Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)


Posts Recomendados

Publicidade

Tudo like a breeze, fiz um treinão de costas e posterior de ombro que quase morri hj, experimentei um pré treino caseiro (l tyrosine, l phenylamine e patent pending :oneeyed01: ) que foi foda eu suei muito, como nunca, parecia um gelo...........bpm na casa dos 140, mas não fico legal, muito forte, passei o dia tendo calafrios, arrepios.....

Dieta como sempre a rigor, alias em bulk, mesmo que clean não sinto vontade de fugi da dieta, pq não curto doces e como moro sozinho não tenho tentações a vista, desta forma minha unica escapa é aos domingos com a mina pq dae é uma questão mais social do que fisiológica.

PS :uma coisa mto estranha que as vezes sinto é um certo entorpecimento pós aplicação, um leve formigamento nas extremidades corporais, uma sensação de queda de pressão, meio que um pré desmaio, nada assustador, mas alterado certamente, alguem ja sentiu isso? agora não ta ocorrendo muito, mas os tres primeiros dias do ciclo foi bem mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naooooo, nao so tao freak assim uhsauhsahsauh

eh que aplicava dsdn só nos gluteos, acabo saturando o lugar, ai tremia muito, acabei rompendo um vaso e o stano foi para na corrente sanguinea de alguma forma, por algum capilar ou veia menos, ai apaguei depois de uns 5 segundos após tira a agulha da bunda xP

acordei no chao atirado com o sangue coagulado ja, agulha prum lado, algodao pro outro, bujao, uma bagunça hsauhsauuhsa

blz to acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta q pariu que susto hein.......então, acho q talvez possa ser absorção por algum micro vaso, pq toda vez q senti isso foi com stano e sempre depois saiu um pouco de sangue.

Hoje fiz um treino de perna forte, senti muito desconforto estomacal, não consegui toma meu shake no final tive q esperar uns 30 minutos, bati meu recorde no agacho livre, peso total com barra de 75kgs/8 reps, to muito feliz com algumas cargas dos básicos q estão chegando no meu peso corpóreo, clean and jerk tb bati 78kgs.

Ãplicação de stano no gluteo, tranquilassa, oxa aumentei pra 60mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje começa a quarta semana 21º dia do ciclo, testo dando as caras (libido, irritabilidade, espinhas nas costas) nada assustador, bem controlável, stano e oxa fazendo seu lento trabalho, letrozol segurando qq possibilidade de aromatização, na próxima semana vou fazer um bateria de exames e veremos como estou em 25% do período do ciclo.

Esperava um incremento maior na força e recuperação muscular mais rápida, mas continuo fadigado no pós treino, sexta treinei delts e trapézio, estou com o posterior de ombro e traps literalmente destruído, tinha pump até ontem, empedro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito hoje, intensidade top demais, ja to com uma dorzinha chata, quero ve amanhã...........

Hj aconteceu algo chato na academia, treino as 06:20 e daí é sempre a mesma galera, pessoal super bacana, e volta e meia alguem me zoa que to envenenando e o escambau, nem ligo, do risada e entro na brincadeira, mas hj veio um personal e fico ali me azucrinando com isso e eu na boa, dando risada mandei ele se fude, não foi algo raivoso, foi na brincadeira, mas infelizmente o cara se doeu e fico esperando eu termina meu treino pra tira satisfação, nossa q situação desconfortável, eu sou muito de boa, não tenho rolo com ninguem e o cara fico ali remoendo o fato, sorte a minha que nisso chega mais dois coroas que tb me azucrinam com isso e cortam o cara falando: "meo, tu mexeu com o cara, agora aguenta, o guri respondeu brincando, se voce não aceita nem começa......." Enfim, fiquei triste com a situação, não esperava que alguem poderia se ofender com um risonho vai se fude.

Aplicações no vasto já estão indolores, incrivel como o músculo se acostuma com as picadas, hj tem enan no gluteo e stano no vasto, vamo q vamo, com o tempo vc aprende a ler mais seu corpo, semana passada eu tava com 76kgs, mas era notavel certa retenção subcutanea e intramuscular, esse fds comi bem limpo e tomei muito chá verde, deu uma desidratada no shape e hj to com 76,2 muito mais bacana que os 76 da semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...