlan Fake?

Posts Recomendados

as duras do cara achei meio estranha virem fora da embalagem ser estar lacrada ? rsrs

uma vez me falaram q a dura original e nao sei se qualquer testo pode fazer isto tbm é experimentar ....jogar uma gotinha na boca se der uma queimadinha na lingua é quente .....se n der pode jogar fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei uma stano da Landerlan mas tô na dúvida se é verdadeira, pois já pesquisei muito e dizem que a tampinha vermelha (o lacre) tem que ter o nome LANDERLAN impresso nela... e a minha tampa vermelha é toda lisa... a minha numeração do lote é a mesma da caixa, mas essa numeração veio impressa no rótulo e não no vidro.

VOu postar algumas fotos em anexo:

OBS: a tampa vermelha (o lacre) eu tirei já.

IAi galera o q acham????

post-57389-0-85890400-1331142487_thumb.j

post-57389-0-72298400-1331142500_thumb.j

Link para o comentário

Dae galera, pra não criar outro topico com o mesmo assunto, comprei uns produtos com um fornecedor que achei na net e chegaram por aqui, parece ser quente, mas resolvi tirar fotos e postar pra ver o que vcs acham.

As Caixas são em vermelho brilhante, tem marca dágua, sem falhas na impressão, bula perfeita, mesmo lote na caixa e na ampola, enfim, parece estar tudo ok.

Fotos em anexo!

O que acham?

acho que tá padrão igs300

Margofe e Lucas frangão eu vi as fts do seus stano a minha é igual a de vcs... o número do lote de vcs é 09-525 e o meu é 09-522 mas o resto é tudo igual até a validade 12/2013.

Porém o que esta me incucando é que dizem q o original vem com a tampinha escrito LANDERLAN, o numeração do lote vem no vidro... a achei uma imagem da decantação de uma stano que a agua fica muita + suspensa e a minha decanta um pouquinho só.

Fotos retiradas da net:

post-57389-0-97527500-1331144084_thumb.j

post-57389-0-16747600-1331144237_thumb.j

Link para o comentário

Quando comprei meu stano do paraguai, mandei um email para a landerlan e 2 minutos depois eles responderam pedindo uma foto, mandei uma que pegava o rotulo holografico e lote junto e outra de cima para pegar a tampa.

Me responderam de um blackberry em 2 minutos denovo. ORIGINAL.

Faça isso.

Link para o comentário

Quando comprei meu stano do paraguai, mandei um email para a landerlan e 2 minutos depois eles responderam pedindo uma foto, mandei uma que pegava o rotulo holografico e lote junto e outra de cima para pegar a tampa.

Faça isso.

qual email? [2] eles pedem telefone em "contatos" no site...

Abraço

Link para o comentário

Faça isso.

qual e-mail da empresa??? [3]

o seu stano era igual ao meu? as fts seguem em anexo acima...

Editado por igs300
Link para o comentário

qual e-mail da empresa??? [3]

o seu stano era igual ao meu? as fts seguem em anexo acima...

qual email? [2] eles pedem telefone em "contatos" no site...

Abraço

Sim, mas se nao quer deixar o seu verdadeiro, coloque 00000000 só pra validar o formulário.Sim, mas se nao quer deixar o seu verdadeiro, coloque 00000000 só pra validar o formulário.

para qual email da lander q vc enviou ?

Primeiro mandei pelo site, e eles responderam do email.

http://www.farmaco.c...ol/contactenos/

[email protected]

Editado por ldm2005
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...