Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)


Posts Recomendados

putz

odeio series de 15 repetições

é infinito, vai contando repetições, passa de 60 mas nao chega em 15 ainda kkkkk

Pior que é um saco mesmo, ainda mais q curto treino low rep, mas ta valendo, os gambitos crescendo é oq importa.....

Ontem, tava muito dolorido, corpo intero quebrado, dae experimentei um novo fitoterápico (mulungu e lúpulo), fiz um chazinho e foi bem mais forte que sedilax, durmi q foi uma beleza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como q tu compro dos eua? o.o

Bah meu, direto no site com cartão de crédito internacional, easy, easy........

aehauehuae coloca uma valeriana nesse combo ai pra tu ver...dorme que é um bebe!!!

Valeriana, me desperta, não sei porque, ja insisti umas 10 vezes e nunca funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP apliquei ontem o stano no delts e achei uma bosta, ta doendo bagaraio, hj era pra ser treino de ombro, mas foi biceps e triceps, tava impossivel treina ombro.

To ficando mega demolido não sei oq eu vo faze, to bem derrubado, pra trabalha e estuda to me arrastando.....

Pump de braço hj ta monstruoso, vascu no antebraço ta massa bagaraio, dois cano saltado, hehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um videozinho pra complementa aquelas fotos, agora da pra te uma ideia melhor de como ta o shape, video sem pump, tinha acabado de acorda, essa lipo unilateral ta quebrando meu shape, mas vo arranca-la vcs verão....

Primeiro video, 8 meses atrás 65 kg, 6mm de dobra abdominal

Hoje, 76kg, 9mm de dobra abdominal

PS: é impressionante como poso torto, meu deus, duas coisas que vou fazer até o final deste ciclo, aprender a posar e reduzir drasticamente essa lipomastia, ahh... uma terceira é arranjar uma camera descente e ajustar a iluminação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é o 15º dia do ciclo, testo ta começando a dar as caras, libido aumento legal, irritabilidade ( oq é comum até sem testo, kkkk), a unica coisa que realmente esta me incomodando é um cansaço e dor muscular acima do normal, não sei pq to comendo a full, descansando legal, os treinos estão mais intensos, mas não é pra tanto na minha opinião, minha temperatura hj estava em 37,1 o dia todo, um poquinho acima do normal....

Agora vo durmi cedão que amanha tem um treininho cabrero as 06:20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada organismo é um organismo. Stanozoland aplico perfeitamente tsd nos delts, é uma beleza! Vou ter que parar apenas por causa do caroço que o stanozoland forma, mas em se tratar de dor ou encomodo nada a se declarar, é a maior tanquilidade, mesmo aplicando sobre o caroço que o stano forma em seu ponto ápice, não doe absolutamente nada...

acompanhando mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...